CN 26ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Tondela, 14Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Anderson Talisca (Eduardo Salvio [54m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [58m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Wanderson Lima, Bruno Nascimento, Tikito, Nuno Santos, Karl Júnior, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Wagner, Dolly Menga, Nathan Júnior
Treinador: Petit
Golos: Jardel (11), Jonas (24), Jonas (69), Kostas Mitroglou (87)

MightyEagle

Presente e espero que mais uns 50 mil. Se fosse domingo era casa cheia.

Kyoto

SLBenfica1904

Vamos todos fazer um esforço para sermos 65 mil numa noite 2ªfeira. Os nossos campeões, por nos mostrarem que as nossas alegrias são as alegrias deles, merecem!  :flagglorioso:

Cosmic

Rei

Continuar a luta com tudo o que temos e não temos. O Benfica tem de dar tudo nesta reta final e os adeptos precisam de estar com a equipa. Temos de chegar a Vila do Conde no mínimo com esta vantagem pontual.

BCaldeira

Importante não vacilar e ganhar o jogo. Temos pena Petit, mas tu compreendes.

S.

Para este jogo em relação ao da União gostava fundamentalmente de ver duas alterações: i) titularidade do Toto/Carcela em vez do Talisca; ii) um futebol com outra agressividade e intensidade para podermos resolver o jogo rapidamente.

Laranjeira

Infelizmente tenho aula a essa hora e não posso faltar, adorava ir ver este jogo. Cuidado com o Petit que gosta ser engraçado nos jogos com os grandes. Entrar em campo com respeito pelo adversário, garra e vontade de ganhar em busca dos 3 pontos!

Na minha opinião as próximas 3 jornadas são decisivas, caso consigamos ganhar as próximas 3 jornadas começo a acreditar que somos campeões. Ainda falta muito Campeonato, cuidado com as euforias, festa só no fim!

Red Eyes

Funki38

Agora temos de ter muito cuidado com o porto...se ganhar hoje vai estar a perna.
Para mim o sporting vai ficar em terceiro...nem ao arouca ganha.

Entrar com os melhores.

Han

Será um jogo complicado, tal como foi com o união da madeira...

KRF

Depois de uma semana infernal (osgas e Zenite) um adversário mais "macio" vem mesmo a calhar mas nada de facilitismos que poderão ser fatais..