CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

marte1904

Jamal

MonstroDasCuecasRotas

O Mitro tem tanta epicidade dentro dele que consegue fazer isto com os calções a cair-lhe pelo cu abaixo.

RuiPSantos

É manter Mitrogolo e Jonas para o ano. É meio caminho andado para andar a lutar (espero que seja pelo treta ;D)

ruio1999

Citação de: PSantiago88 em 01 de Abril de 2016, 21:54
Processo defensivo medonho.

Meu deus. Cada cavadela, cada minhoca. Resultado tão enganador
Mitroglou discorda.

Antonio1904

Rui SLB Pedro

arl

Muito bem o Jonas a assistir, podia ter sido egoísta por causa da bola de ouro, mas nada disso, fez o que tinha a fazer. Grande!!!

Abreu-jp

Há muito tempo que eu esperava dar uma goleada nestes gajos, FINALMENTE CARALHO!

FaithNoMore

Citação de: FAntunes em 01 de Abril de 2016, 22:03
Jonas é perfeição. A maneira como espera que o Matheus saia para deixar o Mitro sem guarda redes. Que gajo do caralho, casava-me
Citação de: FAntunes em 01 de Abril de 2016, 22:03
Jonas é perfeição. A maneira como espera que o Matheus saia para deixar o Mitro sem guarda redes. Que gajo do caralho, casava-me

A seguir traía-o com o Mitro

Tijuana

ponta de lança