CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

Fabregas4

Citação de: poliban em 20 de Março de 2016, 17:44
Citação de: Fabregas4 em 20 de Março de 2016, 17:41
AA o nelsinho encostou-o e ja arranjou lugar fds nao temos sorte nenhuma

É mau o Nelson, é isso?
É melhor o Almeida?

O Simeone e o RV devem ser parvos a preferir o Nelson ao Almeida.
Erro meu expresseime mal tava a falar do almeida


desertfox

Citação de: soul_addon em 20 de Março de 2016, 17:40
Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 17:37
Citação de: soul_addon em 20 de Março de 2016, 17:28
Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 17:25
Citação de: soul_addon em 20 de Março de 2016, 17:12
Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 17:05
Transportando isto para o campo não é só olhar para o Benfica é para avontade de nós adeptos temos de olhar para o seu toda e ver as capacidades das duas equipas no momento.
*o seu todo


Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 17:05Se me perguntarem a mim se desejo a vitória do Benfica pois é claro que sim que era muito bom, aliás era fantástico porque amo o Benfica e gostaria muito que isso acontesse-se.
*acontecesse


Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 17:05
Agora se acho isso possível? Acho que sim mas não acredito pelas várias condições que estam visíveis.
*estão


Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 17:05
Sou benfiquista mas não sou tonto, mas pelos vistos á muita gente que pensa que o Benfica joga sozinho e só depende dele ganhar para ganhar jogos, os outros não contam.
*há muita gente


:police:


Se tu não estivesses por aqui tenho a certeza que as pessoas não perceberiam o que escrevi. Como tal só tenho que te agradecer, muito obrigado por seres o meu corrector ortográfico. Já agora desculpa mas eu tenho 45 anos de idade e em miúdo não tive tempo de ir á escola por muito tempo e muitos anos pois aos 15 deixei a escola para ganhar dinheiro para ajudar os meus pais. Por esse motivo os meus erros são alguns. Mas Secalhar até é preferível trabalhar á quase 30 anos e dar o que não tive aos meus 3 filhos uma delas já com 18 anos do que com 30 anos ainda viver em casa dos papás sem saber muito bem o que fazer da vida sem o cordão umbilical dos pais.

Desculpa, mas acho que ninguém ia perceber, nem que tivesse sido o Fernando Pessoa a escrever  O0


Deixa lá que perceberam bem, tanto perceberam que comentam o que escrevi esteja certo ou errado. Já agora Secalhar seria interessante pensares um pouco no que escrevi além dos erros, e Secalhar pensares o que consegues ter hoje ao teu dispor e o que eu e outros teriam aoseu dispor á 30 anos atrás. Não dés muito valor a isso camarada, mas dá mais valor á tua honestidade, a seres trabalhador e á tua própria independência e olha que sei o que digo pois a minha filha Secalhar tem perto da tua idade 18 anos e infelizmente não conhece 1/10 da vida do que eu sabia da vida quando eu tinha os mesmos 18 anos. Infelizmente...

Creio que não é necessário vires dizer quantos anos tens, quantos filhos tens e a idade dos teus filhos :) Como é óbvio não vou discutir como se viver contigo. Eu estava a falar do teor futebolístico do teu post.

Quem está interessado em discutir teor futebolístico não se preocupa em verificar erro a erro a escrita dos outros. Todos têm defeitos e virtudes e tu também os tens, de certo não precisarias de evidenciar os erros dos outros como forma de ficares com os louros ou no mínimo tentares ridicularizar os outros. Se o fizeste por alguma razão foi e não terá sido uma razão com muita lógica. Digo eu...

maninga

Citação de: Velazquez em 20 de Março de 2016, 17:44
Citação de: maninga em 20 de Março de 2016, 17:39
Pizzi na direita, Salvio na esquerda e Carcela no banco. Boa! ..... merda!
Pizzi na esquerda, Sálvio na direita
A ver vamos ..... deveria jogar Carcela na esquerda

SLBRulez

Temos demasiadas baixas, o Lisandro provavelmente nem a 100% está.

SousaLB



sbremoved_28408

E o Pizzi continuar a titular depois dos últimos jogos é outra piada de mau gosto. Lamentável.

