LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Andris

Citação de: Cloughie em 05 de Abril de 2016, 03:25
Gostava muito que conseguíssemos um resultado que desse para discutir cá a eliminatória.
Por acaso estou estranhamente tranquilo. Ou amanhã estou insuportável ou não sei, sinceramente.

Clau_21

Citação de: Andris em 05 de Abril de 2016, 03:57
Citação de: Cloughie em 05 de Abril de 2016, 03:25
Gostava muito que conseguíssemos um resultado que desse para discutir cá a eliminatória.
Por acaso estou estranhamente tranquilo. Ou amanhã estou insuportável ou não sei, sinceramente.
Eu ando super calma porque , sinceramente, não espero nada de amanhã. Desde que não seja goleada para o nosso lado é positivo :-X

Quero é ganhar os jogos do campeonato.


Bryan.

Igual aqui. Nervos é para o campeonato. E para a Liga Europa quando lá andávamos.

Nervos é para quando temos obrigação de ganhar.

Para amanhã ainda não sinto nada de especial, não tenho ilusões.

Jonny-Venezuela

#2028
Este Benfica esta muito melhor que o que ganho no Calderon.

A diferença entre Bayern e Benfica nao è maior que entre Porto e Tondela.

Pode ser um dia de gloria, acredito na vitoria.

Jonny-Venezuela



SusanaAfonso





SLB-Marco


iloy

pelo menos tentar sair vivos com alguma esperança para o joga da luz

slb2tuga

ja so penso no jogo, complicado trabalhar assim ...

a esperança sobe de hora para hora, estranho até por que tenho estado muito realista enquanto as nossas chances de successo, deve ser o benfiquismo a falar mais alto a medida que o jogo vai chegar.

mesmo sendo realista, acho que o Benfica raramente nos deixa mal neste tipo de jogos,
nos ultimos dois quartos de final com o Barcelona e com o Chelsea demos luta por isso acredito que com o espirito coletivo que esta equipa apresenta vamos dar luta novamente,

força Benfica, orgulho no nosso clube, nos nossos jogadores e nos nossos adeptos que vão dar show logo a noite !

Lurgee