LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

cheguevara


Pokrl

Orgulho. Finalmente um treinador com personalidade que sabe o que é o Benfica, e que mesmo perdendo só nos pode ter deixado orgulhosos. Com o judas teríamos saído de saco cheio e sem ter feito um remate à baliza. A eliminatória não acabou aqui, ainda os vamos fazer suar muito.

E pluribus unum!

MAGICAL ONE

aceitava-se o empate e respectiva vantagem na eliminatoria... o fdp do arbitro é que fez merda, porque a equipa merecia mais.

SLBffg

Pah tou triste.

Não é que tivesse à espera de mais dos jogadores. Eles orgulharam me,  jogaram e representaram a camisola como se tivesse sido eu.

Nem é por achar que o Bayern está perto do nosso nível. Aliás com tantas lesões acho que não é descabido dizer que estão dois patamares (ou mais) acima de nós.

Mas é por ficar com aquela sensação de que bastava uma batata do Jonas lá ter entrado, ou terem assinalado o penalti. É saber que bastava uma coisita ter mudado.

Não estou fodido como quando perdemos ou aziado estou só melancólico e triste.

Orgulho dos adeptos que lá estiveram.

Eu amo o Benfica.


Slb04Sempre

Citação de: Red Men em 05 de Abril de 2016, 22:03

Se tivéssemos empatado, tudo era possível, podíamos ganhar e até perder, mas mesmo uma derrota por  2 - 1 era mais benéfica para o Benfica.

e por 3-2 ainda mais.

Na Luz damos a volta.

MrFire


Toronto_SLB

Citação de: marcosantos em 05 de Abril de 2016, 22:03
Citação de: rotepa em 05 de Abril de 2016, 22:01
Citação de: marcosantos em 05 de Abril de 2016, 21:57
para a 2.º mão, talisca ou raul?

o talisca já jogou alguma vez com o raul? não me lembro
Raul de caras. Pelo menos corre.

mas o talisca tb tem um bilhete para mandar de fora da área, pode ser importante.
Eu apostava na dupla Talisca - Mitroglou.

Flavius

Citação de: Migas75 em 05 de Abril de 2016, 22:03
Citação de: Flavius1996 em 05 de Abril de 2016, 21:57
Bem, o Bayern hoje esteve ridículo, os orcs lá saem vivos da eliminatória. Ainda assim, creio que este exibição tremida deles vai os fazer acordar e vão humilhar os orcs no galinheiro. Aposto em 0-6 no jogo no galinheiro. E mesmo que o Bayern volte a fazer um jogo ridículo os orcs não têm a mínima hipótese pois não marcaram nenhum golo fora, os jogadores do Bayern são demasiado superiores aos dos orcs e a UEFA nunca iria deixar que os orcs sequer cheguem perto de eliminar o Bayern.


Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65517.5120#ixzz44zJOIRfq

"Gabo" o teu gosto! Eu não me dou ao trabalho de ler blogs esverdeados e azulados!
O que eles escrevem vale zero! Bola!
Só fui lá ver e tirei este post porque é raro tirar coisas do Fórum do Sporting

ChEsTeR

possivelmente seremos eliminados mas fizemos uma grande exibição e o Benfica precisa de estar nestes jogos e continuar a crescer com eles


parras_bs

Jogámos de igual para igual, sem queimar tempo, sempre a correr atrás do prejuízo.
É uma vitória muito injusta do Bayern, apesar de terem dado o litro em campo não mereciam ganhar hoje.

Semper Fidelis

Citação de: The_King em 05 de Abril de 2016, 22:03
O burro do prata diz que não é penalti :rir:

"Em Portugal marcam-se muitas faltas de mão!"
MAS QUEM É ESTE BURROOOOOOO???
PENALTY NÍTIDO!

o braço está junto ao corpo, SEU BURRO???


Manpaz1904

Citação de: rotepa em 05 de Abril de 2016, 22:01
Citação de: marcosantos em 05 de Abril de 2016, 21:57
para a 2.º mão, talisca ou raul?

o talisca já jogou alguma vez com o raul? não me lembro
Raul de caras. Pelo menos corre.
Sei que precisamos de marcar, mas eu ia só com Mitro. Carcela lá para dentro, Gaitán a fazer de Jonas. Ou Pizzi.

Mitro-Raúl não é a mesma qualidade, na posse de bola, de Jonas. Precisamos de 1 jogador no centro que assuma.