CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

peter_slb

eu não posso acreditar que seja o Rui Vitória a pedir isto ao Jimenez, porque seria estranho demais ele pedir uma coisa ao habitual titular e algo tão diferente ao seu suplente, por isso..."Jimenez deita-te estar próximo da pu** da área". Isto é para receber a bola, guardar, tocar para os que vêm detrás e depois ir lá para dentro, vir receber bolas encostado à linha no nosso meio campo ou passar a maior parte do tempo nos flancos é para os extremos.

Holmesreis


imightbewrong


MFMoedas


P∑T∑7

Jiménez é tão miserável... Mas não é de hoje.

Jogo de equipa, um zero absoluto.

Pezinhos que parecem umas tábuas.

Felizmente para nós "enganou-se" na Rússia.

JJD





PedroMartins


Darko

Citação de: raymanzarek em 20 de Março de 2016, 18:56
Isto é para quem defende o mexicano.  Fds, enfim, nem me vou alongar.
Quando ele marcar o golo estas lixado, mas tão lixadinho

KRF

Não temos cu para Liga, Taça da Liga e Champions... Algo vai quebrar mas faço votos que não se quebre o 35º

Andris


Despertar

Hoje deixaram o cerebro em casa. Biqueirada, roscas, correrias parvas, passes idiotas  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

SaviAimar

Citação de: Kratos em 20 de Março de 2016, 18:56
3 golos na segunda parte.
Se preparem.
Otimismo?
Mas isso é permitido, quando ainda se está empatado?