LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

diob121

Eu sou realista e claro que tenho um receio das coisas não correrem bem amanhã. Não vamos jogar contra Tondelas desta vida. Estamos a falar, a par, do Barça e Real, a melhor equipa da europa. Que joga um futebol extraordinário e que em casa é muito forte. Sei que as nossas chances são quase nulas mas vamos lá para dar o nosso melhor e tentar o melhor resultado possivel. Não desejo humilhações. Desejo um jogo com competência e essencialmente cabecinha. Muita inteligência. E que os jogadores saibam que estão a correr pelo BENFICA, não é um clube qualquer. O Bicampeão português. E eu sei que os jogadores sabem isso. A partir dai, só o futuro dirá.

Se podemos sonhar? "o sonho comanda a vida".

Fake Blood

Citação de: Messi87 em 04 de Abril de 2016, 17:28

Vieira: "Esta não conhecia, quando é que saiu?"
Rui Costa: "O Nelson Freitas publicou ontem no soundcloud."




Villaridis


magoslb


diob121

"Eles não sabem, nem sonham, que o sonho comanda a vida, que sempre que um homem sonha, o mundo pula e avança (...)"

VAMOS! Não custa sonhar.

Sonha, Benfica, Sonha!

AMO-TE



J_PN

A Allianz Arena ficava muito mais imponente com as cadeiras em vermelho. É um bocado pãozinho sem sal.

mblopes


KunAguero16

A Luz já está bem composta para este jogo. E ainda faltam 10 dias de venda.

É bem possível termos uma casa superior a 50 mil, independentemente do jogo de amanhã. Se sairmos de lá com possibilidades de dar a volta em casa, esgota rapidamehte.

sbremoved_28408

É muito bom ver o Benfica no lugar que merece.

Pena que tenha saído o Bayern no sorteio e que durante o jogo não vá dar para desfrutar do momento.

RuiCosta_10

Se tivermos altos níveis de concentração, tudo é possível. Se começarmos a perder a cabeça, tudo é possível também, mas no mau sentido...