CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

Hocuspocus

Citação de: jottab em 20 de Março de 2016, 20:45
Citação de: Hocuspocus em 20 de Março de 2016, 20:43
Não critico o Boavista por defender porque cada um joga com as armas que tem. Agora, o que mete nojo de verdade e que não vejo acontecer nos jogos contra os rivais, é a atitude de alguns jogadores quando jogam contra nós, sobretudo daquele fdp do Rúben Ribeiro que tem uma tromba que não engana ninguém. Ainda deve estar a espumar-se todo no balneário e com uma azia do tamanho do Bessa.

Não jogámos nada, mas ganhar assim tem outro gosto.
somos injustos porque contra as osgas eles lutaram tambem até conseguiram um ponto so com os parceiros tripeiros é que abriram as pernas. era de saber que ia ser complicado pois ele tentam salvar um lugar na primeira liga.

Não estou a falar de abrir pernas, mas sim das provocações.

Di_Maria

O golo foi aos 92 e não aos 93.. é o fim da macumba de uma vez por todas

misticaslb

Citação de: P∑T∑7 em 20 de Março de 2016, 20:50
Não esquecer a assistênciazorra do Carcela!!

Pois.

Como castigo, fica mais uns joguinhos no banco.

Se ele se tivesse atrevido a fazer golo, ia direto para a bancada.

É um enorme jogador que merece a titularidade. Andam a apostar no Salvio quando ele ainda nem a 100% está e sabendo perfeitamente que tem uma elevada tendência para lesões.

benficaslb1

Cosmic

Citação de: Carlitos Tevez em 20 de Março de 2016, 20:49
Citação de: Cosmic em 20 de Março de 2016, 20:43
Citação de: Carlitos Tevez em 20 de Março de 2016, 20:41
Citação de: Cosmic em 20 de Março de 2016, 20:39
Mas a frio, isto hoje podia ter-nos custado a liderança. Quem quer que tenha feito aquela gestão dos amarelos do Mitroglou, devia arrepender-se. Correu bem, sim. Mas esteve a minutos de ter dado merda.
não foi gestão nenhuma crl quantas vezes é preciso dizer...

lol. foi obra e graça do espírito santo, secalhar. O mitroglou mal festeja os golos às vezes e naquele dia, ao marcar o 4º golo aos 80 e tal, decide tirar a camisola. Yeah, right.
Sim tem toda a lógica tirar um jogador importante que está numa forma brutal de um jogo muito importante e dificil como no Boavista...  :buck2:

Gestão lol

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=5078999

Se não tivesses tanta pressa em ler coisas nas entrelinhas que eu não disse, verificavas que eu escrevi "quem quer que tenha sido o culpado da gestão (...)". Isto inclui o próprio Mitroglou, que  pode ter querido meter-se fora do jogo de hoje.
Continuo a achar que foi muitíssimo arriscado.

arSa_SLB

O bacano que disse que ia apostar 500€ na vitoria do Benfica esta ai ?? quanto ganhaste ? cagão :P

Baron_Davis

Arkadievna

Citação de: misticaslb em 20 de Março de 2016, 20:48
ANTES

Isto custa mais a passar do que aqueles 4 dias da menstruação. p*** que pariu o futebol e quem me fez gostar disto

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.9240#ixzz43ThzglSv

Há muito tempo que não me sentia tão nervoso. Nem sei o que fazer...

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.9240#ixzz43Ti64vYM

Esqueceram-se que tinham que meter o Cagalo para assegurar a cena.

DEPOIS:

Vou-me suicidar.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65311.9260#ixzz43Tigj1nj

Saiu Vacato.

LOL no fórum do Sporting põem os palavrões com asteriscos? Que betos, caralho.

osanto

Citação de: blueviper em 20 de Março de 2016, 20:26
Citação de: ChEsTeR em 20 de Março de 2016, 20:25
Citação de: JPSilva em 20 de Março de 2016, 20:22
Citação de: cmartins17 em 20 de Março de 2016, 20:21
Mas há merdas que têm de ser ditas.

Que merda de cagada fez o Rui Vitória agora no fim ?

Renato sozinho no meio campo ( sim, porque o Talisca estava sempre a cheirar-lhe o cu, não preenchia espaços nenhuns), Jimenez a extremo... O Semedo não estava bem, mas meter o Almeida a lateral ? Para quê ?

E o Luka parecia um puto do primeiro ano a jogar no jogo da quarta classe.
Muitas vezes sozinho ( uma do Talisca até me meteu fastio) e ninguém lhe passou a bola.

Caiu dos céus, e digo com todas as letras : O Benfica não fez nada para ganhar o jogo.
Mas paciência, porque o Sporting ganhou muitos pontos assim. Contra o Tondela, contra o Arouca, contra o Belenenses ... e podia continuar.

Foi uma vitória à campeão. Sem jogar merda nenhuma, com erros do treinador, mas o Eusébio do século XXI deu a volta a isto tudo.

O Rui fez o mesmo que tem feito nos jogos em que não está a ganhar. Destruir o meio campo.

mas isso já vem dos ultimos 6 anos, não foi o rui que começou com isso...

Ia dizer o mesmo.....
É onde aponto a maior fraqueza ao nosso treinador, ou não sabe o q fazer qd precisar de mudar algo, ou não sabe passar a mensagem aos jogadores.

Em relação ao jimenez... se ficarmos com este jogador em vez de comprarmos uns bons defesas...

benficaslb1

Os comentários durante o jogo precisam de um desconto, são escritos em situações de grande stress, não são para levar á letra, cada um sofre á sua maneira.

misticaslb

Citação de: Di_Maria em 20 de Março de 2016, 20:51
O golo foi aos 92 e não aos 93.. é o fim da macumba de uma vez por todas

Tanta merda que estou a ler a dizer que o Benfica não devia ter vencido porque foi uma chouriçada no final. Foda-se, lol, o sporting ganha uns 20% dos jogos nos últimos minutos.

Se não fossem os descontos, o Benfica já era tricampeão desde 2013, e provavelmente tinha ganho um campeonato Europeu...mas isso não conta para os outros não é?

Nesse ano, a macumba foi diretamente para os cerdos.

El Tacuara

Bem, que crll de alegria!!..vi o jogo a bancada de sócios do Boavista. 90 m a sofrer em silêncio, jogo paupérrimo do SLB e sempre a ouvir bocas contra nós.
Minuto 90 e tal...saltei festejei e pirei me logo do estadio...que p**** de alegria!!!
Ederson é mt bom.

sanfinense

hoje fui um jogo dos anos  de valentim loreiro. que tristeza. :estrelas:

o boy-preto innnnnnnnclinou bastente. :police:

contra tudo e contra TODOS. :boxing:

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAA :slb2:

JoãoD