CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

elpayaso10

Nojo de pessoas estadio e organização, entrada tardia, cadeirad imundas, adeptos jogadores e dirigentes provocadores. 2 divisao com o boavista sff..

Bailey

Citação de: mfmoedas em 20 de Março de 2016, 20:05
Fechei o stream. Foda-se para vocês. Hoje não foram Benfica. Encham-se de merda!
meu nao ligues mais o stream até ao fim da época e o 35 nao foge!

olhardoaguia

Boavista 0 - 1 Benfica - 27ª Jorn Liga 2015/2016 - Chegada ao estádio, Cânticos, Festejos e Final do jogo!
Chegada do Benfica ao estádio, Cânticos dos adeptos, Festejos e Final do jogo.

https://youtu.be/ErxwdkIKm6c

Saudações Benfiquistas!

MrFire

Citação de: Androico em 21 de Março de 2016, 01:18
Citação de: Yuri_SLB em 21 de Março de 2016, 00:08
Que musica,que adeptos
https://www.youtube.com/watch?v=lwWH2bQLPi0
É para mim a música mais bonita do Benfica. Aquela que transmite melhor o sentimento do Benfica como clube do povo.

Aqui fica o hino que foi censurado no Estado Novo:

Todos por um!" eis a divisa,
Do velho Clube Campeão,
Que um nobre esforço imortaliza,
Em gloriosa tradição.

Olhando altivo o seu passado,
Pode ter fé no seu futuro.
Pois conservou imaculado
Um ideal sincero e puro.

REFRÃO
Avante, avante p'lo Benfica,
Que uma aura triunfante Glorifica!
E vós, ó rapazes, com fogo sagrado,
Honrai agora os ases
Que nos honraram o passado!

Olhemos fitos essa Águia altiva,
Essa Águia heráldica e suprema,
Padrão da raça ardente e viva,
Erguendo ao alto o nosso emblema!

Com sacrifício e devoção
Com decisão serena e calma,
Dêmos-lhe o nosso coração!
Dêmos-lhe a fé, a alma!

Qual é a musica desse cantico?

O cantado no final do jogo. Não consigo perceber.

senhorcoluna

Citação de: ZICKLER em 21 de Março de 2016, 01:23
Citação de: senhorcoluna em 21 de Março de 2016, 01:21
Agora a frio. Não jogámos a ponta dum corno. São 7 finais (10) e depois logo se vê o que se faz com o butcher.

O nosso 11 inicial foi uma cagada.

Mexemos nos sectores todos.

Mas o principal problema esteve no André Almeida,  que foi inconsequente.  E o renato pagou isso caro.

O samaris que fez um jogão,  devia ter trocado com o Almeida.

Depois o pizzi tira-me do sério.  Que salta pocinhas do crl. 3 situações claras de golo e sai-se com aquilo
Não é por isso. Falta muito craque? Falta. Mas treinam todos juntos, não há uma ideia de jogo definida. Ataca-se à sorte... Quantos remates fizemos à baliza do Mika? Foda-se estamos a falar do Boavista e hoje o relvado estava bom.

rppc

Citação de: Diogo Brito em 21 de Março de 2016, 01:17
não gosto de falar de ambientes quando não vou ao jogo, como foi o caso hoje... pela tv (posso estar enganado) pareceu-me que o apoio foi fraco até ao golo, dada a grande massa adepta presente... depois do golo... aquele "dá-me o 35" deixou-me de lágrimas nos olhos... para mim são estas coisas que dão significado ao futebol...

quando ao jogo, péssima exibição. Mas o Boavista impõe uma dimensão fisica no jogo extraordinária... é muito dificil uma equipa que gosta de jogar futebol técnico ter sucesso contra eles... mas pronto, mais uma final. siga!!!

A claque apoiou de forma incansável durante todo o jogo.

Que a SportTV tenha diminuído o volume, já não surpreende. Não conseguiu diminuir durante aquele mega-orgasmo coletivo que foi o golo do Benfica.

Schuldiner

Citação de: Shoky em 21 de Março de 2016, 01:18
Citação de: kingvata em 21 de Março de 2016, 00:21
Hoje a unica coisa que o RV fez de jeito foi ter admitido o erro e ter tirado o salvio para colocar o Carcela. Em menos de 40 minutos arrancou o unico amarelo a um gajo do boavista, fez a assistência do golo, mexeu com o jogo e ajudou a defender.

Tem de jogar!

Pois é...o Boavista só viu um amarelo. ;D

Que puta de arbitragem à anos 90 esta.
Faltas para o Benfica estava de chuva. Para o Boavista cada mergulho, cada apitadela. Acabámos o jogo cheios de faltas e cartões.

