CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

joaoaria

Achei a equipa suficiente comedida nos festejos, mesmo sendo como foi ao minuto 92.
Acredito que o RV lhes tenha dito algo do género :
"Vocês estão num clube grandioso com muitos, muito adeptos entusiastas, por vezes entusiastas demais, cabe-nos a nós a responsabilidade de, por eles, ter a cabeça fria nos momentos decisivos"

Toto18Salvio

Façam um favor a vós mesmos.

Ouçam, apenas ouçam e de olhos fechados, os cânticos, etc, dos videos que o pessoal pôs aqui no tópico.
ARREPIANTE!! :slb2: :slb2:

Trapattoni

Red Eyes

Dedicada especialmente a todos os Benfiquistas cinéfilos.

"Adoro o cheiro a azia pela manhã."
Spoiler
[fechar]

The Horror

Citação de: Kratos em 21 de Março de 2016, 12:50
Citação de: koiok em 21 de Março de 2016, 12:22
Citação de: Kratos em 20 de Março de 2016, 20:54
Isto é como eu digo, é arranjar uma ferramenta para a administração/moderação para impedir que determinados users escrevam durante os jogos do Benfica, e ir enfiando para lá os users que só escrevem merda durante os jogos, criando conflitos desnecessariamente e faltando ao respeito ao Benfica, jogadores e colegas de fórum. Mal termine o jogo a ferramenta desbloqueia os tópicos a esses determinados users e eles já podem escrever à vontade.

Assim evitam-se amarelos e discussões parvas que todas as semanas se assistem por aqui.

Ainda vou pesquisar por um script assim e sugerir no "Sugestões". A quantidade de gente borrada todas as semanas que só debita merda aqui e no "Competições Nacionais" é deveras impressionante.

Sempre acreditei. Sempre. Até ao último segundo antes do golo. Se há algo que me faz impressão neste fórum é a falta de crença, a falta de espírito ganhador. O que se respira por aqui é uma sensação puramente derrotista, sem ambição, sem raça, sem crença. Basicamente, todo o oposto daquilo que pedem aos jogadores do Benfica.

Íamos a 8 pontos, estávamos enterrados.
Perdemos com o Porto, estávamos enterrados.
Íamos jogar a Alvalade, estávamos enterrados.
Calhou-nos o Bayern, estamos enterrados.
Íamos jogar com o Boavista, estávamos enterrados.

Foda-se, pá. Acalmem o pito, fechem a puta da tampa do portátil durante os jogos do Benfica e vejam os jogos. Suspirem, mandem murros contra a parede mas não venham para aqui sistematicamente escrever merda.

Somos o Sport Lisboa e Benfica ou o Sport Clube de Borrados? Já chega. Estamos em 1º por mérito próprio, porque a equipa apesar de todas as debilidades acredita até ao último segundo. Se fosse por alguns de vós, aos 20 minutos de jogo os jogadores agarravam nas chuteiras e iam embora de campo.

Chega. Respeitem o vosso clube, caralho.

Não és mais que os outros para querer dizer seja a quem for como devem viver o seu clube. Se querem ser optimistas, ultra-confiantes ou pessimistas até ao osso, isso é com eles. Têm todo o direito de o fazer. A massa adepta do Benfica sempre se fez da maior diversidade possível de todos os adeptos, e tu não és ninguém para negar isso. Era o que mais faltava.

Também era o que mais faltava tu seres alguém para falar assim para mim ou para quem quer que seja.
Queres falar dessa maneira, falas para a tua família, para o teu primo ou para a tua mãe. Não falas é para mim que não te conheço de lado nenhum.

Se a carapuça te serviu, tens bom remédio: tapa a cabeça.
Qualquer coisa, já sabes. Kompensam.

Põe-te longe.

Kratos, relax...

Somos todos amigos.

The Horror

Citação de: Kratos em 21 de Março de 2016, 12:56
Não liguem ao Coroado. Já se sabe o que a casa gasta.

Felizmente, ninguém liga patavina ao que ele diz.

O Coroado é um filho da puta. Mas de uma granda puta, mesmo.

nintendo1

Citação de: Trapattoni em 21 de Março de 2016, 13:05
Reacção dos lagartos ontem

Aquela vontade ignobil de comemorar a provocar e a ter que virar costas quando viu que deu merda.

sbremoved_33753

Citação de: The Horror em 21 de Março de 2016, 13:10
Citação de: Kratos em 21 de Março de 2016, 12:50
Citação de: koiok em 21 de Março de 2016, 12:22
Citação de: Kratos em 20 de Março de 2016, 20:54
Isto é como eu digo, é arranjar uma ferramenta para a administração/moderação para impedir que determinados users escrevam durante os jogos do Benfica, e ir enfiando para lá os users que só escrevem merda durante os jogos, criando conflitos desnecessariamente e faltando ao respeito ao Benfica, jogadores e colegas de fórum. Mal termine o jogo a ferramenta desbloqueia os tópicos a esses determinados users e eles já podem escrever à vontade.

