CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

Vallis Longus SLB

ana_lopes2009

SLBRulez

Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 19:08
Eu avisei o Boavista é a filial do Porto e vai fazer de tudo para roubar pontos ao Benfica. Mas a culpa não é do Benfica é mesmo dos dirigentes, Rui Vitória e jogadores como Mitroglu que negligenciam este tipo de clubes. Jogar sem as principais pedras e meio caminho andado, parece que sou bruxo, e o mais engraçado nesta merda toda é que os jogadores do Benfica ainda vão na conversa dos jogadores do Boavista, o puto Saches está a pedir o amarelo, o Samaris e Eliseu que se ponha a pau. O mexicano já tinha dito e vou repetir é um a menos, continuam a apostar nesse gajo que fez apenas um remate, parece mais um tronco ali espetado. ESTAMOS FODIDOS....
Foda-se já enjoas caralho.

Shoky

sbremoved_28408

Ainda bem que o Mitroglou limpou os amarelos neste jogo. Gestão maravilhosa.

Laranjeira

saivet

CLUBE DE MERDA ESTE BOAVISTA.. PO CARALHO VÃO DESCER FILHOS DA PUTA

arl

Citação de: Coiso123 em 20 de Março de 2016, 19:09
Já agora, o LFL queria quê? vermelho ao Eliseu?
fds lá ao burro
Não o vi tão indignado na entrada que poderia ter lesionado o Samaris, não sei porque metem este gajo nos nossos jogos

RodrigoVivo

Red skin

Anda tudo com o pito aos saltos pah! Calma... estes jogos n se resolvem na 1ª parte. Se vcs revelam este grau de ansiedade nesta altura...

Ferguson

Nao ha ideias, Salvio e Pizzi mal ate agora
Almeida ainda nao o vi
Sanchez em sub-rendimento

Importante nao se deixarem levar pelo ambiente 'Tugao style' e nao cairem em discussoes e lutas que so queimam tempo

magoslb

Com este Raul e Pizzi, a equipa morre.

Alguém diga ao Raul que é para estar na área!

Tuga_Power

Vamos ver se o Boavista aguenta esta pedalada na 2ª parte...eu acho que a não ser que tenham levado uma bombada valente na 2ª parte rebentam fisicamente

Sent from my iPhone using Tapatalk

Arceus_17

realmente aquele despir de camisola do Mitroglou quando a próxima jornada era no Bessa vai entrar para o anedotário do futebol português.

kangaroo