CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Bryan.

ElPayaso

Quando ontem fui comprar o meu bilhete à casa do Benfica aqui em Évora, o senhor disse-me que o jogo seria dia 1 às 20h30.

Não sei se foi inside info ou wild guess.

minimix

Citação de: ElPayaso em 23 de Março de 2016, 11:19
Citação de: ricardo.jcg em 23 de Março de 2016, 11:15
Os bilhetes a que temos direito pelo débito direito costumam ser sempre para a mesma zona? Se sim, qual?

Não vais ter direito a esses bilhetes. A velha táctica do Benfica de oferecer e depois retirar a oferta consoante a época corra... Enfim...

Os bilhetes normalmente são para os sitios mais baratos, Piso 3 Superior, por exemplo.
Podem ser para qualquer lugar disponivel no estádio, em que piso for, mas para este jogo em concreto já não há bilhetes disponiveis pois foram limitados a 5000 e já esgotaram

Ricardo Maia

Citação de: Benfiquista15 em 23 de Março de 2016, 10:35
Citação de: Jaime_PN em 23 de Março de 2016, 10:28
Neste momento a força mental de lutar por títulos supera o cansaço físico de jogar de 3 em 3 dias.

É verdade, embora já se note sinais de cansaço nos jogadores.
Mais arrebentados estao os do sporting,o cerebro trabalha com a mesma intensidade nos treinos desde Agosto...

Shroom

Citação de: minimix em 23 de Março de 2016, 11:25
Os bilhetes a que temos direito pelo débito direito costumam ser sempre para a mesma zona? Se sim, qual?

Não vais ter direito a esses bilhetes. A velha táctica do Benfica de oferecer e depois retirar a oferta consoante a época corra... Enfim...

Os bilhetes normalmente são para os sitios mais baratos, Piso 3 Superior, por exemplo.
Podem ser para qualquer lugar disponivel no estádio, em que piso for, mas para este jogo em concreto já não há bilhetes disponiveis pois foram limitados a 5000 e já esgotaram

Então mas se nem há data nem bilhetes à venda, como pode o estádio estar quase esgotado?

ElPayaso

Porra! Não fazia ideia! Quer dizer que podia estar a usufruir de uns assentos almofadados de cada vez que tenho bilhetes de oferta!?

:D

Em relação ao limite de 5000 também não fazia ideia. Como sei que há jogos em que o SLB veta o uso dos bilhetes de oferta, pensei que fosse este caso. De qualquer forma estranhei por que isso so costuma acontecer lá mais para o fim da época nos jogos decisivos que podem dar o campeonato.

ElPayaso

Citação de: SHROOM em 23 de Março de 2016, 11:27
Então mas se nem há data nem bilhetes à venda, como pode o estádio estar quase esgotado?

Já há bilhetes à venda há muito tempo. Desde o jogo no Bessa ;)

So não se sabe dia e hora. Só devemos saber no dia 5...  :2funny: :2funny:

Vieri

Citação de: Trezeguet em 23 de Março de 2016, 11:13
aliás, sou tão a favor que seja sexta o jogo que por mim até devia ser na quinta.

Tão isto, que eu até acho que devia ser logo na quarta...

ricardo.jcg

Então que se lixe, já comprei para mim e para o meu pai antes que não dê mesmo. Vamos para a lateral da BTV, nunca tive lá não faço ideia se dá para ver bem mas espero que sim porque é a prenda de dia do Pai ;D

Só espero é que esteja na casa dos 60mil então, porque não entendo estar a lotação nos 85-90% pelo site e depois no dia isso não acontecer.

salvas.ra

Vejam o copo meio cheio. Temos hipótese de passar mais tempo 5 pontos à frente do SCP.
Psicologicamente é positivo.
Não vejo drama nenhum. Nem percebo qual é suposto ser o drama. É por serem menos adeptos?

Ricardo Maia

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Março de 2016, 10:54
Citação de: Trezeguet em 23 de Março de 2016, 10:52
Parecem o sporting já, sempre a chorar.

Não é uma questão de chorar.

A Champions é para esquecer, mas não podemos correr o risco de estragar o 35 à pala da Champions. E jogar á 6.ª é absurdo
A Champions nao se pode colocar em segundo plano!!! ::bater::

minimix

Citação de: SHROOM em 23 de Março de 2016, 11:27

Data parece que já há, de qualquer modo o SLB costuma ter os bilhetes à venda com indicação de data e hora a confirmar, como é o caso deste jogo.
Basta ires ao site do clube e validares

ElPayaso

Citação de: ricardo.jcg em 23 de Março de 2016, 11:34
Então que se lixe, já comprei para mim e para o meu pai antes que não dê mesmo. Vamos para a lateral da BTV, nunca tive lá não faço ideia se dá para ver bem mas espero que sim porque é a prenda de dia do Pai ;D

Só espero é que esteja na casa dos 60mil então, porque não entendo estar a lotação nos 85-90% pelo site e depois no dia isso não acontecer.

Vai estar cheio ;) E vais ver bem de qualquer lado do estádio. A não ser que fiques com um corrimão à frente, como já me aconteceu, lol. Mas só acontece nas primeiras filas das bancadas.

SPORT LISBOA E BENFICA

Boas, queria saber se dá para comprar bilhetes pela net para este jogo? Já foi ao site do Benfica e meto comprar bilhetes e aparece (Não tem acesso para ver esta página neste portal.) É preciso ser sócio, para comprar bilhetes online? É que sou da Madeira e eu e mais 3 pessoas estamos a pensar em ir ver o jogo BENFICA - Braga, e como parece que os bilhetes vão esgotar rapidamente e se nós formos ver o jogo vamos no dia do jogo e já não deverá de haver bilhetes à venda, mas ainda nada está certo, falta ver as viagens etc etc, mas se for na sexta será um pouco difícil também. E se formos será a 1a vez no Estádio da Luz!

Saudações Benfiquistas!

Ghost.Of.Red

Citação de: markovic32 em 23 de Março de 2016, 11:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Março de 2016, 10:54
Citação de: Trezeguet em 23 de Março de 2016, 10:52
Parecem o sporting já, sempre a chorar.

Não é uma questão de chorar.

A Champions é para esquecer, mas não podemos correr o risco de estragar o 35 à pala da Champions. E jogar á 6.ª é absurdo
A Champions nao se pode colocar em segundo plano!!! ::bater::

Amigo, que se lixe a Champions, o Benfica já fez mais do que sua obrigação.