Assim evitam-se amarelos e discussões parvas que todas as semanas se assistem por aqui.

Ainda vou pesquisar por um script assim e sugerir no "Sugestões". A quantidade de gente borrada todas as semanas que só debita merda aqui e no "Competições Nacionais" é deveras impressionante.

Sempre acreditei. Sempre. Até ao último segundo antes do golo. Se há algo que me faz impressão neste fórum é a falta de crença, a falta de espírito ganhador. O que se respira por aqui é uma sensação puramente derrotista, sem ambição, sem raça, sem crença. Basicamente, todo o oposto daquilo que pedem aos jogadores do Benfica.

Íamos a 8 pontos, estávamos enterrados.
Perdemos com o Porto, estávamos enterrados.
Íamos jogar a Alvalade, estávamos enterrados.
Calhou-nos o Bayern, estamos enterrados.
Íamos jogar com o Boavista, estávamos enterrados.

Foda-se, pá. Acalmem o pito, fechem a puta da tampa do portátil durante os jogos do Benfica e vejam os jogos. Suspirem, mandem murros contra a parede mas não venham para aqui sistematicamente escrever merda.

Somos o Sport Lisboa e Benfica ou o Sport Clube de Borrados? Já chega. Estamos em 1º por mérito próprio, porque a equipa apesar de todas as debilidades acredita até ao último segundo. Se fosse por alguns de vós, aos 20 minutos de jogo os jogadores agarravam nas chuteiras e iam embora de campo.

Chega. Respeitem o vosso clube, caralho.

Não és mais que os outros para querer dizer seja a quem for como devem viver o seu clube. Se querem ser optimistas, ultra-confiantes ou pessimistas até ao osso, isso é com eles. Têm todo o direito de o fazer. A massa adepta do Benfica sempre se fez da maior diversidade possível de todos os adeptos, e tu não és ninguém para negar isso. Era o que mais faltava.

Também era o que mais faltava tu seres alguém para falar assim para mim ou para quem quer que seja.
Queres falar dessa maneira, falas para a tua família, para o teu primo ou para a tua mãe. Não falas é para mim que não te conheço de lado nenhum.

Se a carapuça te serviu, tens bom remédio: tapa a cabeça.
Qualquer coisa, já sabes. Kompensam.

Põe-te longe.

Kratos, relax...

Somos todos amigos.

A cena é que eu ontem expliquei o porquê daquele meu comentário ao morethanred e ficou bem explícito o porquê. Ele também não concordava com o que eu tinha escrito inicialmente mas depois de me ter explicado, ele ficou a compreender melhor.

A diferença é que o More foi educado e tentou entender o porquê da minha opinião.

Este campeão chega aqui e é logo a disparar e a roçar o insulto. Há maneiras e maneiras, porra.

Já tomei um e-xanax, amigo...

Anti-Corruptos

O boi do coroado nem se preocupa em disfarçar. O que mais me deixa estupefacto não é as opiniões de atrasado mental dele, mas sim ser convidado pela imprensa para debitar merda.

marte1904

Citação de: Trapattoni em 21 de Março de 2016, 13:05
Reacção dos lagartos ontem

este gif é tão sporting  :2funny:
genial
por mais tempo que passe continua a dar vontade de rir
que p*** de idiota  :2funny:

cwally

Alguem encontrou highlights do jogo, ou mesmo transmissão completa, com comentários em outra lingua que a portuguesa? Mesmo brasileira gosto de ouvir :)

matavelhos

Citação de: xiribiti em 21 de Março de 2016, 12:03

Robinácio
Page Liked · 1 hr · Edited ·

A VERDADE DO GOLO DO BENFICA! Quadri... quadra... QUATRO VEZES IRREGULAR!

1º Jonas claramente fora-de-jogo;
2º Vieira a dar vouchers ao fiscal de linha;
3º Mais uma agressão do velhote sanches;
4º Eliseu confunde o árbitro com um leitão da bairrada e ataca-lhe as pernas.

Parece-me montagem... mas não tenho a certeza, tenho que rever o lance.

nintendo1

Citação de: Anti-Corruptos em 21 de Março de 2016, 13:17
O boi do coroado nem se preocupa em disfarçar. O que mais me deixa estupefacto não é as opiniões de atrasado mental dele, mas sim ser convidado pela imprensa para debitar merda.

É o estado lampianico que controla esta merda toda.