CN Fase Regular - 2ª Fase 4ª J: FC Porto 97 - 94 SL Benfica, 13Mar. Dom. 15h30 *PORTOCANAL*

CitriC

como é que o ruud está a meter o resultado ao mesmo tempo no voleibol e no basquetebol ? xD

Reimão

Mais um campeonato a voar para os corruptos...Só quem anda distraído com os ultimos jogos destas abeculas é que fica admirado...MAU DEMAIS!!!

tnunes

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 13 de Março de 2016, 16:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Março de 2016, 16:03
Já me fartei de avisar. Não só vamos perder o campeonato como se calhar até apanhamos 3 secos na final.

É isso que é preciso para o treinador ir à vida?

Não sei. Mas pode ir o treinador e metade dos jogadores.

Dandy

Rei

Se perdermos este jogo temos razões para estar preocupados.

Slipknot_BMC

Citação de: Puyol em 13 de Março de 2016, 15:49
Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Março de 2016, 15:48
e pronto ja estamos quase a 10 , enfim este ano mt sinceramente duvido que sejamos campeões
Típico comentário de quem raramente vê jogos de Basquetebol

ou não,  praticamente vi os jogos o ano inteiro o problema e que esta equipa contra os porkos quando começa a ter uma desvantagem grande raramente dá a volta, e perdermos hj (espero bem que não) são 3 derrotas contra eles , é normal que axe que dificilemente vamos ser campeões com este treinador

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Março de 2016, 16:05
Citação de: JPSilva em 13 de Março de 2016, 16:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Março de 2016, 16:03
Já me fartei de avisar. Não só vamos perder o campeonato como se calhar até apanhamos 3 secos na final.

É isso que é preciso para o treinador ir à vida?

Não sei. Mas pode ir o treinador e metade dos jogadores.

Para mim bastava ir o treinador já era suficiente.

Cosmic

Freire

joao tavares

VitorPaneira7

Uma coincidência que baixamos a diferença pontual jogando para os 2 pontos, a ver se não estragam outra vez com o show de 3 pontos.

Acredito que podemos dar a volta se a equipa focar em defender e  jogar para os 2 pontos.