LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

RedEagleNN


hertz

Citação de: RED_1904 em 20 de Março de 2016, 00:45
Citação de: hertz em 19 de Março de 2016, 23:28
Estive a rever os golos contra os porcos... fdx, eles aos 40 min já ganhavam por 5-0  :-X
É bem melhor o jogo ser 1º na Alemanha. Assim pode ser que eles encarem o jogo mais calminhos.

O Bayern 14/15 era mais forte que este, mesmo com as baixas.

Bem, este Bayern está sem centrais (lesionados) mas não sei se fica abaixo do da época passada. Este ano até têm o Douglas Costa que tem estado em grande

RED_1904

Citação de: hertz em 20 de Março de 2016, 00:50
Citação de: RED_1904 em 20 de Março de 2016, 00:45
Citação de: hertz em 19 de Março de 2016, 23:28
Estive a rever os golos contra os porcos... fdx, eles aos 40 min já ganhavam por 5-0  :-X
É bem melhor o jogo ser 1º na Alemanha. Assim pode ser que eles encarem o jogo mais calminhos.

O Bayern 14/15 era mais forte que este, mesmo com as baixas.

Bem, este Bayern está sem centrais (lesionados) mas não sei se fica abaixo do da época passada. Este ano até têm o Douglas Costa que tem estado em grande

Tem Vidal e Douglas Costa, genericamente tem melhor plantel mas estão a fazer uma época mais fraca.

barrospt

Se nós conseguirmos passar esta eliminatória acho que vou chorar como um menino.... por isso faz-me chorar Benfica  :slb2:

RedEagleNN



slb_0793


Jonny-Venezuela

#247



Bayern e Barça no caminho do Benfica


Abola ve o futuro!  :D  Vamos jogar as meias com o Barcelona


ag0stinh0

Não há nem vencedores nem vencidos antecipados... por isso vamos meu Benfica , faz história novamente !!!  :flagglorioso:

Skjaer


Kyoto

nem sequer vamos ter tempo de preparar o jogo em condições. temos 0% de hipoteses de passar

sirmota


MrFire

Só espero que o Bayern não meta o autocarro à frente da baliza.

É a sina das equipas contra nós, contra os outros jogam todos abertos!!

Dimaria31