LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: poorportuguese em 22 de Março de 2016, 13:49
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Março de 2016, 12:48
Bilhetes para Munique à venda também amanhã.

É amanhã a venda dos bilhetes? A que horas abre? Quais as regras?

Fui enganado. Nas bilheteiras disseram que sim. Telefonicamente disseram que ainda não havia informação.


Nunivs

Estou a pensar ir... tenho de arranjar mais duas pessoas para o carro.

pevmac

Seria muito descabida uma abordagem tática com o adiantamento no terreno do Nelsinho (à imagem do Cuadrado na Juve...) e inerente reforço do miolo com alguém mais posicional (Fejsa ou Samaris), juntamente com Renato e Pizzi. Na ala esquerda eu pessoalmente gostaria de ter Carcela de início... Na frente apenas um avançado...Mitro ou Jonas? Nem sei...eles complementam-se, dando cada qual distintos contributos ao coletivo! Acima de tudo, que seja um jogo para disfrutar, e que entre na senda das Gloriosas Noites Europeias do Sport Lisboa e Benfica! SB

iloy

a unica maneira de o Benfica tentar sair vivo è de jogar a defesa colocando um autocarro a frente da baliza e tentar sair para o contra ataque.

SLB-Marco

Acabei agora de jogar um jogo de FIFA, goleei o Bayern em Munique por 0-7. Se eu consigo, porque não haveria o Benfica de conseguir?

andre_04_SLB

Citação de: SLB-Marco em 22 de Março de 2016, 15:41
Acabei agora de jogar um jogo de FIFA, goleei o Bayern em Munique por 0-7. Se eu consigo, porque não haveria o Benfica de conseguir?

Porque na realidade o Benfica não joga no modo easy. :)

| João |

O Vitória vai ter que papar muitas horas de videos do Bayern para ver como é que podemos aguentar aquilo lá.

pevmac

Citação de: SLB-Marco em 22 de Março de 2016, 15:41
Acabei agora de jogar um jogo de FIFA, goleei o Bayern em Munique por 0-7. Se eu consigo, porque não haveria o Benfica de conseguir?

Pese embora os números exagerados, a História do Benfica fez-se, faz-se e há-de fazer-se de momentos únicos e de raro brilhantismo, derrubando impossíveis e ultrapassando Adamastores de imenso tamanho e magnitude! Por alguma razão somos como somos, e somos o que somos! Não acreditar jamais fará parte do ADN deste Clube! Por essa razão, e por outras mais...em frente e sem medos! Vamos a eles!!! ;)

SLB-Marco

Citação de: andre_04_SLB em 22 de Março de 2016, 15:42
Citação de: SLB-Marco em 22 de Março de 2016, 15:41
Acabei agora de jogar um jogo de FIFA, goleei o Bayern em Munique por 0-7. Se eu consigo, porque não haveria o Benfica de conseguir?

Porque na realidade o Benfica não joga no modo easy. :)

Nem eu, joguei no modo profissional! ::bater::

pevmac

Citação de: | João | em 22 de Março de 2016, 15:45
O Vitória vai ter que papar muitas horas de videos do Bayern para ver como é que podemos aguentar aquilo lá.

Desde que saiu o adversário para esta fase, o único fator positivo (e quiçá peça-chave da própria eliminatória...) que eu consegui observar foi termos de jogar a 1ª mão lá... Não sei porque razão, mas quero acreditar que os gajos não entrem "a matar" no 1º jogo...óbvio que têm equipa para chegar cá e resolver em definitivo a eliminatória, mas nos entretantos...nunca se sabe...

Joaquim Ferreira Bogalho

#326
O primeiro "segredo" é jogar no limite das capacidades individuais de cada jogador e da capacidade colectiva da equipa, querendo isto dizer que a concentração e disciplina neste jogo têm que ser máximas...será preciso correr muito e jogar muito sem bola (coisa que não sabemos fazer) e ser muito objectivos e eficientes na posse de bola...o segundo "segredo" é jogar de modo a ter o jogo na zona do meio campo e longe da área...jogar muito atrás com o Bayern é suícidio porque conseguem pôr cinco seis jogadores na área e estar sempre alguém só...jogar ao ataque, de peito feito, é um suícidio diferente, pois abrirá avenidas aos jogadores do ataque do Bayern...tornar o jogo maçudo, resguardar bem a defesa e o meio campo defensivo, sem recuar, jogando o maior tempo possível na zona central do campo...para marcar golos é chutar à baliza quando se tiver oportunidade e confiar que os alas Gaitán e Carcela conseguirão criar desequílibrios e que o avançado Mitroglou marcará nas oportunidades que tiver.

pevmac

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Março de 2016, 15:57
O primeiro "segredo" é jogar no limite das capacidades individuais de cada jogador e da capacidade colectiva da equipa, querendo isto dizer que a concentração e disciplina neste jogo têm que ser máximas...será preciso correr muito e jogar muito sem bola (coisa que não sabemos fazer) e ser muito objectivos e eficientes na posse de bola...o segundo "segredo" é jogar de modo a ter o jogo na zona do meio campo e longe da área...jogar muito atrás com o Bayern é suícidio porque conseguem pôr cinco seis jogadores na área e estar sempre alguém só...jogar ao ataque, de peito feito, é um suícidio diferente, pois abrirá avenidas aos jogadores do ataque do Bayern...tornar o jogo maçudo, resguardar bem a defesa e o meio campo defensivo, sem recuar, jogando o maior tempo possível na zona central do campo...para marcar golos é chutar à baliza quando se tiver oportunidade e confiar que os alas Gaitán e Carcela conseguirão criar desequílibrios e que o avançado Mitroglou marcará nas oportunidades que tiver.

Isso, ou uma análise exaustiva à 1ª parte da Juve em Munique... :P

nfgl

Para mim o segredo é jogar à Jaime Pacheco. Canela até ao pescoço.

Dimaria31

Olá a todos, vivo em França e cria comprar bilhetes para o jogo da Luz a 13 de abril. Alguém sabe como funciona o sistema de bilheteira on-line?
Se comprar os bilhetes no site do Benfica, vou recebê-los em casa ? Poderei levantàlos no estádio no dia do jogo?
Obrigado