LdC QF : FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Festivus

Citação de: Darkboy em 05 de Abril de 2016, 20:49
Já vejo o Raúl Jimenez a marcar e bicicleta aos 87', empatando o jogo.
Se até o Djaló quase conseguiu fazer isso há uns anos...

Jamal

Citação de: pedro6969 em 05 de Abril de 2016, 20:48
Citação de: Jamal em 05 de Abril de 2016, 20:33
Citação de: pedro6969 em 05 de Abril de 2016, 20:31
Citação de: Fenómeno em 05 de Abril de 2016, 20:31
Não é pênalti.

O rapaz ia meter a mão onde?
Junto ao corpo? Sei lá...se calhar é uma ideia óbvia.
É por estas coisas que muitos andam de palas a puxar carroças.
E outros são burros mas andam em 2 patas.
É isso deixo isto a quem de direito.

onda vermelha

Citação de: Zak em 05 de Abril de 2016, 20:48
Fix Carcela não ta no banco !?! Nem reparei.
Weird.

A serio ?!!!

Igual e é tao logico que até parece impossivel -_-

Gamabunta

Já eu acho que se não tivessem marcado aos 2min a esta hora não estava só 1-0. Eles de certa forma, somado ao nosso crescendo em jogo, "cagaram" um bocado. Não é de agora, marcar cedo tem destas coisas, quantas vezes não somos nós a dizê-lo contra adversários menores.

Mas marcaram cedo e pronto. Verdade é que estamos a jogar muito bem para o que se esperava, e eles já perceberam que não é o passeio que pensavam.

A qualidade individual é obrigatória num nível avançado, mas a mentalidade do jogador, união e garra...importância extrema. Um Fejsa não pode evitar trocas de bola e mudanças de flanco, o homem tem menos de 2m num rectangulo de 104x60 e tal. Mas quando as coisas dependem dele...ai o caralho mas tu tens tantos braços e pernas como eu. O puto Renato é outro. Fossem todos assim...garra, garra.

E depois há a confiança, em equipas habituadas a ganhar como o Bayern a confiança é máxima porque sabem que podem perder a bola mas ganham sempre. Uma equipa que perde muito sabe que se perde a bola já foi. Quantas vezes um jogador não pode avançar em campo e tirar marcações mas n o faz por falta de confiança.

Festivus

desinstala

jottab

O_Glorioso

Schuldiner

Era foder o focinho bem fodido ao Felix Brych, que filho da puta nojento.

Expulsa o Torres assim? Mas na nossa final foi o caralho para dar cartões e penalties ao Sevilla.

É um autêntico Uefeiro, o típico company man.

delduin

O Almeida na sexta fez um jogaço e hoje encarnou no Semedo recente, ali a complicar.

Darkboy

O Bayern está na sua fase tesão do mijo.

Agora é aguentar e embalá-los até adormecerem.

Maneta