CN 26ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Tondela, 14Mar. Seg. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Anderson Talisca (Eduardo Salvio [54m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [58m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Wanderson Lima, Bruno Nascimento, Tikito, Nuno Santos, Karl Júnior, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Wagner, Dolly Menga, Nathan Júnior
Treinador: Petit
Golos: Jardel (11), Jonas (24), Jonas (69), Kostas Mitroglou (87)

Schuldiner

Citação de: Kyoto em 14 de Março de 2016, 21:49
Citação de: Schuldiner em 14 de Março de 2016, 21:48
Btw isto é vintage Mitroglou, ele tem destes momentos completamente fora e por isso é que anda de vez em quando uns anos emprestados aqui e acolá.
ya, emprestam-no por forçar amarelos  :rir:

Excelente interpretação  :rir: :rir: :rir:

SLB-Marco

Red Eyes

Os porkos e os lagartões
Não trincam nossos leitões...

INSCRIÇÕES ATÉ AO FINAL DO MÊS DE MARÇO!!!

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=58998.0

Semper Fidelis

então vamos ao Bessa sem:
-Julio Cesar
-Luisao
-Lizandro (quase de certeza)
-Jardel
-Gaitan ? (acredito que recupera)
-Mitroglou

Almeida foi poupado presumo que vai ser titular
Renato estará de volta
Jimenez fará dupla com Jonas

EDERSON
ALMEIDA SAMARIS LINDELOF ELISEU
FEJSA
PIZZI RENATO GAITAN
JONAS JIMENEZ

Seven Red

Citação de: fyure em 14 de Março de 2016, 21:54
Fico fodido com esta merda, foda-se. Fodido. Sempre um golo de merda, uma parvoíce qualquer...
Eu nem vou dormir hoje à noite.

BlankFile

Realizámos uma exibição quanto baste para golear e conquistar os 3 pontos. Nada de deslumbrante, mas cumprimos bem a missão.  :slb2: :slb2:

Mas não saio satisfeito, porque foram incidências a mais que nos podemos prejudicar seriamente no próximo jogo. Dois cartões amarelos patéticos e por culpa própria (Jardel e Mitroglou), a saída de Gaitan com limitações físicas, Fejsa demasiado perro... enfim, estou apenas satisfeito com os 3 pontos ganhos. Nada mais.

Toto18Salvio

kezen

esquecem-se que o próximo jogo do Benfica em casa é contra o Braga. O Mitro andava a procura do cartão, já tinha empurrado o jogador do Tondela.

KRF

benficaslb1

Deixem lá os homens fazer um golo, FDS, que mania de merda que tem que se vencer os jogos a 0, todos os golos dos adversários sejam quando estamos a vencer e que resultam de relaxamento perto do fim.

Fundado1904

ruio1999

marcosantos

estou preocupado com o próximo boletim clinico e vejam lá se recuperam o lisandro. era importante jogar no bessa se não o samaris tem de jogar a central, po problema é se o fejsa se lesionou...

P∑T∑7

Acho que aziamos sempre quando mamamos um golo assim no finalzinho... Arrrgh, dá raiva não atingirmos um clean sheet.

Mas pronto, deu para a vitória, por goleada, algumas boas jogadas, jogo q.b.

Agora o amarelo ao Mitro, a lesão do Gaitán e a possível do Fejsa... péssimas notícias.

nogueira