CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

Holbein17

Citação de: Luisão_Rei em 18 de Março de 2016, 18:33
Jogo complicado com algumas baixas. Ganhar, estou convencido que o Sporting perde pontos com o Arouca.

Titulares:

Ederson
Nelson Semedo
Lindelof
Lisandro (Samaris)
Eliseu
Samaris (Almeida)
Renato Sanches
Pizzi
Gaitan (Salvio ou Guedes)
Jonas
Jimenez

Uma questão, se o Nico não jogar quem será o capitão? Eu dava a braçadeira ao Jonas.

Eliseu. Era um prémio justíssimo para um gajo que transpira Benfica.

esmiga

Sem Jardel, mitro e Fejsa!! Provavelmente Lisandro e gaitan em duvida:

No pior cenário:

Ederson
Semedo
Samaris
Lindelof
Eliseu
Almeida
Sanches
Salvio
Pizzi
Jimenez
Jonas

Paulo Lopes
Silvio(Guzzo)
Grimaldo
Talisca
Guedes
Carcela
Jovic

J_PN

Citação de: minimix em 18 de Março de 2016, 18:35
Citação de: Mestre30 em 18 de Março de 2016, 18:25
Citação de: MrFire em 18 de Março de 2016, 17:19
COMUNICADO OFICIAL

1 - A Associação Panteras Negras vem por este meio expressar toda a sua indignação para com a política levada a cabo pela direcção do Boavista F.C., Futebol SAD visando única e exclusivamente a obtenção de proveitos financeiros em detrimento da identidade e integridade centenárias da instituição BOAVISTA FUTEBOL CLUBE.

2 - Com esta atitude a direcção do Boavista F.C., Futebol SAD coloca os associados em posição de total subserviência perante interesses financeiros e mais grave do que isso perante interesses de outros clubes.

3 – Assim sendo nunca poderemos concordar que no próximo jogo em casa frente ao S.L. Benfica a quase totalidade do NOSSO estádio (no qual se inclui o nosso próprio sector: Topo Sul) tenha sido cedido a adeptos do clube supra citado.

4 – Face à extrema gravidade da situação a direcção da Associação Panteras Negras - único grupo organizado de associados do Boavista Futebol Clube – vê-se obrigada a tomar medidas de impacto idêntico.

5 – Pela primeira vez em mais de dez anos a Associação Panteras Negras decidiu não estar presente de forma oficial num jogo de futebol profissional do Boavista Futebol Clube fora de casa.

6 – Pela primeira vez na sua história de mais de vinte anos a Associação Panteras Negras não estará presente de forma oficial num jogo de futebol profissional do Boavista Futebol Clube no Estádio do Bessa.

7 – Esperamos sinceramente que as posições extremas que fomos obrigados a tomar possam sensibilizar o restante universo Boavisteiro e exortamos de forma bem energética a todos para que não compareçam nestes últimos jogos em Guimarães frente ao Vitória local e no Estádio do Bessa séc. XXI frente ao S.L. Benfica.

8 – Solicitamos a todos os associados do clube que se apresentem na sede da Associação Panteras Negras na Bancada Nascente no próximo Sábado dia 14 de Maio às 14h30m por forma a poder-se discutir a actual situação do Boavista Futebol Clube bem como esclarecer melhor os que por ventura possam não entender as medidas agora tomadas.

O BOAVISTA SOMOS NÓS!
Link disso?
O Jaime_PN pode esclarecer, o nick não deixa margem para duvidas  ;D

Confirmo, vamos estar ocupados num tête-à-tête com os SD da Afurada. Pergunta ao Mestre.

Rendoirs

Citação de: sirmota em 18 de Março de 2016, 20:02
Citação de: Rendoirs em 18 de Março de 2016, 19:56
Citação de: sirmota em 18 de Março de 2016, 17:42
Citação de: Rendoirs em 18 de Março de 2016, 16:32
Citação de: sirmota em 18 de Março de 2016, 16:25
Citação de: sirmota em 16 de Março de 2016, 20:37
Pessoal e uma excursao ou boleia de lisboa arranja-se?

Boas, alguém pode dar uma ajuda nisto?  :flagglorioso:
Estás como eu colega, tens bilhete ao menos?
Isso ja tenho a minha espera.  So falta chegar la. Ja tou por tudo...  Boleia excursao qqer coisa

Se conseguires, vê os preços e horários da CP Portugal, Lisboa - São Bento. Podes sempre tentar via bla bla car ou expressos Portugal, mas pelo que estive a ver a CP faz melhores preços.
Cp tenho desconto fixe mas o ultimo é as 20:45 de campanha. O q fica muito difícil de apanhar
Apanhas CP para cima. Para baixo tens a blá blá car ou a expressos portugal. Fica-te tudo por 30 a 40€.

sirmota


sirmota

Citação de: Rendoirs em 18 de Março de 2016, 20:26
Citação de: sirmota em 18 de Março de 2016, 20:02
Citação de: Rendoirs em 18 de Março de 2016, 19:56
Citação de: sirmota em 18 de Março de 2016, 17:42
Citação de: Rendoirs em 18 de Março de 2016, 16:32
Citação de: sirmota em 18 de Março de 2016, 16:25
Citação de: sirmota em 16 de Março de 2016, 20:37
Pessoal e uma excursao ou boleia de lisboa arranja-se?

Boas, alguém pode dar uma ajuda nisto?  :flagglorioso:
Estás como eu colega, tens bilhete ao menos?
Isso ja tenho a minha espera.  So falta chegar la. Ja tou por tudo...  Boleia excursao qqer coisa

Se conseguires, vê os preços e horários da CP Portugal, Lisboa - São Bento. Podes sempre tentar via bla bla car ou expressos Portugal, mas pelo que estive a ver a CP faz melhores preços.
Cp tenho desconto fixe mas o ultimo é as 20:45 de campanha. O q fica muito difícil de apanhar
Apanhas CP para cima. Para baixo tens a blá blá car ou a expressos portugal. Fica-te tudo por 30 a 40€.
ya e verdade nunca me lembro disso.!!! Vou experimentar.  Ja agora como vais?


