CN 27ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 20Mar. Dom. 18h15 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Mika, Tiago Mesquita, Philipe Sampaio, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Idris, Aymen Tahar, Mario Martínez, Rúben Ribeiro, Renato Santos, Zé Manuel
Treinador: Erwin Sánchez
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo (Anderson Talisca [74m]), Andreas Samaris, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Renato Sanches, Eduardo Salvio (Mehdi Carcela [54m]), Pizzi (Luka Jović [85m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (90+3)

Joanac

Ontem sofri imenso com o Benfica , tava a ver que me dava um ataque de coração , com isto depois do golo gritei tanto que estou quase sem voz , mas valeu apena pelo meu Benfica :flagglorioso:

Kratos

Pessoal, eu respeito as opiniões contrárias e pessimistas. Nunca reportei nada dessa merda, precisamente porque por vezes até eu critico e já fui sancionado por tal.

O que eu critico é a postura de alguns. "Tenho a certeza que vamos perder"; "hoje vamos perder pontos"; "esta equipa não vale uma merda, não dá mais que isto; "vai-te foder Pizzi não jogas um caralho"; "eu bem disse que a sorte não ia durar sempre, vamos perder"; "parabéns vieira, parabéns RV, o 2º lugar é vosso"; "que os outros sejam campeões ao menos em vez do Porto"; "não temos a mínima hipótese, é rezar para que os outros sejam campeões"; "quer queiramos quer não, o Sporting merece e vai ser campeão"; sobre Jonas "nos jogos a sério desapareces sempre".

Isto é alguma coisa? Isto, a meu ver, só fomenta guerras e foi precisamente isso que aconteceu. Depois são páginas e páginas de insultos ou bocas a roçar a tal. Uma coisa é ser naturalmente pessimista como o Forçadebloqueio e até acho piada porque nem ele acredita naquilo que escreve, outra coisa são os constantes insultos ao Benfica, as certezas de derrotas e os elogios constantes e esperança em que os rivais vençam o campeonato por nós.

Isto para mim não é nada. De Benfica não tem nada.

Clau_21

Em termos de sentimento que o golo do Jonas me provocou ontem, comparo mais ao golo do Jardel em alvalade o ano passado que ao do Javi de há uns anos com a Naval.

Foram ambos jogos fora com golos nos descontos que nos deram pontos para eventualmente sermos campeões.


força Benfica

Citação de: Clau_21 em 21 de Março de 2016, 16:53
Em termos de sentimento que o golo do Jonas me provocou ontem, comparo mais ao golo do Jardel em alvalade o ano passado que ao do Javi de há uns anos com a Naval.

Foram ambos jogos fora com golos nos descontos que nos deram pontos para eventualmente sermos campeões.

Com a Naval foi na luz.

força Benfica

Foi sofrer sofrer e sofrer mas la no fim grande felicidade!

Mais 3 pontos e menos 1 jogo!

Rumo ao 35!

|OnE|

Citação de: Clau_21 em 21 de Março de 2016, 16:53
Em termos de sentimento que o golo do Jonas me provocou ontem, comparo mais ao golo do Jardel em alvalade o ano passado que ao do Javi de há uns anos com a Naval.

Foram ambos jogos fora com golos nos descontos que nos deram pontos para eventualmente sermos campeões.
O do Javi não foi.
Último minuto.


CitriC

Citação de: Kratos em 21 de Março de 2016, 16:49
Pessoal, eu respeito as opiniões contrárias e pessimistas. Nunca reportei nada dessa merda, precisamente porque por vezes até eu critico e já fui sancionado por tal.

O que eu critico é a postura de alguns. "Tenho a certeza que vamos perder"; "hoje vamos perder pontos"; "esta equipa não vale uma merda, não dá mais que isto; "vai-te foder Pizzi não jogas um caralho"; "eu bem disse que a sorte não ia durar sempre, vamos perder"; "parabéns vieira, parabéns RV, o 2º lugar é vosso"; "que os outros sejam campeões ao menos em vez do Porto"; "não temos a mínima hipótese, é rezar para que os outros sejam campeões"; "quer queiramos quer não, o Sporting merece e vai ser campeão"; sobre Jonas "nos jogos a sério desapareces sempre".