Il Matador


Geovanni95


MoreThanRed

Citação de: poliban em 20 de Março de 2016, 17:44
Citação de: Fabregas4 em 20 de Março de 2016, 17:41
AA o nelsinho encostou-o e ja arranjou lugar fds nao temos sorte nenhuma

É mau o Nelson, é isso?
É melhor o Almeida?

O Simeone e o RV devem ser parvos a preferir o Nelson ao Almeida.

Além disso, quem é que se punha a jogar a 6 hoje, sem ser o AA? Há mais algum disponível, por acaso? Sinceramente...

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: SLBRulez em 20 de Março de 2016, 17:46
Temos demasiadas baixas, o Lisandro provavelmente nem a 100% está.

Mesmo que esteja a 100% não tem ritmo. Samaris não é excelente a central, mas também não compromete.

soul_addon

Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 17:46
Citação de: soul_addon em 20 de Março de 2016, 17:40
Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 17:37
Citação de: soul_addon em 20 de Março de 2016, 17:28
Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 17:25
Citação de: soul_addon em 20 de Março de 2016, 17:12
Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 17:05
Transportando isto para o campo não é só olhar para o Benfica é para avontade de nós adeptos temos de olhar para o seu toda e ver as capacidades das duas equipas no momento.
*o seu todo


Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 17:05Se me perguntarem a mim se desejo a vitória do Benfica pois é claro que sim que era muito bom, aliás era fantástico porque amo o Benfica e gostaria muito que isso acontesse-se.
*acontecesse


Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 17:05
Agora se acho isso possível? Acho que sim mas não acredito pelas várias condições que estam visíveis.
*estão


Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 17:05
Sou benfiquista mas não sou tonto, mas pelos vistos á muita gente que pensa que o Benfica joga sozinho e só depende dele ganhar para ganhar jogos, os outros não contam.
*há muita gente


:police:


Se tu não estivesses por aqui tenho a certeza que as pessoas não perceberiam o que escrevi. Como tal só tenho que te agradecer, muito obrigado por seres o meu corrector ortográfico. Já agora desculpa mas eu tenho 45 anos de idade e em miúdo não tive tempo de ir á escola por muito tempo e muitos anos pois aos 15 deixei a escola para ganhar dinheiro para ajudar os meus pais. Por esse motivo os meus erros são alguns. Mas Secalhar até é preferível trabalhar á quase 30 anos e dar o que não tive aos meus 3 filhos uma delas já com 18 anos do que com 30 anos ainda viver em casa dos papás sem saber muito bem o que fazer da vida sem o cordão umbilical dos pais.

Desculpa, mas acho que ninguém ia perceber, nem que tivesse sido o Fernando Pessoa a escrever  O0


Deixa lá que perceberam bem, tanto perceberam que comentam o que escrevi esteja certo ou errado. Já agora Secalhar seria interessante pensares um pouco no que escrevi além dos erros, e Secalhar pensares o que consegues ter hoje ao teu dispor e o que eu e outros teriam aoseu dispor á 30 anos atrás. Não dés muito valor a isso camarada, mas dá mais valor á tua honestidade, a seres trabalhador e á tua própria independência e olha que sei o que digo pois a minha filha Secalhar tem perto da tua idade 18 anos e infelizmente não conhece 1/10 da vida do que eu sabia da vida quando eu tinha os mesmos 18 anos. Infelizmente...

Creio que não é necessário vires dizer quantos anos tens, quantos filhos tens e a idade dos teus filhos :) Como é óbvio não vou discutir como se viver contigo. Eu estava a falar do teor futebolístico do teu post.

Quem está interessado em discutir teor futebolístico não se preocupa em verificar erro a erro a escrita dos outros. Todos têm defeitos e virtudes e tu também os tens, de certo não precisarias de evidenciar os erros dos outros como forma de ficares com os louros ou no mínimo tentares ridicularizar os outros. Se o fizeste por alguma razão foi e não terá sido uma razão com muita lógica. Digo eu...

Ironia  O0

Kyoto


benficaslb1

Alguém me pode mandar link ace? O local onde os consultava desapareceu do mapa. Se me puderem enviar por MP um link e onde os encontram para não andar sempre a chatear agradeço.