CN Playoff - Meias-Finais J1: FC Porto 31 - 32 SL Benfica, 16Mar. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

Meio_metro

Enfim...

o Porto num dia péssimo vai ganhar isto... porque o Benfica nem assim consegue...

Alves86

Citação de: Tijuana em 16 de Março de 2016, 22:55
sou o único que acha extraordinário termos levado isto a prolongamento contra este super porto no dragão caixa?  :confused:

Claro que quero a vitória mas se me dissessem que ia a prolongamento não acreditava.

Extraordinário será ganhar!

Rei

O Porto deve ganhar isto. Normalmente ganha sempre. Se tivesse de apostar era neles. Os nossos parecem uns amadores a defender. Entra tudo ali.

Meio_metro

Citação de: Metiens em 16 de Março de 2016, 22:56
Faz falta um guarda-redes que faça a diferença.
se estamos no prolongamento podemos agradecer ao nosso por 10min a defender tudo...

katso

que defesa...nosso frangou no fim, este fez defesa impossível no reinicio....fdx

OmarLittle

Citação de: Meio_metro em 16 de Março de 2016, 22:55
Frango? o pessoal já jogou andebol? a bola rematada daquela forma para a cabeça é super complicada... a defesa é que tinha que fazer falta... mas ficaram a dormir...
Também fiquei sem compreender como é que não se fez uma puta de uma falta.

Rei

Citação de: Meio_metro em 16 de Março de 2016, 22:56
Enfim...

o Porto num dia péssimo vai ganhar isto... porque o Benfica nem assim consegue...

O habitual nesta modalidade.

Fura-Virgens

Citação de: Tijuana em 16 de Março de 2016, 22:55
sou o único que acha extraordinário termos levado isto a prolongamento contra este super porto no dragão caixa?  :confused:

Não, as exigências às vezes sobem em demasia quando as coisas começam a correr melhor que o esperado. Quem pensasse no início que estávamos nesta posição e o dissesse aqui seria ridicularizado.

Dito isto, já agora ganhem!