CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

Jotenko

Leonzo

Citação de: L0W em 21 de Março de 2016, 02:34
Citação de: Leonzo em 21 de Março de 2016, 02:14
Estive a trabalhar, alguém arranja um video com o golo e os momentos que se sucedem?   :ashamed:

A ouvir o relato, mandei um berro que os meus colegas na fábrica até se assustaram, depois vem um colega meu Benfiquista de 19 anos a correr em direcção a mim e ambos a berrar e ele salta me para o colo e foi assim, tivemos 2 minutos a gritar e a festejar, um lagarto e outro tripeiro a assistirem in louco!!!  :slb2:   :slb2:   :slb2: 
http://hoofoot.com/?match=Boavista_0_-_1_Benfica_2016_03_20
Obrigada!

Arrepiante, Jonas é um DEUS!!

albericofaria

Citação de: pastel1904 em 20 de Março de 2016, 21:43
Citação de: J Pinto em 20 de Março de 2016, 21:36
Falta Júlio César? Joga Ederson!
Falta Luisão? Joga Lindelof!
Falta Jardel? Samaris recua para central?
Falta Fejsa? Desvia-se Almeida para trinco!
Falta Gaitán? Mete-se um Salvio em sub-rendimento!
Salvio está mal? Entra Carcela e assiste para o golo!

Ganhou com estrelinha? Sim, de facto.

"Copiou" outros que já ganharam cinco jogos em cima ou depois dos 90. Alguns com ajudas de Tonel e afins e outros com erros de arbitragem...

O segredo da vitória? Os adeptos. Que colinho!

Carregados ao colo contra o Boavista e o apitadeiro do sistema que permitiu anti-jogo, mãos na área e à entrada dela e faltas grosseiras aos axadrezados.

Boa Páscoa!

Desta merda ninguem fala. E depois na radio ainda dizem que foi uma excelente arbitragem.raios os partam

Ninguem fala mesmo de um penalty clarissimo por mao na bola!

Schuldiner

Citação de: dfernandes em 20 de Março de 2016, 20:19
Curioso como o Boavista se aguentou fisicamente e sem dar mostras de cansaço durante os 90 minutos. Curioso, no mínimo.
Prémios de jogo superiores ao que ganham num ano, é perfeitamente normal que tenham comido a relva.

Andris

Agora mais a frio, a exibição foi fraquinha. Tivemos a estrelinha de campeão (espero eu) no fim, mas há que fazer mais. Principalmente na próxima jornada contra uma boa equipa como o Braga.

L0W

Citação de: Andris em 21 de Março de 2016, 03:27
Agora mais a frio, a exibição foi fraquinha. Tivemos a estrelinha de campeão (espero eu) no fim, mas há que fazer mais. Principalmente na próxima jornada contra uma boa equipa como o Braga.
A estrelinha de campeão que pare de nos lesionar os jogadores! ;D

Andris

Citação de: L0W em 21 de Março de 2016, 03:41
Citação de: Andris em 21 de Março de 2016, 03:27
A estrelinha de campeão que pare de nos lesionar os jogadores! ;D
Dava jeito, mas há algo mais. Supostas pequenas lesões durarem tanto tempo... é estranho.

Clausewitz

O Benfica é lindo, é extraordinário, é tão fantástico que não há adjectivos que o descrevam na perfeição!

Hoje, numa das aldeias mais recônditas de Portugal, onde nem um café há, tive de acompanhar o Benfica pela rádio e às pinguinhas, visto estar num aniversário e a cumprir uma "obrigação social".

Eu não sei se as pessoas têm noção do que é acompanhar um jogo do Benfica pela rádio. É emoção x100. É confundir Renato Santos com Renato Sanches, é ouvir ATENÇÃO 2 para 2 na área do Benfica, grande defesa de Éderson e o nosso mundo está quase a acabar naqueles instantes.

Vi a vida do Benfica e, por inerência, a minha a andarem para trás. Mas eis que, em plena semana santa, o mais recente Messias enviado por Deus à Terra, São Jonas deixa a sua marca. E eu, o tipo que cantou os parabéns ao gaiato de auriculares no ouvido e com a cabeça a muitos kms de distancia, agarrou a namorada e saiu porta fora, a correr rua abaixo e com um sorriso de tolinho do tamanho do mundo.

Ganhei o dia, ganhei a semana e provavelmente o Benfica ganhou mais dois benfiquistas depois da evangelização que levei a cabo nas virtudes do Benfica. O Benfica é o ultimo estado antes da perfeição completa, é realização, é tudo.

Royal_Flush

Foi o golo que mais festejei esta época.

E apesar de o Jonas merecer todo o destaque que está a ter pelo golo, não esquecer Eliseu, que meteu a bola milimetricamente na cabeça de Carcela, e claro, Carcela, que fez uma assistência fantástica.

DB4700

Machoman

Sabem como se abaixa este tesão??
estou assim desde o golo
Esta merda não baixa

BC

Vitória na raça e na crença de todos os que rumam para o mesmo.

Continuar fortes e unidos para a conquista do título.

The Horror

Citação de: dfernandes em 21 de Março de 2016, 00:26
Citação de: BenficaDoFuturo em 21 de Março de 2016, 00:25
Citação de: dfernandes em 21 de Março de 2016, 00:11
Golo de Jonas com a banda sonora dos grandes momentos! Link para download na descrição do vídeo.

damn essa era a soundtrack utilizada naqueles resumos do campeonato português que faziam antigamente haha

Era mesmo. Bem apanhado! :)

GTtdi_SLB

inacreditável...voces nao teem noçao da alegria que o SLB pode provocar a quem, como eu, está a 7500kms de casa.

incrivel demonstraçao de Benfiquismo em pleno coraçao do porto.