CN Fase Regular - 2ª Fase 4ª J: FC Porto 97 - 94 SL Benfica, 13Mar. Dom. 15h30 *PORTOCANAL*

JPSilva

Geovanni95

Eu infelizmente não estou a ver o jogo mas este resultado não é surpreendente.

Dos jogos que vi o Benfica ataca à maluca e depois não nenhuma compensação. Basta o adversário acelerar um pouco que faz pontos calmamente. E não é só o Porto, foi também com a ovarense, antwerp entre outros. O problema do Benfica é maneira como defende que é deprimente

VitorPaneira7

Tijuana

Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2016, 17:14
Citação de: Tijuana em 13 de Março de 2016, 16:58
Citação de: Coach_Gouveia em 13 de Março de 2016, 16:56
Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2016, 16:54
Citação de: andymc em 13 de Março de 2016, 16:52
A diferenca de triplo é tao grande, e só estamos a perder por 10.
Isto hoje está-se a resumir a eficácia apenas e só.

O Benfica tem criado os lançamentos mas tem falhado de forma sistemática. O Porto teve percentagens brutais na 1ª parte e no 3º período já teve maiores dificuldades.

O Andrade tem de marcar o Devries.
Foi engraçado agora...
Enfim, eficácia...

ele não vem aqui para falar a sério, vem para gozar com quem fica triste com este conformismo, com estas derrotas e com a possibilidade de se mandar um campeonato para o lixo porque sim.
Eu nem era para te responder mas até vou.

Não sou eu que ando aqui com uma conta duplicada, posto isto comenta mais os jogos e deixa para lá a opinião dos outros.

eu comento aquilo que me apetecer. se não gostas clica no botão de denunciar.

ZeCa22

O Porto roda bem a bola e consegue criar facilmente um desequilibro na nossa defesa, o nosso jogo ofensivo é bola no Cook e ele que lance de onde lhe apetecer.

Ganhou a equipa que tem um treinador.

benficaslb1

1904_1904

A coisa mais incrível...é que o Tinsley passou jogo todo a passar pelo nosso base como se não fosse nada...ajustes para contrariar isso...nada!

VivaoBenfica

Citação de: Geovanni95 em 13 de Março de 2016, 17:15

Dos jogos que vi o Benfica ataca à maluca e depois não nenhuma compensação. Basta o adversário acelerar um pouco que faz pontos calmamente. E não é só o Porto, foi também com a ovarense, antwerp entre outros. O problema do Benfica é maneira como defende que é deprimente

Isto desde que o Carlos Lisboa é treinador.

Slipknot_BMC

la esta bastou o porko ir buscar um americano melhor e pufff ardemos

ja estou como o Forçado axo que vamos levar 3 secos na final

VitorPaneira7

Citação de: Geovanni95 em 13 de Março de 2016, 17:15

Os jogos europeus foi o que se mais notou,quanto ao porto e ovarense, depois de verem os jogos europeus é normal que explorem os pontos fracos do Benfica.

Sleepy_sidewinder

Acordamos tarde. só deu Cook.
Se o Benfica ganhá-se este jogo depois de estar a 17.........arranjem alguém além do Cook que saiba fazer cestos.