CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Mil9Zero4

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

leo

Ainda nao estou totalmente reposto depois da vitoria de ontem, mas 3 momentos que nunca esquecerei:

1-Durante o hino , dei com lagrimas a escorrerem-me pla cara abaixo (WTF!).

2-A sensacao da explosao de alegria no 3 golo !

3-O festejo do 3 golo pelo Jonas.

So o Benfica para nos fazer sentir emocoes assim, a mais de 5000 km.

Imagino o estado do pessoal no estadio .

Eu ainda estou arrrrrrrrrepiado.

aleyx123

Ontem foi uma grande vitória  :cheerleaders:
Eu nunca esperava uma goleada, pois o Braga é uma equipa muito forte mas ontem o Benfica não deu hipótese. Acho que os adeptos contagiaram completamente os jogadores em campo.

E rumo ao 35  :slb2: com calma e jogo a jogo. E agora os canais de desporto já não tem argumentos contra nós, pois já temos um penalti contra.

Alguém sabe de algum site onde possa rever o Jogo - BENFICA BRAGA?????  :flagglorioso:

Lúcio Gomes

Citação de: misticaslb em 02 de Abril de 2016, 16:33
Citação de: Yuri_SLB em 02 de Abril de 2016, 00:16
https://www.youtube.com/watch?v=a_FdVWRp4Cw

Foda-se, que euforia  :rir:

Os gajos todos a abraçarem-se e chega lá o fiscal de linha a dizer que já chega  :2funny:
O Pizzi até faz fumo a derrapar! ;D é bom ver esta união de balneário! Tem sido importantíssimo para a época que estamos a fazer. Houve uma altura que podiam ter feito a cama ao Rui Vitória, mas a equipa nunca baixou os braços. E por aqui também é preciso dar uma palavra à Direção por dar todas as condições aos jogadores!

mop62904

Ontem não vi o jogo com muita pena  minha mas a julgar pelos vossos comentários estivemos bem!
Esta final já foi, que venham as próximas!

alfredo

Isso ontem foi um autentico 12° jogador. Perto do antigo inferno. Devia ser assim todos os jogos, especialmente quando as coisas nao correrem tao bem. Viu se o que "e pluibus unum" pode fazer...

FP3

rdr10

Citação de: Lúcio Gomes em 02 de Abril de 2016, 16:52

Os gajos todos a abraçarem-se e chega lá o fiscal de linha a dizer que já chega  :2funny:
O Pizzi até faz fumo a derrapar! ;D é bom ver esta união de balneário! Tem sido importantíssimo para a época que estamos a fazer. Houve uma altura que podiam ter feito a cama ao Rui Vitória, mas a equipa nunca baixou os braços. E por aqui também é preciso dar uma palavra à Direção por dar todas as condições aos jogadores!

Será que o Fejsa se lesionou a saltar para cima dos colegas?

rdr10

Lúcio Gomes

Citação de: rdr10 em 02 de Abril de 2016, 17:02
Citação de: Lúcio Gomes em 02 de Abril de 2016, 16:52

Será que o Fejsa se lesionou a saltar para cima dos colegas?
Esperemos que não ;D

Diogo Brito

Citação de: Kratos em 02 de Abril de 2016, 15:56
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Abril de 2016, 15:48
Citação de: administrador em 02 de Abril de 2016, 12:04
O mais bonito!

https://www.youtube.com/watch?v=qqfbfz3hJ4w

Lindo, lindo, lindo!...
Ainda não tinha visto... estou arrepiado e de lágrimas nos olhos...
Obrigado a todos que lá estavam! Obrigado Benfica!

Simplesmente maravilhoso!

Começo cada vez mais a acreditar que o Benfica tem insiders neste fórum. Após tantos meses/anos a pedirmos que nos deixassem gritar nos golos sem música azeiteira e que nos deixassem cantar o hino, ouvindo-se uma única só voz - a nossa -, eis que isso acontece.

Obrigado a quem quer que seja que anda por aqui e que nos ouve.

Indiscritível ouvir 61 mil almas a cantar o hino mais bonito do mundo.

tem que ter "insiders", obviamente. Não os ter, num forum desta dimensão, seria demasiado amadorismo.

O marketing do Benfica tem aqui um "cluster" que pode analisar constantemente. Se forem espertos a analisar têm metade do trabalho feito.