CN : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 19Mar. Sáb. 14h30 *RTP1*

flavioslb

Citação de: GlennStrombergh em 19 de Março de 2016, 15:34
Comecei a ver agora. Está transmissão é em HD? Não me parece.

Não sei, mas acho que quando é em HD a rtp exibe no seu logotipo essa informação. Pelo menos é assim que acontece com a champions league

Orgulhosamente_SLB

Uma palavra para os sportinguistas queandam aqui a espreitar, pois com lagartos nem perco tempo:

Tenham vergonha naquilo em que o vosso clube se está a tornar. Em todas as modalidades vê-se na cara dos vossos atletas ódio, intolerância... enfim uns autênticos animais.

Isto é desporto, não pensen pela cabeça do anormal que vos dirige, pois estão rapidamente a chegar ao lugar do futebol clube do porto em tudo o que o desporto tem de nojento e vergonhoso, claro está sem o mesmo "sucesso" desportivo.

ricardoshearer

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Março de 2016, 15:07
Temos uma falta de qualidade individual gritante.
Chegou para fazer a dobradinha. E para estar na final four da Uefa Cup.

Gondoriz

Citação de: KKK24 em 19 de Março de 2016, 15:33
Citação de: hlourencoam em 19 de Março de 2016, 15:30
Citação de: KKK24 em 19 de Março de 2016, 15:28
Citação de: hlourencoam em 19 de Março de 2016, 15:24
Citação de: KKK24 em 19 de Março de 2016, 15:19
Citação de: hlourencoam em 19 de Março de 2016, 15:17
Citação de: KKK24 em 19 de Março de 2016, 15:14
Citação de: hlourencoam em 19 de Março de 2016, 15:12
Citação de: JPSilva em 19 de Março de 2016, 15:08
Citação de: hlourencoam em 19 de Março de 2016, 15:07
Não é possível investir um pouco mais no futsal? Não sei qual é o orçamento mas a equipa precisa de ser muito bem reforçada na minha opinião.

No início da época ninguém quis saber disso. É ir à luta com o que temos.

Infelizmente não acontece só no futsal mas aconteceu também no futebol e outras modalidades. Ainda me pergunto porque é que o Benfica tem Andebol se quase não ganha nada.
Tem andebol e ainda bem. Que mentalidade de merda, não ganhámos nada por isso vamos desistir  :disgust:

Opá não comecem com merdas É A MINHA OPINIÃO RESPEITEM CARALHO. Se não ganha nada que se invista noutras modalidades fodasse lá a vossa merdice.
Não deixa de ser uma mentalidade de merda por ser a tua opinião. Se não se ganha nada no andebol só se tem de trabalhar para voltarmos a ganhar

Muitos é que têm mentalidade de merda. Gostava de ver se fosses tu a gerir uma empresa. Se um produto não vendesse ias continuar a investir naquele produto? Óbvio que não. Acontece igual no andebol. Se o andebol anda podre não vale a pena investir por agora pois não trás retorno que neste caso são titulos e aplica-se o dinheiro que se gasta no andebol noutras modalidades como hoquei, Basket, futsal, volei entre outros agora andar a gastar dinheiro numa modalidade que é muito fraca e não trás retornos quase nenhuns é deitar dinheiro fora mas pronto é mentalidade de merda. Muitas vezes temos que fazer um sacrifico a favor de algo que nos vai dar retorno no futuro.
Já só faltava a visão "empresarial"  :rir:. Esqueces-te é de que o Benfica não é bem uma empresa.

Ok fico por aqui. Não vale a pena. Estou com esperanças de ver aqui alguém que tenha percebido o que quis dizer.
Pela tua mentalidade quase que não tínhamos modalidades. Tivemos 8 anos sem cheirar no volei, 14 no hóquei e agora somos crónicos campeões. Mas pela tua "visão" não tínhamos estas modalidades pois antes não ganhávamos nada

O0

nintendo1

Blitz

Entrámos melhor.
Já se começa a ver futsal. Vamos ver se chega para a remontada.

Katsumoto

Chuck

Tamen

Está fácil de ganhar hoje.

O Zporting n joga nada de especial.

flavioslb

Mil9Zero4

O fortino é um atrasado mental, mas joga que se farta.

pasfomp

Não temos qualidade e depois o henmi saca este coelho. Pá não concordo em nada.

delduin

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 19 de Março de 2016, 15:36
Uma palavra para os sportinguistas queandam aqui a espreitar, pois com lagartos nem perco tempo:

Tenham vergonha naquilo em que o vosso clube se está a tornar. Em todas as modalidades vê-se na cara dos vossos atletas ódio, intolerância... enfim uns autênticos animais.

Isto é desporto, não pensen pela cabeça do anormal que vos dirige, pois estão rapidamente a chegar ao lugar do futebol clube do porto em tudo o que o desporto tem de nojento e vergonhoso, claro está sem o mesmo "sucesso" desportivo.
Convem não generalizar. O Djô, o João Matos são desportistas no verdadeiro sentido... Agora, tendo um treinador anti-benfiquista primário, os jogadores com menos calibre mental, são mais facilmente influenciados e mostram isto em campo.

O Sporting merece mais o 2-0 que nós o 1-1

Bedsy

GlennStrombergh

Pode cair para qualquer lado.
Entrámos melhor na 2/parte.