LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

J_PN

Eu ainda não pensei na possibilidade de passarmos às meias... Ou melhor, pensei agora.

Seria de loucos!


Benfiquismo



benficaslb1

RIP Champions, em breve os clubes tugas nem aparecerão nesta competição.

Galáctico LX

É para não forçar muito e não golear o Bayern na Alemanha.

Eles mostraram muito respeito por nós, por isso toca lá retribuirmos um bocadinho.

benfiquista_zonanorte

O Robben não joga?  :D
Boa noticia, para mim é o melhor jogador deles e o que mais desiquilibra.

SaviAimar

Se passarmos esta eliminatoria, seria o maior feito nos ultimos 20 anos.

Red Eyes


Dimaria31

Os nossos laterais e médios defensivos vão ter um papel muito importante. Se conseguirmos anular os desiquilibradores (Douglas, Ribery, Kingsley) já vai ser difícil para eles. No jogo da Juventus sou houve Bayern quando estes três começaram a desiquilibrar

Gosepe13

Citação de: Galáctico LX em 25 de Março de 2016, 00:49
É para não forçar muito e não golear o Bayern na Alemanha.

Eles mostraram muito respeito por nós, por isso toca lá retribuirmos um bocadinho.

Temos de respeitar, sim, mas se podermos resolver a eliminatoria là e poupar depois na Luz, melhor.

DACOSTA97

Alguém me pode dizer se ainda há muitos bilhetes?

Gesendet von meinem ONE E1003 mit Tapatalk


Carvo

O Bayern sabe que apanha o melhor SL Benfica das últimas décadas, um colosso que se reergue firme e determinado para retomar o seu lugar na Europa!

magoslb

Citação de: Carvo em 25 de Março de 2016, 10:31
O Bayern sabe que apanha o melhor SL Benfica das últimas décadas, um colosso que se reergue firme e determinado para retomar o seu lugar na Europa!

;D

Ajudava ter um Coentrão, Ramires, Matic, Di Maria, Garay.

gabbana