Isto é alguma coisa? Isto, a meu ver, só fomenta guerras e foi precisamente isso que aconteceu. Depois são páginas e páginas de insultos ou bocas a roçar a tal. Uma coisa é ser naturalmente pessimista como o Forçadebloqueio e até acho piada porque nem ele acredita naquilo que escreve, outra coisa são os constantes insultos ao Benfica, as certezas de derrotas e os elogios constantes e esperança em que os rivais vençam o campeonato por nós.

Isto para mim não é nada. De Benfica não tem nada.

já estou vacinado contra isso.

é sempre a mesma historia.

E se ganharmos o 35 para o ano será a mesma coisa...COmeçará logo com a pre epoca, que foi mal preparada, que a estrutura é uma merda, será um vê-se te avias no inicio de epoca, o treinador nao presta, o presidente ainda menos, o preparador fisico é uma bosta porque os jogadores nao se aguentam, nao compramos o jogador certo, vendemos o jogador errado. ANdamos a arrastar-nos em campo, não jogamos nada, perdemos sempre os jogos mais importantes, não temos estofo, é erros atrás de erros e depois em Maio está tudo a comemorar e a dizer eu bem te avisei que iamos ser campeões, sempre acreditei.


cajoyzen6

Aconteça o que acontecer até ao fim do campeonato ninguém me vai tirar aqueles minutos finais no bessa... são a definição do que é ser Benfica!

Clau_21

Citação de: força Benfica em 21 de Março de 2016, 16:54
Citação de: Clau_21 em 21 de Março de 2016, 16:53
Em termos de sentimento que o golo do Jonas me provocou ontem, comparo mais ao golo do Jardel em alvalade o ano passado que ao do Javi de há uns anos com a Naval.

Foram ambos jogos fora com golos nos descontos que nos deram pontos para eventualmente sermos campeões.

Com a Naval foi na luz.
Bem, ou eu exprimi-me mal ou vocês não sabem ler :rir:

Ano passado-Alvalade- golo do Jardel aos 94'
Este ano - Bessa - golo do jonas aos 92' ou 93'

Para mim foram ambos os golos com carga emocional igual e ambos nos descontos e fora.


Já li por aí compararem o golo de ontem com o do Javi com a Naval por isso falei nisso.
Esse eu sei que foi na Luz ao fim. Nem estava lá, emprestei o meu redpass a uma amiga minha para ir pela minha vez porque eu tinha um este na faculdade nesse dia. E estava com o coração nas mãos, com o tlm ao lado à espera da notícia de um golo que não vinha.

ana_lopes2009


Kurt Cobain 10

Citação de: Kratos em 21 de Março de 2016, 16:49
Pessoal, eu respeito as opiniões contrárias e pessimistas. Nunca reportei nada dessa merda, precisamente porque por vezes até eu critico e já fui sancionado por tal.

O que eu critico é a postura de alguns. "Tenho a certeza que vamos perder"; "hoje vamos perder pontos"; "esta equipa não vale uma merda, não dá mais que isto; "vai-te foder Pizzi não jogas um caralho"; "eu bem disse que a sorte não ia durar sempre, vamos perder"; "parabéns vieira, parabéns RV, o 2º lugar é vosso"; "que os outros sejam campeões ao menos em vez do Porto"; "não temos a mínima hipótese, é rezar para que os outros sejam campeões"; "quer queiramos quer não, o Sporting merece e vai ser campeão"; sobre Jonas "nos jogos a sério desapareces sempre".

Isto é alguma coisa? Isto, a meu ver, só fomenta guerras e foi precisamente isso que aconteceu. Depois são páginas e páginas de insultos ou bocas a roçar a tal. Uma coisa é ser naturalmente pessimista como o Forçadebloqueio e até acho piada porque nem ele acredita naquilo que escreve, outra coisa são os constantes insultos ao Benfica, as certezas de derrotas e os elogios constantes e esperança em que os rivais vençam o campeonato por nós.

Isto para mim não é nada. De Benfica não tem nada.
:metal:

muitos Likes para ti  O0

desinstala

Alguém sabe onde sacar o jogo?
Quero ver na TV agora descansado :D. Pm quem souber sff

desinstala