CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

Semper Fidelis

o RV tem de ter cojones para mudar isto e vai ser preciso mudar bastante
estamos a falhar penso que principalmente pelas diversas mudanças
há jogadores a precisar de calminha como o Samaris, Sanches e Eliseu
o árbitro de certeza que está bem mais para o lado axadrezado
era mudar já pelo menos 1 jogador no onze e eu tirava Sálvio e metia Carcela passando Pizzi para a direita
ao Jimenez dava-lhe só mais 15 min e depois metia o Talisca (é o que há...)
depois mais à frente no jogo poderia pensar em meter o Lisandro e logo se via quem saía

a questão física pode ser a questão chave neste jogo
os do Boavista só aguentam o jogo todo a este ritmo se estiverem dopados...!

brazio

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Março de 2016, 19:15
Citação de: brazio em 20 de Março de 2016, 19:11
Já vai sendo altura de quando se chega à fase decisiva do campeonato as equipas candidatas ao titulo jogarem sempre à mesma hora.

Claramente a nossa equipa está a sentir a pressão do jogo de ontem no wc.

Falta algum esclarecimento espero que a conversa de balneário corrija isso e tenhamos uma entrada forte na segunda parte.
Não estamos a acusar pressão nenhuma. Esta equipa já está mais que calejada com momentos destes.

A equipa está a jogar o que vinha jogando. A diferença é que não marcamos na 1ª vez que fomos à baliza e não temos um Gaitan ou um Jonas a resolver os problemas.

Eu bem tinha avisado que tínhamos de subir muito o nível se quiséssemos ganhar este e os próximos jogos.

Eu acho que tem o seu impacto sobretudo com tantos titulares ausentes.

Já em relação à qualidade de jogo é o que é  não se fazem omeletes sem ovos.

A lapidação do plantel feita nos últimos dois anos acabaria por ter levar a estas situações.

MoreThanRed

Citação de: zizou em 20 de Março de 2016, 19:16
O Pizzi com o lado oposto da baliza escancarado para finalizar faz aquele remate mesmo para o lado mais fechado.

Não me pareceu que estivesse escancarado - creio que o defesa já estava em cima dele a tapar esse lado, mas precisava de rever mais repetições para ter a certeza.

RodrigoVivo

Talisca a aquecer? Espero que seja decisivo como em S Peresburg

fyure

peter058

RodrigoVivo

mobes

Jogadores dizem que é deles... fiscal dá pro boavista... certo.

maxi04

Qual é a novidade ? Quando se destrói tanto jogo, torna-se difícil jogar...

É só facilidades para vocês.