CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

DastanPT

Mas a Sporttv no outro dia anuncio o Bayern-Benfica a uma Terça....

Este jogo tem de ser sexta ou sabado.

joaopedropj

Para mim o jogo devia ser no sábado às 15h, estádio esgotado rumo ao 35! BENFICA

Red Men

É muito Importante jogar sempre antes dos dragartos, a pressão quer interna quer externa é sempre menor, do que se jogar-mos depois deles, a azia não é a mesma.

Agora todos os jogos vão ser difíceis e a pressão e a dificuldade aumentam a cada jornada.

Como disse o Rui Vitória, faltam 7 finais.

Maldini

Com o Bayern-Benfica dia 05 este jogo não deve ser dia 03 ... mas desde que vi um porco a andar de bicicleta acredito-me em tudo ...

Possivelmente este é um dos jogos do título ... pois na mesma jornada se o Tonel não jogar o Spor7ing pode vacilar (tenho fé) ...

Biscai@

Estou à espera de saber o dia do jogo para comprar ou não bilhete... espero que seja no sábado.

ELITE

Ederson
A.A.
Lindelof
Jardel
Eliseu
Fejsa
Renato
Pizzi
Gaitan
Jonas
Mitroglou

Se não houver Fejsa terá de ser Samaris

RUMO AO 35º

Benfanatic

O arbitro vai ser o Marco Ferreira portista, Manuel Oliveira...leram aqui 1º

afsantos

Tem de ser no sábado e tipo às 4 da tarde, para se ter uma casa a abarrotar!!!!

magoslb

Pensando na equipa e esquecendo as preferências de cada um, este jogo devia ser na sexta. Ficavam com sábado e domingo para descansar de um jogo muito exigente, e tb pq na segunda já estão a viajar para Alemanha, mais cansaço acumulado. Se jogámos no sabado, só ficam com o domingo para descansar.

pica_foices

Citação de: magoslb em 21 de Março de 2016, 11:23
Pensando na equipa e esquecendo as preferências de cada um, este jogo devia ser na sexta. Ficavam com sábado e domingo para descansar de um jogo muito exigente, e tb pq na segunda já estão a viajar para Alemanha, mais cansaço acumulado. Se jogámos no sabado, só ficam com o domingo para descansar.

a prioridade é o campeonato

o jogo deveria ser sábado para recuperar os jogadores vindos das selecções .X

Orgulhosamente_SLB

Citação de: DastanPT em 21 de Março de 2016, 10:27
Mas a Sporttv no outro dia anuncio o Bayern-Benfica a uma Terça....

Este jogo tem de ser sexta ou sabado.

Sexta só se formos parvos, com jogadores a chegar na quinta.

XineloBranco