CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

pastel1904

Meus caros: antes do jogo com os lagartos, o luisinho, que vinha sendo titular pelo boavista, foi mandado para a bancada para jogar um gajo que pouco jogava com a desculpa de que o jogo nao era do campeonato do boavista. Vamos ver como sera amanha...

nwpt

Citação de: pastel1904 em 19 de Março de 2016, 21:41
Meus caros: antes do jogo com os lagartos, o luisinho, que vinha sendo titular pelo boavista, foi mandado para a bancada para jogar um gajo que pouco jogava com a desculpa de que o jogo nao era do campeonato do boavista. Vamos ver como sera amanha...
Amanhã será o jogo da vida deles, como costume...

SLBRulez

VitorFernando

O desespero é tanto que até o Taarabt é convocado.

Mais umas semanas e temos o Gilson a ser o trinco titular.

Biscai@

O que mais me preocupa é a titularidade do Jimenez, a última vez foi contra o Estoril e o Benfica saiu para o intervalo a perder, na 2ª parte entrou o Mitroglou e o Benfica venceu por 2-1... o Jimenez é um trapalhão do caralho, contra equipas fechadas não tem presença na área e acaba por anular as movimentações do Jonas, este é o meu único receio, agora a ausência do Gaitan até agradeço, não anda a jogar nada, pode ser que o Carcela volte a engatar como estava antes de ser encostado com o regresso do Nico.
No meio-campo contra o Boavista com Fejsa ou Samaris vai dar ao mesmo, mas depende da lesão do sérvio, contra o Braga e contra o Bayern as coisas já são diferentes... vamos ver a gravidade da lesão no calcanhar do Fejsa, espero que a paragem para as selecções seja suficiente para debelar a lesão.

subLiminar

Citação de: BlankFile em 19 de Março de 2016, 21:14
11 para amanhã:

GR: Ederson
DD: André Almeida
DC: Lisandro Lopez
DC: Lindelof
DE: Eliseu
MDC: Samaris
MC: Renato Sanches
AE: Carcela
AD: Pizzi
AV: Jonas
AV: Raul Jiménez

Banco:

Paulo Lopes
Nelson Semedo
Grimaldo
Anderson Talisca
Sálvio
Gonçalo Guedes
Luka Jovic

Bancada: Taraabt e Sílvio
Tudo dito.

kasko

Citação de: Biscai@ em 19 de Março de 2016, 22:11
O que mais me preocupa é a titularidade do Jimenez, a última vez foi contra o Estoril e o Benfica saiu para o intervalo a perder... na 2ª parte entrou o Mitroglou e o Benfica venceu por 2-1, o Jimenez é um trapalhão do caralho, contra equipas fechadas não tem presença na área e acaba por anular as movimentações do Jonas... este é o meu único receio, agora a ausência do Gaitan até agradeço, não anda a jogar nada, pode ser que o Carcela volte a engatar como estava antes de ser encostado com o regresso do Nico.
No meio-campo contra o Boavista com Fejsa ou Samaris vai dar ao mesmo, mas depende da lesão do sérvio, contra o Braga e contra o Bayern as coisas já são diferentes... vamos ver a gravidade da lesão no calcanhar do Fejsa, espero que a paragem para as selecções seja suficiente para debelar a lesão.

Isto. A ausência do Mitroglou é a única que me preocupa um pouco, mas estou confiante que a equipa vai triturar o Boavista..  :slb2:

Biscai@

Citação de: kasko em 19 de Março de 2016, 22:15
O que mais me preocupa é a titularidade do Jimenez, a última vez foi contra o Estoril e o Benfica saiu para o intervalo a perder, na 2ª parte entrou o Mitroglou e o Benfica venceu por 2-1... o Jimenez é um trapalhão do caralho, contra equipas fechadas não tem presença na área e acaba por anular as movimentações do Jonas, este é o meu único receio, agora a ausência do Gaitan até agradeço, não anda a jogar nada, pode ser que o Carcela volte a engatar como estava antes de ser encostado com o regresso do Nico.

Isto. A ausência do Mitroglou é a única que me preocupa um pouco, mas estou confiante que a equipa vai triturar o Boavista..  :slb2:
:flagglorioso:

marcosantos

o raul jogou contra o nacional na madeira e ajudou a ganhar o jogo com assistência para o jonas.

Migas75

11 para amanhã:

AE: Carcela
AD: Pizzi
AV: Jonas
AV: Raul Jiménez

Banco:

Paulo Lopes
Nelson Semedo
Grimaldo
Anderson Talisca
Sálvio
Gonçalo Guedes
Luka Jovic

Bancada: Taraabt e Sílvio

Também apostava neste onze.

Andrew19

Desde que foram obrigados a retirar relvado o sintético que já não são uma equipa tão forte a jogar em casa, são até a 2ª equipa com menos pontos feitos em jogos dentro de portas. Mas não vai ser fácil claro.

ZICKLER

A apreensão generalizada face a tantas ausências acaba por ser natural,  sobretudo se pensarmos que estamos na fase crucial da temporada.

À um ano atrás,  falhar 1 jogador do 11 base era o cataclismo total.

Este ano, no campeonato mais WTF que me lembro de ver disputar,  já não digo nada. Se houve mérito que o Rv trouxe no seu consulado Benfica,  consiste na desdramatização destes cenários.

Vamos com 11 e isso é que interessa

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Migas75 em 19 de Março de 2016, 22:24
11 para amanhã: