LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Jpeeh

ONZE DO BENFICA: Ederson, André Almeida, Jardel, Lindelof, Eliseu, Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Gaitán, Jonas e Mitroglou. #slblive



PB_124

Epa não estava à espera, é sinal de coragem mas se corre mal....

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


jottab

resultado normal é perder nao espero muito deste jogo pelo menos sim que deem o seu melhor e que nao se lesionem pois temos finais detras de isto, acho com toda a realidade que correndo bem ou mal nao passaremos desta eliminatoria, tal fosse o caso seria o maior registo de ha decadas, mas bom. Que nao levem goleada e deem boa imagem do nosso clube.

g13

Citação de: crowseye em 05 de Abril de 2016, 18:46
Citação de: g13 em 05 de Abril de 2016, 18:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Abril de 2016, 18:41
Olho para esse onze e lembro-me que o Bayern foi corrido nos dois últimos anos da Champions ao pontapé  :rir:

O Guardiola tem sido uma fraude das grandes.
Enquanto tem equipas 10 vezes superiores vai la de longe, quando apanha uma equipa idêntica e com treinador borra-se todo

E não vale nada como pessoa.
isso não sei que não acompanho, tirando do Benfica que foi politicamente correto não faço ideia como trata os restantes adversários e como fala fora do mundo da bola



magoslb

Afinal não acham o Benfica assim tão fraquinho, tiveram de meter a carne toda no assador.

ZeCa22


SLB-Marco


MightyEagle

Muito bem no 11.


Mudar o esquema tático num jogo destes é que ia dar merda da grossa.


Marcos dos Santos

Ah, homem de tomates!
Cada vez melhor, temos treinador para os próximos largos anos.
De qualquer das formas, aconteça o que acontecer não vou ficar aziado hoje. O que vier será por acréscimo.
Façam-me feliz, à brava! :kiss:

fabio1990

Fica aqui registrado. Vamos fazer um golo, quem sabe dois! Isso é certo. 2-2 ou 2-1 para nós!