Rendoirs

Em princípio não devo ir. Os bilhetes estão escassos. Mas se fosse, muito provavelmente seria  de comboio para cima, e de autocarro para baixo.

Black Panther


Yao21

Citação de: Holbein17 em 18 de Março de 2016, 20:05
Citação de: Luisão_Rei em 18 de Março de 2016, 18:33
Jogo complicado com algumas baixas. Ganhar, estou convencido que o Sporting perde pontos com o Arouca.

Titulares:

Ederson
Nelson Semedo
Lindelof
Lisandro (Samaris)
Eliseu
Samaris (Almeida)
Renato Sanches
Pizzi
Gaitan (Salvio ou Guedes)
Jonas
Jimenez

Uma questão, se o Nico não jogar quem será o capitão? Eu dava a braçadeira ao Jonas.

Eliseu. Era um prémio justíssimo para um gajo que transpira Benfica.

Eliseu era uma escolha interessante.. Mas acho que na hierarquia vem o Samaris a seguir

Kyoto

nos proximos 2 jogos jogamos muito do que poderá ser o nosso sucesso no campeonato. foco total, pensar no bayern depois

Holbein17

Citação de: Yao21 em 18 de Março de 2016, 20:36
Citação de: Holbein17 em 18 de Março de 2016, 20:05
Citação de: Luisão_Rei em 18 de Março de 2016, 18:33
Jogo complicado com algumas baixas. Ganhar, estou convencido que o Sporting perde pontos com o Arouca.

Titulares:

Ederson
Nelson Semedo
Lindelof
Lisandro (Samaris)
Eliseu
Samaris (Almeida)
Renato Sanches
Pizzi
Gaitan (Salvio ou Guedes)
Jonas
Jimenez

Uma questão, se o Nico não jogar quem será o capitão? Eu dava a braçadeira ao Jonas.

Eliseu. Era um prémio justíssimo para um gajo que transpira Benfica.

Eliseu era uma escolha interessante.. Mas acho que na hierarquia vem o Samaris a seguir

É possível, até porque o Eliseu não tem perfil de capitão (ao contrário do Samaris, que é um líder nato). Eu estava só a pintar o cenário que mais gostava de ver. Entregar a braçadeira de capitão ao Eliseu durante um jogo era um prémio bonito pela época que tem feito e pela alma que mete em cada jogo.

Yao21

Citação de: Holbein17 em 18 de Março de 2016, 20:49
Citação de: Yao21 em 18 de Março de 2016, 20:36
Citação de: Holbein17 em 18 de Março de 2016, 20:05
Citação de: Luisão_Rei em 18 de Março de 2016, 18:33
Jogo complicado com algumas baixas. Ganhar, estou convencido que o Sporting perde pontos com o Arouca.

Titulares:

Ederson
Nelson Semedo
Lindelof
Lisandro (Samaris)
Eliseu
Samaris (Almeida)
Renato Sanches
Pizzi
Gaitan (Salvio ou Guedes)
Jonas
Jimenez

Uma questão, se o Nico não jogar quem será o capitão? Eu dava a braçadeira ao Jonas.

Eliseu. Era um prémio justíssimo para um gajo que transpira Benfica.

Eliseu era uma escolha interessante.. Mas acho que na hierarquia vem o Samaris a seguir

É possível, até porque o Eliseu não tem perfil de capitão (ao contrário do Samaris, que é um líder nato). Eu estava só a pintar o cenário que mais gostava de ver. Entregar a braçadeira de capitão ao Eliseu durante um jogo era um prémio bonito pela época que tem feito e pela alma que mete em cada jogo.

Sim concordo.. Mas em relação ao Samaris acho que na pré época veio mesmo a publico que estava entre os capitães e chegou a sê-lo num jogo amigavel

Yao21

Citação de: Yao21 em 18 de Março de 2016, 20:51
Citação de: Holbein17 em 18 de Março de 2016, 20:49
Citação de: Yao21 em 18 de Março de 2016, 20:36
Citação de: Holbein17 em 18 de Março de 2016, 20:05
Citação de: Luisão_Rei em 18 de Março de 2016, 18:33
Jogo complicado com algumas baixas. Ganhar, estou convencido que o Sporting perde pontos com o Arouca.

Titulares:

Ederson
Nelson Semedo
Lindelof
Lisandro (Samaris)
Eliseu
Samaris (Almeida)
Renato Sanches
Pizzi
Gaitan (Salvio ou Guedes)
Jonas
Jimenez

Uma questão, se o Nico não jogar quem será o capitão? Eu dava a braçadeira ao Jonas.

Eliseu. Era um prémio justíssimo para um gajo que transpira Benfica.

Eliseu era uma escolha interessante.. Mas acho que na hierarquia vem o Samaris a seguir

É possível, até porque o Eliseu não tem perfil de capitão (ao contrário do Samaris, que é um líder nato). Eu estava só a pintar o cenário que mais gostava de ver. Entregar a braçadeira de capitão ao Eliseu durante um jogo era um prémio bonito pela época que tem feito e pela alma que mete em cada jogo.

Sim concordo.. Mas em relação ao Samaris acho que na pré época veio mesmo a publico que estava entre os capitães e chegou a sê-lo num jogo amigavel

Sim foi mesmo


SLBRulez

Resumindo não temos Jardel, Júlio César e Mitroglou?
O Gaitan recuperou?