CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

Vallis Longus SLB

Xanghai

Vamos acabar por ganhar, basta finalizar com qualidade as oportunidades que vão aparecer.

E é importante não entrarmos nesses joguinhos sujos do Boavista, eles estão a descer o nível para onde estão mais acostumados...provocações, amarelo e expulsões.

É jogarmos o nosso futebol e cagar nos gajos.

Pizzi remata como homem caraças.

odistraido

parras_bs

Julio César
Jardel
Lisandro
Fejsa
Gaitan
Mitroglou

É muita gente importante de fora.

delduin

Tivemos uma oportunidade.

Contra o antepenúltimo...

Podemos perder pontos mas convém pelo menos lutar pelo jogo.

arl

Faz-me confusão a forma como joga o Jimenez, que tipo de instruções lhe dá o RV? "Corre para lá"  ?? Ele até tem qualidade técnica, mas tem de ser aproveitado, não é querer fazer dele simultaneamente o nosso 10, ala direito, ala esquerdo etc

Darko

Citação de: Red Eyes em 20 de Março de 2016, 19:09
Se querem este jogo ganhar
Têm de no tópico entrar.

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=58998.0
Darko enviou mensagem:
Oi lindo, vivo na mesma cidade que tu, queres teclar?
Adiciona!

desertfox

Eu nem sei o que fazer ao Samaris, este gajo que se ponha pau...estou com um medo do caralho...

VSantos

Citação de: Ferguson em 20 de Março de 2016, 19:10
Nao ha ideias, Salvio e Pizzi mal ate agora
Almeida ainda nao o vi
Sanchez em sub-rendimento

Importante nao se deixarem levar pelo ambiente 'Tugao style' e nao cairem em discussoes e lutas que so queimam tempo

Ele anda desaparecido...repara que ele muitas vezes aparece entre o Samaris e o Semedo. O gajo está completamente perdido em campo não sabe o que faz....o RV tem que tirá-lo e subir o Samaris e o nosso jogo melhora muito!

AndreGon

Pikes

Citação de: desertfox em 20 de Março de 2016, 19:11
Numa equipa com aresponsabilidade do Benfica não pode acontecer situações como a do Mitroglu, estivesse este jogador em campo e a coisa seria outra. Eu já sabia que era esta merdaaaaaaaaaa vergonhaaaaaaaaa vergonhaaaaaaaa

Eu já sabia isto, eu já sabia aquilo...

JJ es tu?

hotshot

Citação de: rohff em 20 de Março de 2016, 19:11
Citação de: Tuga_Power em 20 de Março de 2016, 19:10
Vamos ver se o Boavista aguenta esta pedalada na 2ª parte...eu acho que a não ser que tenham levado uma bombada valente na 2ª parte rebentam fisicamente

Sent from my iPhone using Tapatalk

Preparam se para uma segunda parte repleto de anti-jogo.

Se não marcarmos cedo mais vale não ver o jogo... Voi ficar pior que estragado com essas táticas

Dudek

Citação de: quinjeajero em 20 de Março de 2016, 19:11
Citação de: Dudek em 20 de Março de 2016, 19:06
Não percebo tanto choro com o árbitro e o Boavista.

Lance relevante que o árbitro esteja mau só aquele livre à entrada da área por braço. O Boavista está fazer a sua parte, e até teve algumas ocasiões, quando nós é que temos a obrigação de vencer e assumir o jogo.

Benfica tem de se queixar de si próprio, temos de jogar muito mais.

Se fosse o Barcelona que estivesse a jogar estavas aí aos guinchos como uma pita histérica. Adoro o desapego que mostras sempre que o Benfica joga, já com o Zenit não nos devíamos queixar de termos levado um golo gamado.
??

Escusavas era de mentir. A única coisa que eu disse sobre esse lance é que me tinha parecido um choque, mas não tinha visto bem e se todos diziam que era falta (comentadores, imprensa incluída), supunha que tivesse sido mesmo.

Quanto ao resto, estou a cagar-me para o que achas do meu Benfiquismo.

Schweisen Tiger

Boavista a correr muito e o Benfica com défice de criatividade na frente. Temos que melhorar muito na 2ª parte.

Chuck

Só me dá vontade de chorar com a patetice do Mitro. Espero que ele não chegue à mesma conclusão no final do jogo.