LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: *SLB*4EVER em 05 de Abril de 2016, 20:47
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Abril de 2016, 20:44
Citação de: BenficaFan em 05 de Abril de 2016, 20:40


FODA-SE!!! VERGONHA!!! É sempre a mesma merda na Europa, um arbitro de merda!!!

Mas vamos lá!!! Contra tudo e contra todos!!!

Nenhum jogador se faz a uma bola destas de forma diferente. Se mete o braço atrás das costas ao fazer este movimento, bate com o focinho no chão. Para mim não há penalty nenhum. E raramente digo que bolas na mão não são penalty.

Tirou partido de nao ter o braço numa  posição normal, é como um jogador saltar na barreira de  braço levantado. Tem de ser penalti

A posição normal num movimento daqueles é aquela. Se não apoia o braço no chão bate com a cabeça no chão. Um jogador saltar na barreira de braços no ar ou abordar um remate com os braço a ocupar espaço como no penalty contra o Braga nada têm a ver com isto. Para mim, 95% dos lances na mão são penalty. Este não é um deles. Se fosse ao contrário, provavelmente teria sido penalty, já sei, mas isso não muda a minha opinião.

benfiquista_zonanorte

Citação de: kingvata em 05 de Abril de 2016, 20:42
Que pena ter 2 pernetas a laterais, é que nem para defender servem :disgust:

Acho piada, falar-se no espirito de grupo da equipa, no bom ambiente e depois tratam jogadores do Benfica como "2 pernetas" num intervalo de jogo com o Bayern. Enfim

Mais Benfica !!!!!!
Temos que respeitar os nossos profissionais, ainda por cima esses 2 são profissionais a 200 % !!!

Manto Sagrado

"Nas 2 últimas receções a equipas portuguesas, o Bayern tinha marcado um total de 9 golos na 1.ª parte (4 ao SCP, 5 ao FCP)."

:whistle2:

Sacado do RTP Online!!

pedroFM

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 05 de Abril de 2016, 20:49
Toda a CS europeia diz que é penalty, aqui há users a dizerem que não.

Magico!
São ressabiados que vieram para aqui dizer que eramos goleados. Como está dificil armam-se em lagarto.

#NaoSejasLagarto

misticaslb

Citação de: _adviser_ em 05 de Abril de 2016, 20:40
Quando o Dortmund e o Wolfsburg vão ao Allianz e saem de lá com 5 putas, os Rodriguez e os Pisczek desta vida, por quem toda a gente toca punhetas, são ilibados, do tipo "Pá, é o Bayern, não há nada a fazer".
Eu não sei quanto isto vai ficar, mas tamos a perder 1-0, e é tudo em cima do Eliseu e do Almeida. Ganhem mas é vergonha na puta da cara.

Isto.

The_King

Citação de: misticaslb em 05 de Abril de 2016, 20:49
Citação de: SorcereR em 05 de Abril de 2016, 20:47


Não é escandaloso.

Mas é penalti. Agora, tenho medo que se ficassemos em vantagem na eliminatória eles decidissem meter o pau a fundo (como foi com o Porto o ano passado e com a Juventus este ano).
Pois não é escandaloso.

Spoiler
É ESCANDALOZISSICIÇISIMO!
[fechar]

Soundwave

Citação de: JPSilva em 05 de Abril de 2016, 20:48
Citação de: Schuldiner em 05 de Abril de 2016, 20:47
Até ver fizemos uma primeira parte muito boa, apenas peca pelas poucas oportunidades, mas é normal. Taticamente fizemos um jogo muito inteligente.

A manta não estica para todo o lado, é mesmo assim.
E estamos muito bem. Ninguém espera a passagem do Benfica e perder num jogo bem disputado não é nada de ter vergonha.

Equipa com moral do crl.

Festivus

Citação de: Darkboy em 05 de Abril de 2016, 20:49
Já vejo o Raúl Jimenez a marcar e bicicleta aos 87', empatando o jogo.
Se até o Djaló quase conseguiu fazer isso há uns anos...

Jamal

Citação de: pedro6969 em 05 de Abril de 2016, 20:48
Citação de: Jamal em 05 de Abril de 2016, 20:33
Citação de: pedro6969 em 05 de Abril de 2016, 20:31
Citação de: Fenómeno em 05 de Abril de 2016, 20:31
Não é pênalti.

O rapaz ia meter a mão onde?
Junto ao corpo? Sei lá...se calhar é uma ideia óbvia.
É por estas coisas que muitos andam de palas a puxar carroças.
E outros são burros mas andam em 2 patas.
É isso deixo isto a quem de direito.

onda vermelha

Citação de: Zak em 05 de Abril de 2016, 20:48
Fix Carcela não ta no banco !?! Nem reparei.
Weird.

A serio ?!!!

Igual e é tao logico que até parece impossivel -_-


Gamabunta

Já eu acho que se não tivessem marcado aos 2min a esta hora não estava só 1-0. Eles de certa forma, somado ao nosso crescendo em jogo, "cagaram" um bocado. Não é de agora, marcar cedo tem destas coisas, quantas vezes não somos nós a dizê-lo contra adversários menores.

Mas marcaram cedo e pronto. Verdade é que estamos a jogar muito bem para o que se esperava, e eles já perceberam que não é o passeio que pensavam.

A qualidade individual é obrigatória num nível avançado, mas a mentalidade do jogador, união e garra...importância extrema. Um Fejsa não pode evitar trocas de bola e mudanças de flanco, o homem tem menos de 2m num rectangulo de 104x60 e tal. Mas quando as coisas dependem dele...ai o caralho mas tu tens tantos braços e pernas como eu. O puto Renato é outro. Fossem todos assim...garra, garra.

E depois há a confiança, em equipas habituadas a ganhar como o Bayern a confiança é máxima porque sabem que podem perder a bola mas ganham sempre. Uma equipa que perde muito sabe que se perde a bola já foi. Quantas vezes um jogador não pode avançar em campo e tirar marcações mas n o faz por falta de confiança.


desinstala


jottab