CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

afsantos

Fdx esta merda hoje é a final da liga dos campeões para o Boavista ou q????

cernache1


SLB-1904

São estes merdas que fazem falta na 1???!!!


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk

mblopes


manager2013

Adeptos de merda os Boavisteiros. Espero que desçam para a 2ª, montes de esterco corruptos.

Kampz

Espero que o Rúben Ribeiro acabe o jogo com uma perna partida. E eu sou um gajo que nem aos jogadores adversários costumo desejar isto. Que nojo de gajo, está-se a cagar para jogar à bola, anda só ali a distribuir fruta e picar os nossos jogadores. Clássico cepo do tugão.

raymanzarek

Eliseu a ser capitão.  Mandou uma charutada aquele fdp, para ele ver como é que elas mordem

nintendo1

Fui só eu que vi o gajo a dar um murro nas costas do Renato?

Angel_Eye


Jerrican


ana_lopes2009


Cosmic

Citação de: Minerva em 20 de Março de 2016, 19:01
O aparato que se criou para o Eliseu levar amarelo. Que estratégia típica do tugão. Falta perto da linha, salta tudo e leva amarelo. Ainda por cima o Eliseu nem estava a defender na sua área.

Fez-me lembrar a Pedreira.

jpcafe

Vai ser difícil ganhar hoje.

Enviado do meu SM-G530FZ através de Tapatalk


diamonds

Vão ter de melhorar muito na segunda parte se querem ganhar isto! Horrível o que se tem visto até agora. Sanches e Jonas têm de assumir, Salvio e Semedo estão um desastre, Pizzi está desaparecido. Assim não dá!

Mittelstürmer