CN 26ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Tondela, 14Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Anderson Talisca (Eduardo Salvio [54m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [58m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Wanderson Lima, Bruno Nascimento, Tikito, Nuno Santos, Karl Júnior, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Wagner, Dolly Menga, Nathan Júnior
Treinador: Petit
Golos: Jardel (11), Jonas (24), Jonas (69), Kostas Mitroglou (87)

Andrew19

É claro que é preferível sofrer golos quando os jogos já estão resolvidos, mas os jogadores têm que estar cientes de que o jogo só acaba quando o árbitro apita e o facto de estar 4-0 não implica que possa haver facilitismos.

Toto18Salvio

Abram alas para o Benfica, Benfica!!... no seu Ferrari vermelho, pópópó

SousaLB

Epá, com o golo não estou chateado, até porque tenho quase a certeza que foi resultado de uma das 65420 faltas a nosso favor que o boi deixou passar.

O amarelo ao Mitro é que me está a comer a cabeça toda...

ana_lopes2009

dltccorreia

Este golo do Tondela acaba por ser benéfico para nós. Faz nos descer a terra e mostra aos jogadores que os descontos também fazem parte do jogo.
Quanto ao Mitrogolos espero que tenha sido tudo propositado... Mesmo assim não havia razão... É jogo a jogo! O mais importante é o Boavista. Tinha que estar preparado!
Que o Jimenez faça o seu papel.

Rumo ao 35  :slb2:

nogueira

Citação de: Red Eyes em 14 de Março de 2016, 21:55
Os porkos e os lagartões
Não trincam nossos leitões...

INSCRIÇÕES ATÉ AO FINAL DO MÊS DE MARÇO!!!

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=58998.0
Festejar a comer leitões, é só para campeões.

Seven Red

Citação de: fyure em 14 de Março de 2016, 21:56
Citação de: Seven Red em 14 de Março de 2016, 21:55
Citação de: fyure em 14 de Março de 2016, 21:54
Fico fodido com esta merda, foda-se. Fodido. Sempre um golo de merda, uma parvoíce qualquer...
Eu nem vou dormir hoje à noite.
Pá. Estou a pensar em agarrar na lâmina de barbear..
E eu já fui buscar a caixa dos comprimidos (não gosto de sangue)

NoNameGirl_Norte

Parece que esqueceram que o jogo é no Bessa e que os lagartos estão a 2 pontos...
Infantilidades!!!

joni10

Mas estamos todos borrados por ter uma ou outra ausência no Bessa? Com o antepenúltimo da Liga?
Nesta fase da época é normalíssimo ter lesões, suspensões.
Se a equipa não é capaz de ganhar ao Boavista com 1/2/3 ausências, então se calhar é uma equipa curta para ser campeã.
Já para este jogo com o Tondela iamos perder e o diabo a sete. Jogámos poucoxinho e demos 4.
Calma!

nevers0ft

Não era preciso sofrer o golo, mas o Tondela mereceu.

3 pontos foi o melhor de hoje.

Gostei muito do Salvio, que continue assim que ainda vai ser muito útil esta época.

Árbitro de merda mas pronto.

rp

Mais uma excelente vitória do Benfica, foi pena o Jardel e Mitro ficarem fora do jogo do Bessa e o golo do Tondela no final era perfeitamente evitável... Mas ficam mais 3 pontos quando falta menos uma final, agora é apontar baterias ao Bessa, que os Benfiquistas do Norte digam presente. Carrega Benfica, rumo ao 35 :)

SLBarata

Nem me está a saber a vitória crl. Estou para ver o jogo no bessa sem a dupla de ataque habitual.