CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

P311

Sport Lisboa Benfica ‏@SLBenfica  35 segHá 35 segundos
JÁ HÁ ONZE! Ederson, Nélson Semedo, Samaris, Lindelöf, Eliseu, A. Almeida, Renato, Pizzi, Salvio, Jonas e Raúl Jiménez!

Rodri_19


JoãoD

Citação de: JoãoD em 20 de Março de 2016, 17:36
Onze do SL Benfica: Ederson, Nélson Semedo, Lindelöf, Samaris, Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Pizzi, Salvio, Jonas e Raúl Jiménez.

Suplentes: Paulo Lopes, Lisandro López, Gonçalo Guedes, Sílvio, Talisca, Jovic e Carcela

Never

Puta que pariu as lesões. Lisandro, ainda não?? Mais uma manta de retalhos, não é que seja a 1ª vez, mas já cansa.

Força Benfica!

Fabregas4

Citação de: Arkadievna em 20 de Março de 2016, 17:30
Não sejam maus para os iniciados  :)

Inscrevi-me há umas semanas, mas há uns três anos que sigo o fórum. Trabalho ao fim-de-semana e a net aqui do trabalho tem imensas coisas bloqueadas, nomeadamente sites de streaming, por isso raramente consigo ver os jogos do campeonato (como hoje, por exemplo).
Basicamente a minha maneira de seguir os jogos é ir lendo as mensagens do tópico do jogo.

Quando vejo que de repente aparecem três ou quatro páginas novas em poucos segundos é porque foi golo do Benfica   ;D
Manda nudes  :coolsmiley: :coolsmiley:

RedEagleNN

Sem Lisandro, bela merda. Todos remendados mas que se foda, é pra ganhar como sempre. Vamos!

20Nico Gaitan20


SigaPaVinho



HighOnFire

As iniciadas têm que postar aqui o seu facebook. Faz parte da praxe.

Rodri_19

Citação de: JoãoD em 20 de Março de 2016, 17:39
Citação de: JoãoD em 20 de Março de 2016, 17:36
Onze do SL Benfica: Ederson, Nélson Semedo, Lindelöf, Samaris, Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Pizzi, Salvio, Jonas e Raúl Jiménez.

Suplentes: Paulo Lopes, Lisandro López, Gonçalo Guedes, Sílvio, Talisca, Jovic e Carcela
RIP Taarabt

Royal_Flush

Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 17:05
Pelas mais variadas razões já expus a minha opinião é inclusive expliquei oporque de ter esta opinião, não sou adivinho mas acredito nas minhas convicções e na minha opinião a vitória do Boavista seria muito muito mais importante para o Boavista do que a vitória do Benfica para oBenfica isto porque o Boavista já tem poucas hipóteses de se manter na 1 liga e o Benfica não perde o título se perder este jogo. Transportando isto para o campo não é só olhar para o Benfica é para avontade de nós adeptos temos de olhar para o seu toda e ver as capacidades das duas equipas no momento. Se me perguntarem a mim se desejo a vitória do Benfica pois é claro que sim que era muito bom, aliás era fantástico porque amo o Benfica e gostaria muito que isso acontesse-se. Agora se acho isso possível? Acho que sim mas não acredito pelas várias condições que estam visíveis. Pois então é por isso que acham que estou a ser anti Benfica? É por isso que mereço qualquer tipo de cartão? Porque? Sou benfiquista mas não sou tonto, mas pelos vistos á muita gente que pensa que o Benfica joga sozinho e só depende dele ganhar para ganhar jogos, os outros não contam.

Epah pára de te enterrar homem.

Já se percebeu que estás nervoso e pouco confiante. Respirares fundo e calares-te é a melhor solução para todos, especialmente para ti.

Vamos ganhar não te preocupes.

PB_124

Vamos para cima deles!

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


soul_addon

Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 17:37
Citação de: soul_addon em 20 de Março de 2016, 17:28
Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 17:25
Citação de: soul_addon em 20 de Março de 2016, 17:12
Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 17:05
Transportando isto para o campo não é só olhar para o Benfica é para avontade de nós adeptos temos de olhar para o seu toda e ver as capacidades das duas equipas no momento.
*o seu todo


Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 17:05Se me perguntarem a mim se desejo a vitória do Benfica pois é claro que sim que era muito bom, aliás era fantástico porque amo o Benfica e gostaria muito que isso acontesse-se.
*acontecesse


Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 17:05
Agora se acho isso possível? Acho que sim mas não acredito pelas várias condições que estam visíveis.
*estão


Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 17:05
Sou benfiquista mas não sou tonto, mas pelos vistos á muita gente que pensa que o Benfica joga sozinho e só depende dele ganhar para ganhar jogos, os outros não contam.
*há muita gente


:police:


Se tu não estivesses por aqui tenho a certeza que as pessoas não perceberiam o que escrevi. Como tal só tenho que te agradecer, muito obrigado por seres o meu corrector ortográfico. Já agora desculpa mas eu tenho 45 anos de idade e em miúdo não tive tempo de ir á escola por muito tempo e muitos anos pois aos 15 deixei a escola para ganhar dinheiro para ajudar os meus pais. Por esse motivo os meus erros são alguns. Mas Secalhar até é preferível trabalhar á quase 30 anos e dar o que não tive aos meus 3 filhos uma delas já com 18 anos do que com 30 anos ainda viver em casa dos papás sem saber muito bem o que fazer da vida sem o cordão umbilical dos pais.

Desculpa, mas acho que ninguém ia perceber, nem que tivesse sido o Fernando Pessoa a escrever  O0


Deixa lá que perceberam bem, tanto perceberam que comentam o que escrevi esteja certo ou errado. Já agora Secalhar seria interessante pensares um pouco no que escrevi além dos erros, e Secalhar pensares o que consegues ter hoje ao teu dispor e o que eu e outros teriam aoseu dispor á 30 anos atrás. Não dés muito valor a isso camarada, mas dá mais valor á tua honestidade, a seres trabalhador e á tua própria independência e olha que sei o que digo pois a minha filha Secalhar tem perto da tua idade 18 anos e infelizmente não conhece 1/10 da vida do que eu sabia da vida quando eu tinha os mesmos 18 anos. Infelizmente...

Creio que não é necessário vires dizer quantos anos tens, quantos filhos tens e a idade dos teus filhos :) Como é óbvio não vou discutir como se viver contigo. Eu estava a falar do teor futebolístico do teu post.

RedEagleNN

Citação de: Fabregas4 em 20 de Março de 2016, 17:39
Citação de: Arkadievna em 20 de Março de 2016, 17:30
Não sejam maus para os iniciados  :)

Inscrevi-me há umas semanas, mas há uns três anos que sigo o fórum. Trabalho ao fim-de-semana e a net aqui do trabalho tem imensas coisas bloqueadas, nomeadamente sites de streaming, por isso raramente consigo ver os jogos do campeonato (como hoje, por exemplo).
Basicamente a minha maneira de seguir os jogos é ir lendo as mensagens do tópico do jogo.

Quando vejo que de repente aparecem três ou quatro páginas novas em poucos segundos é porque foi golo do Benfica   ;D
Manda nudes  :coolsmiley: :coolsmiley:

Mais respeito pá!




















Spoiler
Se fores mesmo menina, podes mandar para mim por PM  :police:
[fechar]