LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

MacNaifas

Orgulho total, equipa e adeptos.

Quanto aos gajos da UEFA, metam essa merda no cú. Escolhem as equipas todas a dedo para as finais. Façam lá o campeonato com esses merdas e deixem o futebol como nasceu para os outros.

nevers0ft

Citação de: Shoky em 05 de Abril de 2016, 21:57
Citação de: RedVC em 05 de Abril de 2016, 21:52
Bem Carlos Daniel:

"A UEFA gosta muito mais do Bayern e do Barcelona do que eu".

E tem de ser dito. Esta merda é um escândalo e começa nos sorteios.
Asco.
O próximo passo é a Liga Europeia, a UEFA tá ansiosa para esse arranjinho.

butch vig


marcosantos

fodido vai ser não sofrer nenhum golo na luz, se eles marcam 1 nós temos de marcar 3.

e o vidal não levou amarelo, e fez faltas para isso. e aquele lance do ribery não era vermelho sobre o andré almeida?

LX

Não estou habituado a perder..  :disgust:

Isto de não termos poderio financeiro é uma merda!

Shoplifter20

Estas gosto eu de engolir. Personalidade, orgulho e dignificaram a camisola

ana_lopes2009


MrFire

É obvio que seria um mau resultado em 99,9% dos Estádios desse Mundo fora e que as hipótesses de passar realisticamente...não são muitas.

Mas em Munique, Madrid e Barcelona, vir de lá com este resultado nos Quartos da Liga dos Campeões...é muito bom!

The_King


marte1904


Toronto_SLB

Citação de: fyure em 05 de Abril de 2016, 21:58
Foda-se. Podíamos ter marcado, mas estivemos muito bem. Cá temos de dar tudo e marcar. Acreditemos.
O grande problema vai ser em nao sofrer.

FernandesSLB


DEVILLICA

Citação de: misticaslb em 05 de Abril de 2016, 21:53
Citação de: Kratos em 05 de Abril de 2016, 21:51
Não há como não os adorar.




Falta muito para o comentário "Esses lampiões fdp pagaram o salário dos jogadores do bayern. Um primo meu que trabalha no centro de limpeza da Allianz disse-me que viu lá o Vieira com um saco de dinheiro. Fdp haviam de morrer fdp. SL"
Era, era... com JJ como treinador era 11 atrás...

iloy

Mereciamos um empate mas que orgulho. Espero que o milagre pode acontecer na luz

força Benfica

Citação de: MrFire em 05 de Abril de 2016, 21:58
2 bilhetes comprados para a 2º Mão.

Sim, sou um borrado!!!

Agora e puxar como nunca! Isso sim e o que interessa!

Carrega!