RANKING MUNDIAL DE CLUBES

Motörhead

Citação de: Migas75 em 02 de Março de 2016, 23:14
Este BDC é ridículo até em Cabo Verde caga postas de pescada.
Não passa sem nós... adora-nos!

Deveriamos lhe oferecer uma camisola nossa estampada com o seu nome.

.:VMPT:.

Citação de: SLB35 em 03 de Março de 2016, 08:16
Citação de: parras_bs em 03 de Março de 2016, 01:51
Citação de: SLB35 em 03 de Março de 2016, 01:03
Mas mais a sério, os números que passam cá em Portugal dão o scp razoavelmente perto do Benfica. Eles falavam em mais de 100 000. Também me lembro de uma lista de sócios com poder de voto ou pagantes ou uma merda qualquer que não chegava aos 30 000.

Não é um assunto que me interesse muito, estou-me a cagar se eles são mais ou menos que nós. Mas algo não bate certo.
Quando fizerem a recontagem caiem para baixo dos 100 mil obviamente
Eles fazem recontagem de 5 em 5 anos. Acho que fizeram nos últimos dois anos. Há qualquer coisa que não bate certo. Ou é porque eles têm muitas modalidades de sócios e o ranking só contou com uma(s) delas ou andam a enganar toda a gente em Portugal.

Ou então o estudo está errado... que é o mais certo...

.:VMPT:.

Citação de: KamikazeSLB em 02 de Março de 2016, 23:36
Citação de: REDTHUNDER em 02 de Março de 2016, 21:48
Citação de: Cloughie em 02 de Março de 2016, 21:46
E o Esporting de Lisboa?

Foi agora a Cabo Verde ver se inscreve mais 10.000 criancinhas nascidas este ano.Ficam isentas mas são sócios...e ainda falta inscrever as criancinhas chineses,,,lol

Distribuir Game Box pelas lojas do chinês  :police:

Ele apenas está a fazer o mesmo que fez o Vieira à mais de 10 anos... Vendia kits pelo mundo e falava sempre do outro clube do norte.... a unica diferença é, que na altura, quem escrevia era o Malheiro...

SusanaAfonso

Alguem tem noção do numero do ultimo socio inscrito no Benfica? é que já temos muitos mais que esse 157 mil

SusanaAfonso

Informação de 28/02/2016 - 164 179 socios

REDTHUNDER

Citação de: .:VMPT:. em 03 de Março de 2016, 10:51
Citação de: KamikazeSLB em 02 de Março de 2016, 23:36
Citação de: REDTHUNDER em 02 de Março de 2016, 21:48
Citação de: Cloughie em 02 de Março de 2016, 21:46
E o Esporting de Lisboa?

Foi agora a Cabo Verde ver se inscreve mais 10.000 criancinhas nascidas este ano.Ficam isentas mas são sócios...e ainda falta inscrever as criancinhas chineses,,,lol

Distribuir Game Box pelas lojas do chinês  :police:

Ele apenas está a fazer o mesmo que fez o Vieira à mais de 10 anos... Vendia kits pelo mundo e falava sempre do outro clube do norte.... a unica diferença é, que na altura, quem escrevia era o Malheiro...

Onde se realizou essa coisinha de box como o SLB com os Kits? Sabes como funcionava a obtenção dos KITS?Sabes a que dá direito os KITS? Sabes a que dá direito as box (melhor não escrever  BOXES para não confundirem com cuecas)?