CN Playoff - Meias-Finais J1: FC Porto 31 - 32 SL Benfica, 16Mar. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

Slb23

Grande dia para o nosso andebol, provamos que apesar de difícil é possível bater este Porto.

Equipa personalizada, empenhada defensivamente e com uma grande alma foi capaz de ganhar em casa do Porto.

O Porto sem o Quintana é uma equipa perfeitamente ao nosso alcance, com ele já não é bem assim...

Vamos ver o que nos reserva o jogo 2, a verdade é que o Porto tem tido dificuldades com a nossa defesa.

brandoamanz

E outra coisa...se algum responsável do Benfica vier porventura ler isto é o seguinte:

A secção dos andrades é no caralho que os foda! Esses cabrões de merda não podem ter direito a nenhum bilhete nem a nenhuma secção própria. Nós nunca temos, eles não podem ter.

Vieri

Era o que eu dizia, mesmo sendo mais fracos, o estranho era uma ou outra vez não fazermos surpresa. Era sempre a levar no lombo.

Curiosamente ontem achei que a diferença de qualidade individual não é assim tão grande.
Mas também me pareceu que o porto não estava no máximo, pois tenho ideia que faltam ali 2 ou 3 jogadores (Quintana, LD,...), certo?

De qualquer forma, grande jogo.
Bem o GR, muito bem o Lima, o Semedo, enfim, todos. Excelente!

Slb23

Citação de: Vieri em 17 de Março de 2016, 09:11
Era o que eu dizia, mesmo sendo mais fracos, o estranho era uma ou outra vez não fazermos surpresa. Era sempre a levar no lombo.

Curiosamente ontem achei que a diferença de qualidade individual não é assim tão grande.
Mas também me pareceu que o porto não estava no máximo, pois tenho ideia que faltam ali 2 ou 3 jogadores (Quintana, LD,...), certo?

Só faltava o Quintana, o Gustavo jogou foi é bem defendido.

Atenção à defesa que o Benfica faz ao Porto, não há mais ninguém em Portugal que lhes consiga fazer o que nós fazemos. Muito mérito.

Estranho é no resto do campeonato sermos tão permissivos defensivamente.

Amigo das modalidades

muito bem!

afinal, afinal.... afinal claro que é possivel! vamos! siga!

Vieri

Citação de: Slb23 em 17 de Março de 2016, 09:14

Atenção à defesa que o Benfica faz ao Porto, não há mais ninguém em Portugal que lhes consiga fazer o que nós fazemos. Muito mérito.

Mas eles não têm um outro LD de qualidade, que já jogou no Chico e é da seleção?

Slb23

Citação de: Vieri em 17 de Março de 2016, 09:19
Citação de: Slb23 em 17 de Março de 2016, 09:14

Mas eles não têm um outro LD de qualidade, que já jogou no Chico e é da seleção?
Tem o cubano Morales que também jogou.

Ou estás a falar do Ferraz? Esse era o lateral da época passada mas que foi para a Alemanha, antes era do Madeira SAD.

Se bem que do Chico só o Rui Silva que também jogou ontem e é central, veio dos sapos esta época.

RafaLena

Joaquim Ferreira Bogalho

Ontem foi um grande dia para o Benfica, com o Voleibol e esta vitória no Andebol que permite sonhar com o impensável...

Tenho pena que os Benfiquistas (na sua maioria) não tenham a noção do que as modalidades andam a fazer...

Grande vitória em casa de um adversário que, não que esconder, é, neste momento, superior, mas, com grande crença, garra e qualidade, vencemos...