CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

EB_94_SLB

Tive que ler o 11 duas vezes, para colocar mentalmente todas as peças no sítio. Tantas baixas  :-X

Velazquez

Citação de: maninga em 20 de Março de 2016, 17:39
Pizzi na direita, Salvio na esquerda e Carcela no banco. Boa! ..... merda!
Pizzi na esquerda, Sálvio na direita

Mr.10

Citação de: ricardoshearer em 20 de Março de 2016, 17:42
Citação de: Lúcio Gomes em 20 de Março de 2016, 17:39
Samaris a central....fdx! Andamos a brincar com o fogo!
Jogou mal contra o Zenit?
A questão não é essa. Está a mudar em 2 posições ao mesmo tempo e, numa delas, meteu o Almeida. :-X

poliban

Citação de: Fabregas4 em 20 de Março de 2016, 17:41
AA o nelsinho encostou-o e ja arranjou lugar fds nao temos sorte nenhuma

É mau o Nelson, é isso?
É melhor o Almeida?

O Simeone e o RV devem ser parvos a preferir o Nelson ao Almeida.

JPSilva

Citação de: dltccorreia em 20 de Março de 2016, 17:43
Citação de: maninga em 20 de Março de 2016, 17:39
Pizzi na direita, Salvio na esquerda e Carcela no banco. Boa! ..... merda!
Também não percebo o porquê do Carcela não jogar na esquerda...

Porque o treinador não quer o Carcela, penso que isso já ficou bem claro desde o começo da época.


Andris

Quem vai jogar na esquerda? Pizzi? Ou vamos jogar num 4-3-3 improvisado?

P311

Estamos todos a queixar-nos do onze, mas eu sem ver o do Boavista, sei que temos mais do que obrigação de ganhar.

Ainda há Renatinho e Jonas!

Manuel8

Pizzi e Sálvio? Na esquerda preferia de longe o Carcela mas ok, vamos ver o que dá, para o Guedes entrar em vez dele no último jogo já estava à vista que não ia ser titular.

Quanto ao Samaris central, Almeida no meio-campo... enfim, é o que há aparentemente.

Falta ali é o Taarabtão no banco... fora de gozo eu tinha levado o Saponjic em vez do Jovic, acho que para jogar uns minutos com o Jonas, se fosse preciso, tem boas "características", pelo pouco que vi na B.

gsync13


PedroMartins

Isto do Salvio ter passado à frente do Carcela é uma autêntica treta sinceramente.

o_bEnFiQuIsTa

É um 11 forte no contexto do nosso campeonato. Deixem-se de choro, que se jogarmos ao nosso nível o Boavista não terá grandes argumentos.

melanda72


poliban

Só não entendo o Salvio em vez do Carcela, aqui sim é mudar 2 gajos.


Jorge.P_

Por acaso gosto do 11.

Não tenho a certeza que será Samaris a central, apesar de tudo... Pode ser o André. Apesar do Samaris já se ter estreado aí há pouco.