CN 26ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Tondela, 14Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Anderson Talisca (Eduardo Salvio [54m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [58m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Wanderson Lima, Bruno Nascimento, Tikito, Nuno Santos, Karl Júnior, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Wagner, Dolly Menga, Nathan Júnior
Treinador: Petit
Golos: Jardel (11), Jonas (24), Jonas (69), Kostas Mitroglou (87)

L3GEND

Vitória tranquila, sem forçar muito, categórica, depois de noite Europeia. Para ser perfeito era não ter sofrido o golo no último lance, mas está mais do que bom assim!

lost_paradise

Citação de: Mil9Zero4 em 14 de Março de 2016, 22:27
Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Março de 2016, 22:06
Citação de: Mil9Zero4 em 14 de Março de 2016, 21:54
Como previ, vitória fácil.
O tondela facilitou imenso, mal sofreram o primeiro deixaram de correr.
O segundo golo do pistolas nem ninguém se faz à bola, que cambada de marrecos.

NA FRENTE  :slb2:
Eish..... Ao menos disfarça, já chegaste a juvenil

Obvio, neste forum é tudo altamente baril.
Um gajo diz coisa que não sejam... vai ser dificl, temos de ter cuidado, os outros jogam muito, alto respeito, são um colosso dos titulos de badminton, equipa perigosa, correm bastante, contra nós dão tudo.
Quando isto acontece e se diz que facilitaram é tudo considerado infiltrado. É tipo um mini fascismo dos rambos da internet. Felizmente acertei em todos os prognósticos desde que me inscrevi no forum, e não tenho de dar ouvidos a insignificantes deste mundo.
Passa bem.
Facilitou quase tanto como o Estoril no segundo golo do Slimani ou o árbitro auxiliar no lançamento ao contrário que deu origem ao golo do Corona que deu a vitória ao Porto.

A diferença é que nós ganhámos muito mais vezes por mais que um para precisar de facilidades para ganhar.

Cumprimentos ao Tonel.

parras_bs

Era o jogo mais fácil das 9 finais que faltavam. Tarefa cumprida sem problemas.

Venham as últimas 8

MightyEagle

Que classe. Que ambiente. Dos melhores da época. Mais uma noite de gala na Luz.

Respostas em campo é o que se precisa. Continuar a deixar os lagartos falar.

Red Eyes

Citação de: Maka em 14 de Março de 2016, 22:38
Malta amiga, estou de viagem por causa do trabalho, só volto a casa na 6ª, e não pude ver o jogo.
Se alguma alma caridosa me enviar uma PM com sítio onde possa ver o jogo, ficarei bastante agradecido.

Obrigado.
Tens PM.

David.A

A nossa época tem sido isto: enquanto os outros debitam merda no fb e na tv, nós comemos a relva e trabalhamos no duro!! É continuar, RUMO AO 35!

Maka

Citação de: Red Eyes em 14 de Março de 2016, 22:50
Citação de: Maka em 14 de Março de 2016, 22:38
Malta amiga, estou de viagem por causa do trabalho, só volto a casa na 6ª, e não pude ver o jogo.
Se alguma alma caridosa me enviar uma PM com sítio onde possa ver o jogo, ficarei bastante agradecido.

Obrigado.
Tens PM.

Muito obrigado!   O0

joao12soares

melo7

Jogo ideal: com potencial para se tornar complicado, era importantissimo resolver rapido sob pena de complicarmos a vitória. Assim foi. Aos 23 ganhavamos por 2-0.
Com o jogo sempre controlado, deu para dar ritmo ao Salvio e tempo de jogo ao Guedes.

O único senão foi a saída do Nico.

sirmota