CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

imightbewrong

E eu que depois do jogo com o Uniao da Madeira, aquele do 0-0, prometi que deixava so o bigode se fossemos campeões.

Vai ser estilo Wagner Moura no Narcos.

blueviper

Citação de: Cosmic em 20 de Março de 2016, 20:20
Citação de: Gosepe13 em 20 de Março de 2016, 20:20
O golo do Jonas,  foi um bom golo?

Sei lá. Só sei que entrou :rir:

Isto assim dito por uma rapariga...  :angel:  :tonge:  :kiss: se eu quisesse ser mauzinho ... mas não sou

Adepto10

No jogo com o tondela e neste jogo relaxamos mto e com estas lesoes todas...

w8

Foda-se, que exibição de merda. Muitas mudanças na equipa e logo contra um Boavista muito competente. Valeu o mesmo de sempre para resolver!
Ainda assim, para além dos 3 pontos, muito importante a forma como foi conseguida a vitória para dar outra injecção de moral!

Cloughie

Citação de: JPSilva em 20 de Março de 2016, 20:17
Citação de: saivet em 20 de Março de 2016, 20:16
Só tenho uma pergunta a fazer:

O porquê de nunca ser o Nuno Matos a fazer os relatos na A1?

Como assim nunca? Neste caso não foi porque o jogo foi no Norte.

No Norte é sempre o Fernando Eurico com o Manuel Queirós.

diamonds

Espero que não repitam exibições destas nos próximos jogos do campeonato. A começar já no jogo com o Braga. No entanto, dizer que o Boavista mostrou um nível físico incrível para uma equipa do fundo da tabela. Daquelas coisas difíceis de explicar... ::)

Gosepe13

xaninhow

Não tenho coração para estas brincadeiras... Quase me veio a lágrima ao olho depois do golo. Vitória importantissima. Rumo ao 35!

dfernandes

Citação de: JPSilva em 20 de Março de 2016, 20:22
Citação de: cmartins17 em 20 de Março de 2016, 20:21
Mas há merdas que têm de ser ditas.

Que merda de cagada fez o Rui Vitória agora no fim ?

Renato sozinho no meio campo ( sim, porque o Talisca estava sempre a cheirar-lhe o cu, não preenchia espaços nenhuns), Jimenez a extremo... O Semedo não estava bem, mas meter o Almeida a lateral ? Para quê ?

E o Luka parecia um puto do primeiro ano a jogar no jogo da quarta classe.
Muitas vezes sozinho ( uma do Talisca até me meteu fastio) e ninguém lhe passou a bola.

Caiu dos céus, e digo com todas as letras : O Benfica não fez nada para ganhar o jogo.
Mas paciência, porque o Sporting ganhou muitos pontos assim. Contra o Tondela, contra o Arouca, contra o Belenenses ... e podia continuar.

Foi uma vitória à campeão. Sem jogar merda nenhuma, com erros do treinador, mas o Eusébio do século XXI deu a volta a isto tudo.

O Rui fez o mesmo que tem feito nos jogos em que não está a ganhar. Destruir o meio campo.

Hoje fez o mesmo que o javardo costumava fazer em jogos em que não estávamos a ganhar aos 70 minutos: destruir o meio campo e entrar em modo kick and rush, que raramente resulta.

Isto hoje foi um absoluto milagre que dificilmente se repetirá.

Maytay

Não jogamos bem e foi um jogo muito mau porque o boavista não querira jogar e tambem não queria que nós jogassemos .... tivemos a sorte do jogo....mas merecemos, porque esta equipa do boavista é digna dos distritais...

O hoje o RV que aprenda a não inventar mais.... o Carcela jogava no lugar do Gaitan e o Samaris a trinco e o Almeida jogava a central... assim só mexia numa posição.... agora andou fazer xadrez e a mudar peças.... depois o Salvio esta gordo e fora de forma, o Semedo só sabe correr, o Pizzi está de uma maneira que ate mete nojo, o Jimenez é outro...

Mais uma vez digo foi com a aqueles que nós nunca contamos que conseguimos subir na tabela e ter uma serie de vitorias.... foi com Almeida, Lindelof , Lisandro, Carcela....

O Semedo chega é titular, o Gaitan esta recuperado é titular, não o joga nada e continua titular....

slbfuckfcp

Citação de: Jotenko em 20 de Março de 2016, 20:22
Citação de: sazuke em 20 de Março de 2016, 20:21
Abraco pro tahar, andersen (ou wtvr) e demais caceteiros. Metam o dedo no cu e cheirem.
Para conseguires dizer "Tahar" dessa maneira, sem te arrepiares, é porque deves ter menos de 30 anos.

realmente...palavra proibida, porra

Pedro_ElMago_10

Estiveste pessimo Rui.

Fez as mesmas substituições que tinha feito na Madeira, na altura não deu nada e hoje igual. Lá caiu do ceu.

E não repetir brincadeiras como a do Mitro. Jogos no Bessa são sempre lixados.

mop62904

Renato  santo é lagarto ilustra bem o melão que ele está! Lol