2ª Liga 34ª J: SL Benfica B 2 - 2 SC Covilhã, 09Mar. Qua. 14h30 *BTV*

pastel1904

Citação de: TFFS em 09 de Março de 2016, 15:33
Citação de: pastel1904 em 09 de Março de 2016, 15:31
Citação de: TFFS em 09 de Março de 2016, 15:29
Citação de: bruno cardoso em 09 de Março de 2016, 15:24
As namoradas dos Sérvios estão a ver o jogo  :D :D :D :D
por isso que eu quero que o Bragança suba, para elas virem aqui ;)

O andré david há-de continuar por muitos anos no CNS e, se Deus for grande, nunca passará daí.  O0
entao, alguma historia? ;D
sei que passou pelos juniores do Porto.... mas fez algo de assim tao mau?

Nem sabia disso do fcp. Treinou um amigo meu durante ano e meio no Oliveira do Hospital. Na primeira época, titular em todos os jogos. Como o meu amigo era dos poucos que trabalhava, numa equipa de brasileiros/africanos, na segunda época só conseguiu tirar férias já durante a pré-época e, mesmo durante a pré-época, só conseguia treinar ao fim da tarde. O gajo pegou-o de ponta por isso, chegou mesmo a dizer-lhe "eu sei que tu não precisas do futebol para nada e andas aqui por frete", nunca mais o meteu e acabou por dispensá-lo quando era preciso sair um gajo para entrar um que vinha do Nogueirense. Além disso, é daqueles que no banco está sempre a provocar o adversário e, mesmo assim, levou alguns golos no OH depois de mandar bocas aos extremos.

RedEagleNN

desinstala

hotshot

pastel1904

Citação de: Walter Morgan em 09 de Março de 2016, 15:33

O andré david há-de continuar por muitos anos no CNS e, se Deus for grande, nunca passará daí.  O0

Porque dizes isso? Pelo menos aqui no Oliveira fez uma boa época...

Tá no comentário acima.

Léo_SLB20

Citação de: zefo em 09 de Março de 2016, 15:37
Citação de: Léo_slb20 em 09 de Março de 2016, 15:35
Citação de: zefo em 09 de Março de 2016, 15:31
Citação de: Léo_slb20 em 09 de Março de 2016, 15:28
Citação de: Miguelito22 em 09 de Março de 2016, 15:24
Citação de: Léo_slb20 em 09 de Março de 2016, 15:22
Citação de: Miguelito22 em 09 de Março de 2016, 15:18
La aparecem aqueles users que nunca os vi no sb a fazer comentarios parvos.
Toda a gente tem direito a dar a sua opinião  O0
Exacto opinião...que foi coisa que não vi.
Aqui as pessoas escrevem o que querem ... temos todos opiniões diferentes ... Uns gostam de uns jogadores e os outros gostam de outros , mas sempre apoiar o benfica  :flagglorioso:

Nao é por ser users com mais ou menos estrelas que são diferentes dos outros e que os comentários são parvos

Camarada queres ser levado a serio escreve Benfica com letra grande

Eu escrevo como eu quiser ... O benfica não precisa de letra grande , o benfica já é grande de nascença

Ok, pra mim tas apresentado
Nao me conheces de lado nenhum por isso não tens de julgar ... Estou aqui para comentar assuntos do meu clube apenas ...

J Pinto

Inacreditável os mergulhos constantes para piscina. Este traquina então.

Fosse fora e com pressão dos adeptos e já teriamos mais um ou dois expulsos.

S.

Léo_SLB20

Citação de: RedEagleNN em 09 de Março de 2016, 15:38
Como se está a sair o Jovic?
Mostra qualidade mas ainda tem de "crescer" , mas está a fazer um bom jogo e até ja fez uma assistência

RodrigoVivo

TFFS

Citação de: pastel1904 em 09 de Março de 2016, 15:38
Citação de: TFFS em 09 de Março de 2016, 15:33

entao, alguma historia? ;D
sei que passou pelos juniores do Porto.... mas fez algo de assim tao mau?

Nem sabia disso do fcp. Treinou um amigo meu durante ano e meio no Oliveira do Hospital. Na primeira época, titular em todos os jogos. Como o meu amigo era dos poucos que trabalhava, numa equipa de brasileiros/africanos, na segunda época só conseguiu tirar férias já durante a pré-época e, mesmo durante a pré-época, só conseguia treinar ao fim da tarde. O gajo pegou-o de ponta por isso, chegou mesmo a dizer-lhe "eu sei que tu não precisas do futebol para nada e andas aqui por frete", nunca mais o meteu e acabou por dispensá-lo quando era preciso sair um gajo para entrar um que vinha do Nogueirense. Além disso, é daqueles que no banco está sempre a provocar o adversário e já se queimou com isso no OH. O que vale é que o meu amigo ainda acabou por vir ser campeão à Académica/SF.
esteve mal, sim. mas ao menos pode ser que estes meninos do Bragança nao se embebedem na vespera dos jogos, como faziam. tanto é que bastou alguem po los na linha e estao a discutir a subida. antes eram candidatos a descida. ia um gajo ao Moda e la estava o capitão, podre de bebado e a dançar com uma gaja de Erasmus, na vespera de um jogo.

PB_124