2ª Liga 35ª Jornada: CD Feirense 1 - 0 SL Benfica B, 12Mar. Sáb. 16h00 *Sport TV 1*

pedroslb18

O Russo não vai ter uma única oportunidade?

Foda-se.

Se forem à rua a uma peladinha devem encontrar alguém melhor que o Miguel Santos.

matavelhos

Citação de: Lúcio Gomes em 12 de Março de 2016, 17:19
O Rúben dias faz merda...mas desculpem lá. O Gílson podia e devia ter mandado a bola com o caralho! E depois o redes é patético!

Exato!!! Houve 3 momentos para mandar a bola po crl, e nos 3 falharam 3 jogadores diferentes...

Manuel8

Toda a defesa (GR incluído) desta equipa é uma comédia, não é nada de novo... e infelizmente agora já não se podem meter lá Lindelof e Ederson, e mesmo o Semedo e o Grimaldo também não dá jeito...

Rumo ao CNS.

ala esquerda

Farto de perde pontos por erros estupidos.

penso que não é justo culpar alguem. tem que culpar todos.

Tiago_I_

Com um dia de sol estou eu em casa a ver este jogo medonho?

Que falta de tudo...que amadorismo!

Esta equipa B é uma palhaçada!

Shoky

Andris

steveslb

Não sei quanto tempo vão dar ao Hélder.  Eu até gosto dele mas como treinador não sei se tem qualidade. Precisamos uma pessoa mais melhor na área de formação etc. Tipo rui Jorge.

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk

MiguelPalma92

Citação de: DB4700 em 12 de Março de 2016, 17:19
e depois ainda levo com entrevistas do Miguel Santos, neto de uma glória do Benfica. Que escandalo. Que guarda-redes tão básico.
A equipa B do Benfica estraga todo o trabalho feito da formação, é só cunhas e comissões em jogo.

paalexg

Citação de: jantunes em 12 de Março de 2016, 17:20
O que me fode é que acho que se formos para o CNS nao saímos de lá
Se a coisas forem bem feitas, com um treinador de jeito, só lá ficaremos um ano. Com um Hélder...

flsb

Andrew19

Citação de: Andris em 12 de Março de 2016, 17:21
Ao menos o Saponjic tenta remar contra a maré.
É mesmo o único no meio de tanta mediocridade.

Lúcio Gomes

Este Ícaro está farto de dar lenha...e fez o penalty! Apesar de tudo há jogadores aqui na B que tem bom potencial!