CN 26ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Tondela, 14Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Anderson Talisca (Eduardo Salvio [54m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [58m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Wanderson Lima, Bruno Nascimento, Tikito, Nuno Santos, Karl Júnior, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Wagner, Dolly Menga, Nathan Júnior
Treinador: Petit
Golos: Jardel (11), Jonas (24), Jonas (69), Kostas Mitroglou (87)

SigaPaVinho

Tenho ideia que no pontape baliza nao ha fdj. Benfica já fez isto com o Jonas em Zenit.

Tijuana

Kyoto

FreddyAduFan

nao ha fora de jogo em pontapes de baliza? tipo lançamentos laterais? se for assim tudo bem

sbremoved_33753

Epá, fui dar uma vista de olhos no fórum dos lagartos mas cheguei à conclusão que aquilo de fórum não tem nada. É um hospício, não é? Reúnem os tolos todos e os atrasados mentais daquele clube ali para debitam merda e verborreia em uníssono.

Aposto que têm todos daqueles chapéus feitos de papel de aluminio enfiados nos cornos, como os maluquinhos que têm medo de ETs, com a agravante que estes até metem o símbolo do Benfica na ponta das antenas.

Cambada de hemorroidas falantes, foda-se. Nem o meu pior cagalhão se compara com aquela raça.

Aka

Katsumoto

Famous75

Nao ha fora de jogos em lancamentos, pontapes de baliza e cantos...

sagan1976

Citação de: Abreu-jp em 14 de Março de 2016, 20:39
"Desconcentrado o árbitro assistente"

Lol no pontapé de baliza não há fdj.
Foi pontapé de baliza ou o guarda redes recebeu do lançamento lateral?

aplane

O Golo do Jardel caiu do céu.. Estamos a dormir..

Até o Talisca reclama com o Mitro... Mitro a dormir...

Pizzi..Não ganha uma porra de um lance dividido...

rlaranjeiro

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Março de 2016, 20:39
FDX fora de jogo de mais de 20 metros e o fiscal nao ve??

fdx :rir:

Nao ha foras de jogo nos pontapes de baliza.