E o anti-jogo dos gajos...puta que pariu. O Zé Manuel é um aleijadinho do caralho, coitado...sempre com dores. O Rúben Ribeiro é outro. Hoje deve dormir na banheira cheia de gelo, pobre rapaz.
Adorei a puta que o Eliseu lhe deu. Foi com gosto e merecida.

O árbitro é lagarto, estou a falar com conhecimento de causa, a não ser que me tenham enganado.

senhorcoluna

Citação de: elpayaso10 em 21 de Março de 2016, 01:24
Nojo de pessoas estadio e organização, entrada tardia, cadeirad imundas, adeptos jogadores e dirigentes provocadores. 2 divisao com o boavista sff..
Nunca. O Bessa é brutal. E são estas rivalidades que dão pica ao tugão. Não mete piada nenhuma ir a Arouca.

ZICKLER

Citação de: senhorcoluna em 21 de Março de 2016, 01:25
Citação de: ZICKLER em 21 de Março de 2016, 01:23
Citação de: senhorcoluna em 21 de Março de 2016, 01:21
Agora a frio. Não jogámos a ponta dum corno. São 7 finais (10) e depois logo se vê o que se faz com o butcher.

O nosso 11 inicial foi uma cagada.

Mexemos nos sectores todos.

Mas o principal problema esteve no André Almeida,  que foi inconsequente.  E o renato pagou isso caro.

O samaris que fez um jogão,  devia ter trocado com o Almeida.

Depois o pizzi tira-me do sério.  Que salta pocinhas do crl. 3 situações claras de golo e sai-se com aquilo
Não é por isso. Falta muito craque? Falta. Mas treinam todos juntos, não há uma ideia de jogo definida. Ataca-se à sorte... Quantos remates fizemos à baliza do Mika? Foda-se estamos a falar do Boavista e hoje o relvado estava bom.

O Boavista fez pressing constante sobre o renato, que se ressentiu do fato de não ter um colega ao lado que fizesse aquilo que se pede a um 6 de equipa grande.

O Almeida a 6 é demasiado posicional, pouco pressionante, mais reativo que pro activo.

"Mataram" o bulo e esse era o momento em que se pedia que o colega ao seu lado se assumisse...mas não.

Daí que esse fosse o momento em que devia ter trocado com o samaris

MrFire

Alguém que me dê a letra do cantico do final do jogo!!!

Quero cantarolar pela casa, e durante a semana(enquanto conduzo, tomo banho, faço o pequeno almoço etc etc etc)

paalexg

Citação de: MrFire em 21 de Março de 2016, 01:25
Citação de: Androico em 21 de Março de 2016, 01:18
Citação de: Yuri_SLB em 21 de Março de 2016, 00:08
Que musica,que adeptos
https://www.youtube.com/watch?v=lwWH2bQLPi0
É para mim a música mais bonita do Benfica. Aquela que transmite melhor o sentimento do Benfica como clube do povo.

Aqui fica o hino que foi censurado no Estado Novo:

Todos por um!" eis a divisa,
Do velho Clube Campeão,
Que um nobre esforço imortaliza,
Em gloriosa tradição.

Olhando altivo o seu passado,
Pode ter fé no seu futuro.
Pois conservou imaculado
Um ideal sincero e puro.

REFRÃO
Avante, avante p'lo Benfica,
Que uma aura triunfante Glorifica!
E vós, ó rapazes, com fogo sagrado,
Honrai agora os ases
Que nos honraram o passado!

Olhemos fitos essa Águia altiva,
Essa Águia heráldica e suprema,
Padrão da raça ardente e viva,
Erguendo ao alto o nosso emblema!

Com sacrifício e devoção
Com decisão serena e calma,
Dêmos-lhe o nosso coração!
Dêmos-lhe a fé, a alma!

Qual é a musica desse cantico?

O cantado no final do jogo. Não consigo perceber.
https://www.youtube.com/watch?v=HcGQSDlHzco

+1benfiquista

A organização do jogo foi tugão clássico. Eu só entrei quando já passava do quarto de hora.

MFMoedas

Citação de: Espoginho em 20 de Março de 2016, 22:57
Citação de: mfmoedas em 20 de Março de 2016, 20:05
Fechei o stream. Foda-se para vocês. Hoje não foram Benfica. Encham-se de merda!
Enche-te de merda. Tu não és benfiquista, és outra coisa qualquer,tipo lagarto. NaoNão és digno desta vitória...

Chill, denunciei-me logo a seguir.

Shoky

O Boavista é assim. É tal e qual o Vitória de Guimarães.
Odeiam tudo o que não é Boavista.

É um clube com sal. Com o Porto também é sempre canela até ao pescoço.

Mas hoje meteram um fastio insuportável.