CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Elprofeta

6 da tarde, estou como as gajas das Caldas - não faço nem mais um crl.

A ver se me ponho a andar para o estádio.

Funki38

BORA CARALHO

É come los BENFICA.

Adoro estes dias.

VIVA AO BENFICA.

RedEagleNN

Citação de: Jotenko em 01 de Abril de 2016, 18:02
https://www.youtube.com/watch?v=lTjC_OrgFhM

Metam esta merda a tocar no balneário, com o Taarabt a dançar de tanga.

Pois, parece-me bem melhor assim do que nos golos.


Jotenko


ForçadoBloqueio

Temos alguns adeptos que até metem nojo. Os dos "reservados" e "Rumo ao título" e afins.

Tenho um conhecido que envia emails imbecis com esses assuntos antes dos jogos cruciais. Hoje já mandou a bardoada. Tal como no jogo contra o Calor da Noite. Curiosamente, "esqueceu-se" de o fazer contra o Caala.

Sem comentários.

nfgl

Bem, está na hora.
Quem quiser beber uma imperial, sou o gajo que está no Alto do Moinhos com a Cachecol do Benfica.



PJ98



ana_lopes2009


af10

Citação de: PJ98 em 01 de Abril de 2016, 18:27
Quais sao os jogadores do braga qur falham o jogo ?

Djavan, josue, vuk, ricardo ferreira, filipe augusto, rafa, hassan e stolij
:dance: :slb2:

diogo32

Hoje os rivais estão com grande fé, cabe ao Benfica dar mais uma machadada na moral deles.

Depois ficam a faltar 6jogos certo?

Ft.johИИ

Aquele momento em que estás à espera de um jogo do Benfica há 15 dias, passas a última semana a ver tudo o que mexe sobre o maior, hoje à tarde tem sido só fórum e btv e no fim, no fim...tens que sair para ir a um jantar de colegas que está marcado há um mês.