CN 26ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Tondela, 14Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Anderson Talisca (Eduardo Salvio [54m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [58m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Wanderson Lima, Bruno Nascimento, Tikito, Nuno Santos, Karl Júnior, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Wagner, Dolly Menga, Nathan Júnior
Treinador: Petit
Golos: Jardel (11), Jonas (24), Jonas (69), Kostas Mitroglou (87)

coala3

Que o Benfica tenha MUITO cuidado neste jogo porque vai ser um jogo ainda mais dificil do que o do passado sabado e eu digo isto porque?
1 - Não vamos ter o renato no meio campo e deve entrar o talisca(?) que, particularmente, não gosto e nunca gostei mas isso sou só eu.
2 - O Tondela já roubou pontos ao Sporting em Alvalade.
3 - O Tondela precisa desesperadamente de pontos.
4 - Muita gente está a dar este jogo como garantido, muito facil e por vezes pode sair-nos o tiro pela colatra.
5 - E por ultimo, o facto de ja se saber o resultado dos outros 2 rivais (Prefiro quando jogamos primeiro)

Independentemente de tudo isto, temos que encher a luz e levar a equipa ao colo, sermos o 12ª jogador para todos juntos irmos rumo ao tão desejado 35  :slb2:

Joanac

jo3l

qual vai ser a desculpa para este jogo?

A) 2a Feira
B) frio
C) os bilhetes são caros mas dava na boa 100€ se fosse o jogo do titulo
D) é o tondela

Depois deste fim‑de‑semana, deste épico fim‑de‑semana, não ter 60 mil na luz passava o vergonhoso...

Laranjeira

Eu não posso ir porque tenho aulas a essa hora, mas peço que quem tenha disponibilidade para fazer um esforço em apoiar a equipa nesta recta final! Pessoal de Lisboa (toca a ir à Luz!).

Rakitic10

Exige-se estádio cheio.

É um mau dia? Sim
A hora é má? sim

Mas esta equipa merece tudo e mais alguma coisa. Não os vamos abandonar neste momento!

melo7

Para este jogo, vamos ter bastnte desgaste da viagem a meio da semana. Vamos encontrar uma equipa fechada e isso vai necessitar de grande disponibilidade da equipa:

Ederson

Almeida             Lindelof        Jardel      Eliseu

Fejsa
                                         Pizzi

Salvio                                               Gaitan
                         Jonas
                                     Mitroglou

redurtle

Nem me importava de poupar contra o Zenit só para ter mais segurança contra o Tondela. Mas essa decisão não é minha e não sou eu que sei como estão os jogadores preparados.

jcepa

Ricardim19

lmoutad

Citação de: redurtle em 07 de Março de 2016, 01:41
Nem me importava de poupar contra o Zenit só para ter mais segurança contra o Tondela. Mas essa decisão não é minha e não sou eu que sei como estão os jogadores preparados.

Poupanças na Europa é do lado de lá da segunda circular. Aqui há exigência e um emblema a honrar.

andereberna

subLiminar

Ganhar com pragmatismo e naturalidade.

A viagem a São Petersburgo vai fazer mossa, mas existe tempo de recuperação.

Bela Guttmann

Citação de: jcepa em 07 de Março de 2016, 02:17
Citação de: Joanac em 06 de Março de 2016, 22:59
Era muito bom que o sporting perdesse pontos com o estoril  :o
É vai acontecer isso mesmo

De qualquer forma, mesmo que ganhem e passem (provisoriamente) para primeiro, isso não vai afectar a equipa. (Felizmente!) já não temos o jj no banco que se borra todo nestes momentos-chave.