PARABÉNS SPORT LISBOA E BENFICA!!!112 ANOS

Kurt Cobain 10

Jpeeh

Impressionante como a ideia de um conjunto de homens conseguiu prevalecer perante tais dificuldades, tal que que durou 112 anos e assim há-de continuar por muitos e gloriosos anos.
Incrível como a ideia de um conjunto simples e humilde de homens consegue, passados 112 anos, ser calorosamente amada por tanta gente.
Parabéns Benfica!

Gaivoto

Zimmerman

A melhor ideia que o homem já teve: Fundar o Sport Lisboa e Benfica.

Parabéns melhor do mundo!

diob121

A melhor ideia do mundo: a fundação do Sport Lisboa e Benfica, o grande amor da minha vida. Sem ti não sei viver. Sinto-me feliz por pertencer a ti. Tenho orgulho em ser Benfica.

Obrigado a todos aqueles que contribuiram e contribuiam para que este honroso clube cresça dia após dia.

Tenho orgulho em ser do bicampeão português, do clube mais titulado em Portugal, do maior clube português, do clube que faz hoje 112 anos de história. Desde dos irmãos Rosa Rodrigues a Cosme Damião, de Eusébio a Coluna, de Simões a José Augusto, de Toni a Chalana, de Shéu a Humberto Coelho, de Rui Costa a Nuno Gomes... e a tantos outros que honraram e amam este clube, não tenho palavras.

PARABÉNS MEU AMOR!

AMO-TE.

Isai@sReis

SLB35

Não querendo ser picuinhas nem criticar tudo o que o clube faz... Causou-me um bocado de espécie no vídeo que o clube fez meter lá Di Maria, Aimar, etc e o Cardozo não aparecer uma vez. Fica o desabafo. A interpretação do hino já é gosto pessoal, nem discuto.

Mas o que interessa mesmo é celebrar a ideia que uns senhores tiveram há 112 ANOS.