CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

Reimão

Não me estraguem o dia de aniversário...Só quero uma vitória como prenda de anos...E comemorar com a minha 2.ª Família esta conquista...

Rik77

Ederson

N. Semedo
Lindelof
Samaris
Eliseu

Fejsa
R. Sanches
Pizzi
Gaitán/Guedes/Salvio

Jimenez
Jonas

Slipknot_BMC

Gaizka

aquaris

O Boavista tem subido muito de rendimento, teve na semana passada um grande resultado com o Marítimo. Somos favoritos mas temos de o demonstrar em campo!!! Temos de correr mais, ser mais rápidos, mais criativos e finalizar bem as oportunidades construidas.

Queremos mais 3 pontos.

dmc

Estamos com uma boa dinâmica.

Se entrarmos fortes, ganharemos com naturalidade.

fjorge

Jogar o nosso futebol, concentrados e focados. Este boavista é muito limitado, teve um excelente resultado na madeira mais por demérito de um maritimo irreconhecível.

Biscai@

Citação de: Sabry10 em 15 de Março de 2016, 15:44
Alguem sabe como posso arranjar 4 bilhetes de 13 ou 15 euros no Porto?? obrigado
sinceramente acho que por esses preço já não arranjas... agora só a 25€ na Casa do Benfica de Matosinhos e tens de ser rápido, devem acabar ainda hoje.

magiconumero10

Ederson

Semedo        Samaris        Lindelöf         Eliseu

Pizzi           Sanches         Feysa          Gaitán

Raúl            Jonas

Substituições:
André Almeida, Salvio e Talisca.

lmoutad

Citação de: magiconumero10 em 15 de Março de 2016, 16:03
                            Ederson

Semedo        Samaris        Lindelöf         Eliseu

Pizzi           Sanches         Feysa          Gaitán

Raúl            Jonas

Substituições:
André Almeida, Salvio e Talisca.

Substituiria Nelson pelo AAlmeida e o Pizzi pelo Salvio. De resto, só pode ser isso.

Baifundo

Bilhetes para o Bessa, alguém tem para vender?
Estava interessado em comprar 3.
No estádio só têm de 40€ para cima.

Clau_21

Citação de: Reimão em 15 de Março de 2016, 15:45
Não me estraguem o dia de aniversário...Só quero uma vitória como prenda de anos...E comemorar com a minha 2.ª Família esta conquista...
Por isso eu dei graças a Deus do jogo ser Domingo e não sábado. Se fosse sábado era no meu dia de aniversário e se a coisa corre mal ia ficar mais que lixada.

Reimão

Citação de: Baifundo em 15 de Março de 2016, 16:46
Bilhetes para o Bessa, alguém tem para vender?
Estava interessado em comprar 3.
No estádio só têm de 40€ para cima.

Vai a uma casa do Benfica...Reservei 2 de 25,00 Euros de manhã em Matosinhos...