CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

mercurialSLB

Citação de: Josh em 20 de Março de 2016, 20:59
Citação de: Fearless em 20 de Março de 2016, 20:41
ESTOU SUPER FODIDO CARALHO! NEM FESTEJEI O GOLO!

VI O JOGO NUM CAFÉ E UM PALHAÇO DE UM VELHO QUE ESTAVA DE AURICULARES A OUVIR O RELATO FESTEJOU O GOLO UNS 10 SEGUNDOS ANTES DE DAR NA TV! PQP, NEM ESBOCEI REAÇÃO QUANDO VI O JONAS A METER LÁ A BATATA!

Igual aqui, meu caro, embora a história seja diferente. Estava fechado no meu quarto, com o volume da tv alto, a ver via stream no pc. O desalento já tinha tomado conta de mim, quando entra o meu pai (lagarto), com os phones nos ouvidos e uma cara de desespero, a dizer "marcaram, que mijaneira... fdx".

Pá, não se faz... tirou-me um momento de genuína alegria. Dessa forma, só consegui esboçar um sorriso e suspirar de alívio.

Aconteceu-me parecido, tava a ver num stream com 30s de atrasado, oiço gritar golo mas não sei se é o meu vizinho lagarto ou o meu vizinho benfiquista. Foram 30s com os colhões na mão sem saber quem tinha marcado golo.

Manto Sagrado

Fodasse....isto mata-me!! Acabado de chegar do tasco...ainda estou a tremer!!

Arbitragem anos 90 e golo mítico....não me lembrava de gritar assim num golo, estou completamente rouco....Grande Glorioso!!

sbremoved_28739

Jonas a libertar a equipa é o que fica para a memoria hoje. A bem dizer, o resultado não espelha o jogo, pois o Boavista fez muita mossa a nossa defesa, e merecia sair do jogo com pelo menos um pontinho. Mas não da ter pena deles, pois se jogassem sempre com esta vontade que demonstram quando as bancadas estão cheias e quando é contra o Benfica, não estavam neste lugar.

Mas o Benfica tem o Jonas, e jogadores capazes de criar situações com muito pouco jogo.
Hoje fomos comidos a meio-campo, sem capacidade para alimentar o ataque, e muito porque o ataque estava desligado da equipa e sem muita vontade de chamar a si o jogo.

Ha jogadores que estão a sentir o cansaço, ja la vão muitos jogos, muitas viagens por causa da Europa... O Rui Vitoria vai ter que gerir o plantel inteligentemente agora, se quer chegar aos momentos de decisão com jogadores 'frescos'.

MxPxFx

af10

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 20 de Março de 2016, 21:00
Citação de: af10 em 20 de Março de 2016, 20:59
Péssimo jogo. Das piores exibições que já vi o Benfica fazer, e estou a contar com as épocas do Souness e do Quique.

A meio do jogo cheguei a pensar várias vezes que tinha de parar de ver os jogos. Estava mesmo a sentir-me mal, além dos nervos tinha o coração a mil. Pensei que me ia dar algo a qualquer momento

Toma eno...

Não percebi

Tijuana

Citação de: RedEagle1 em 20 de Março de 2016, 20:53
Citação de: Tijuana em 20 de Março de 2016, 20:46
Citação de: RedEagle1 em 20 de Março de 2016, 20:44
Citação de: JustMe em 20 de Março de 2016, 18:41
Hoje não vai dar. Sente-se isso...
Incrivel como agoiras tanto!!! Entao agoras tas calado? Nota-se a tua frustracao.

Um gajo com 6 mensagens a ter esta garganta toda para um user com anos de fórum  :rir: Acalma a passareca.
Acalma-te tu infiltrado! Estou no forum ha muitos mais anos que esse JustMe que so diz mal do Benfica. Ter so 6 mensagens nao invalida ver quem gosta ou nao do Benfica. Tu tambem vais ter a tua vez. Tas com azia? Bebe leite.

:2funny:  :rir: 

estás muito enraivecido para quem acabou de ganhar no último minuto  ::)

fyure

Citação de: JPSilva em 20 de Março de 2016, 21:01
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Março de 2016, 20:58
Acalmados os ânimos,há que dizer que fizemos um jogo patético na senda do que vimos fazendo. Dirão que o mais importante a ganhar,e com razão,mas a jogar assim vamos acabar por perder pontos mais tarde ou mais cedo.

Há que elevar o nível de jogo.

Mas como é que tu queres elevar o nível de jogo com esta equipa que jogou hoje, há que ter um bocadinho de noção.
Tás a pedir demais.

zefo

Passado algum tempo, o Boavista esteve bem e se ganhasse não era escândalo.
Não gostei mesmo nada

avc10

Jogo de emoção. Valeram os 3 pontos numa exibição menos conseguida. Mas os jogadores do Boavista não enganaram ninguém, todos minados.

mblopes

Citação de: dfernandes em 20 de Março de 2016, 20:55
Citação de: original em 20 de Março de 2016, 20:52
cHUPAAAAAA Dani
https://www.youtube.com/watch?v=p1g0DjoPNoQ

Mas estes gajos agora relatam os jogos enquanto vão comentando? É o equivalente aos reaction videos do youtube, só que numa televisão supostamente profissional.

Mas que adepto é que vai acompanhar um jogo lá??
Palhaçada é esta?

JustMe

ricardoshearer

Citação de: misticaslb em 20 de Março de 2016, 20:40
Agora que a euforia já foi, já acalmou tudo e o Benfica já venceu e assegurou a liderança...

Vou dar ali só um saltinho ao forumscp, que aquilo no Antes e Depois deve estar engrassade.

Foda.se não tens amor à tua sanidade mental? Esses ursos são doentes, vê lá que só tentares entender esses ursos, ainda ficas atrofiado.