CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

Luis10e10

Estou a ver num stream onde costuma haver comentários em ingles e onde se ouve bem o som ambiente. Só quero dizer que os adeptos estão incríveis. Parabéns a quem foi ver o jogo

ana_lopes2009



Fenómeno

Citação de: Fenómeno em 01 de Abril de 2016, 20:40
Citação de: enzogaitan em 01 de Abril de 2016, 20:39
Braga faz o que quer. Muito melhor colectivo. Grande PF. Trocava na hora.
Epa menos...
Então? Ainda queres trocar?

8 minutos de jogo e mandas esse comentário. Fds, existem coisas que não entendo.

pedroFM

Citação de: SigaPaVinho em 01 de Abril de 2016, 21:14
3-0 resultado muito manhoso é preciso calma agora. Fazem 1 golo, fazem 2 é depois é que vai ser.

Boa, até dois sabes contar. Mas gostei da tua teoria.

Porque o Benfica podia estar a ganhar 10-0 e depois eles faziam 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9....e depois vai ser o caralho XD

marcopicos

Citação de: marcopicos em 01 de Abril de 2016, 16:50
Vamos ganhar com relativa facilidade, caso o Braga não venha com o autocarro.

4-1

:coolsmiley:

Tau Tau Tau

Bora para o 4  :metal:


AleKx

Citação de: meimurpi em 01 de Abril de 2016, 21:13
O Mitroglou é um animal. Tem tanto dele neste golo!!!

Melhor da azia?


Seremos um campeãozinho, né?


É a nossa sina. Vem aí o 34,5 !

fyure

Hoje o Pizzi realmente estava melhor que em outros jogos, mas este golo cai-lhe que nem ginjas. Excelente a jogada.

20simao1

Então já posso dizer outra vez  que o Fonseca é tipo jesus, como tenho sempre dito, ou ainda não? :P
(bom a atacar, mau a defender)


oioai



Tijuana


Nunivs

VAAAAAAAMOOOS CANTAR, PELO BENFICA QUE É MAIOR QUE PORTUGAAAAAL !  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: