LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Luis10e10

O Milan de 2003 a 2005 é a minha equipa da adolescência. O que vibrava com aquela equipa, tanto que quer no FIFA quer no PES era sempre com eles :D

Adorei as vitórias do Milan na Champions quer em 2003 e 2007, fiquei fodido com 2004 e 2005.

Mas adorava o bloco deles, como equipa, o Nesta em 2003 era absurdo, o meio campo losango primeiro com Rui Costa, depois com Kaka, às vezes com os dois, era genial, de uma dinâmica fantástica.

E que dizer de Inzaghi e Sheva? Fds, dupla de avançados que cagava golos, numa altura em que a Serie A era dificílima.

Velhos tempos :D

senhorcoluna

Citação de: chicoslb2 em 06 de Abril de 2016, 02:42
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 02:40
Épá aqui... Mulller vs Inzaghi... deixem lá o saudosismo... Coitado do Inzaghi.
Se houve um avançado perito em jogar da linha do fora-de-jogo e desmascar-se,esse era o Inzaghi.
Sim tábem, mas e o resto? O Muller bate em tudo.

MANOCAS37

Citação de: maxi04 em 06 de Abril de 2016, 02:41
Citação de: fred_cardozo7 em 06 de Abril de 2016, 02:38
Falam aí de clubes italianos do inicio de 2000... então e a Lazio de 2000?

Nedved, Claudio Lopez, Nesta, Stankovic, Veron, Mihajlović, Simeone, Salas, Sensini, Simone Inzaghi

Fdx equipa do crl.  :rir:

O Miha cada livre era um penalty. Veron, Nedved, classe do crl.
Para mim o Veron é o falhanço que foi nos Mancos e no Chelsea e imitar o Rui Costa com aquela merda de elastico abaixo do joelho

Schuldiner

Citação de: Zimmerman em 06 de Abril de 2016, 01:45
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 01:43
Aquele Losango, Gattuso, Pirlo, Seedorf e Kaká... Com Nesta, Rui Costa, Maldini, Cafu, e o Deus Shevchenko...nossa senhora!
Milan de 1990 a 2007 concentrou tanta estrela. Em todas as posições.

Surreal.

Ainda mais surreal é ver no que se tornaram.

Puro jizz in the pants.


Ballon d'or 98. Tentem identificar os nomes que ficaram de fora.



E muita culpa tem o dinheiro pelo quebra que o futebol tem tido.

vermelhoftw

Citação de: Mão de Vata em 06 de Abril de 2016, 02:32
Por falar em monstros.



Patrick Vieira. Impossível esquecer a perna longa. Comia meios campos ao pequeno almoço.


ele e o roy keane saudades  :smitten: :smitten: :smitten:

Maka

Citação de: chicoslb2 em 06 de Abril de 2016, 02:39
Citação de: L0W em 06 de Abril de 2016, 02:33
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:29
Citação de: vermelhoftw em 06 de Abril de 2016, 02:27
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:23
Citação de: vermelhoftw em 06 de Abril de 2016, 02:20
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:12
Citação de: vermelhoftw em 06 de Abril de 2016, 02:09
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:03
Citação de: pinheiro3 em 06 de Abril de 2016, 02:01


A equipa do Milan que deu 4-1 ao Deportivo na 1ª mão.




A que na 2ª mão levou 4-0.

Como são capazes de achar o Bayern de hoje superior individualmente a este Milan? Sinceramente??


de longe, costa curta lol ambrosini lol, pancaro lol, inzaghi em fase final da carreira lol, o bayern e mt melhor

Tens 15 anos. Ou não viste esse Milan. Ambrosini lol? Inzaghi?

Ahahaha.

Nesta e Maldini melhores que todos os defesas do Bayern juntos. Cafu, Seedorf, Pirlo, Gattuso, Kaká, Rui Costa (nem titular era), Shevchenko... Enfim. Qualquer um jogava neste Bayern.

lol ja te disse que sim tinham ganda equipa mas nao se comparam ao barca nem ao bayern actuais, para mim apenas o centrais e o kaka tinham ponta no bayern, e o pirlo talvez

Respeito ne...EPA não, não posso respeitar!!

Rivaldo?? Shevchenko?? Gattuso?? Seedorf?? Cafu??

Titulares todos os dias neste Bayern. Rui Costa era suplente nesse Milan hoje no Bayern era titular de caras.


calma o cafu ai ja tinha 40 anos, se fosse o cafe novo concrdava cntg, rivaldo ja nem calcava nessa equipa, gattuso tens la o vidal que e melhor, muller, lewa sao melhores que o shevchenko, mas ei e a minha opiniao, acho que apenas tas com saudades dessa era e nao consegues distinguir o que realmente vale este barca e bayern

O Shevchenko era um monstro, nem Muller nem Lewa em termos individuais foram alguma vez o que foi o Shev. Gattuso melhor que Vidal tb. Mas pronto, respeito.
Vocês também comparam o incomparável... Uma coisa é comparar o Shev com o Lewa, agora comparar o Gattuso com o Vidal... como? Não os acho remotamente parecidos.
E mete aí o Inzaghi que era um Muller em esteróides,fala-se da facilidade de remate do Muller,e da sua capacidade de desmarcação,o Inzaghi era um Deus nisso,pura definição de matador.

O Inzaghi inventou a regra do fora-de-jogo. Só assim se explica como o compreendia tão bem.

chicoslb2

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:40
Citação de: fred_cardozo7 em 06 de Abril de 2016, 02:38
Falam aí de clubes italianos do inicio de 2000... então e a Lazio de 2000?

Nedved, Claudio Lopez, Nesta, Stankovic, Veron, Mihajlović, Simeone, Salas, Sensini, Simone Inzaghi

E o Parma uns anos antes, do Crespo, Veron e Bufffon?

E era ver Fiorentinas com Rui Costa,Batistuta e Toldo?

Shoky

Citação de: Zimmerman em 06 de Abril de 2016, 02:34
Citação de: Shoky em 06 de Abril de 2016, 02:25
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 02:24
Citação de: arriosta em 06 de Abril de 2016, 02:21
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 02:19
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 02:13
Citação de: chicoslb2 em 06 de Abril de 2016, 02:12
Citação de: senhorcoluna em 06 de Abril de 2016, 02:10
Fiquei fodido em 2003. O Buffon já era o meu ídolo.
Esses anos eram dominados pelo o futebol italiano,a Juventus também tinha equipa de um nivel ridiculo,fiquei fã dos 2.

Trezeguet,Del Piero,Buffon,Carnavaro,etc...era outra equipa ao nivel ou melhor que Bayern
Falta o melhor deles todos... ;D

(Atenção, melhor que o Bayern individualmente)
Fds já que nunca mais chegavas lá... ::bater::

Spoiler
[fechar]

esse fez uma falta estupida a meio campo já com o jogo controlo e falhou a final de old trafford
O Gerrard quando estava para ganhar uma Premier League, tropeçou... O Gerrard caralho! Podia ter tropeçado o Mignolet ou o caralho do Skrtel... mas não... foi o Gerrard!


:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:


Já para nem ir à situação crítica do Baggio.

Estava escrito depois da conversa dele a meio campo.

https://www.youtube.com/watch?v=5I7_FujSqfQ

Opá...

:rir:
https://www.youtube.com/watch?v=JGTAMlmo7io

Este festejo  ;D ;D

Bonito minuto 93 do Liverpool.
Que ridiculo...levaram das reservas do Chelsea no jogo das vidas deles. Mas pronto, cantaram bué.


Mão de Vata

Não consigo gostar tanto dos jogadores actuais dos colossos europeus como gostava há 10/15 anos.

Devo estar a ficar casmurro, não sei. É estranho.

marcopicos

Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:35
Querem falar de lendas dessa altura do melhor campeonato da história, o Italiano?

Savicevic...e tudo o resto abaixo!

Boban, Baresi... uff

MANOCAS37

Citação de: Mão de Vata em 06 de Abril de 2016, 02:42
https://www.youtube.com/watch?v=h78nNROiQfo

Era disto aos pacotes.

Insano.
O mais engraçado disto tudo é que esse anos do Henry eram Messianos, e só por uma vez bateu os 30 golos numa epoca, o que era um feito. Agora vemos Messi e Ronaldo praticamente todos os anos a cagar 40/50 golos numa epoca.

chicoslb2

Citação de: Maka em 06 de Abril de 2016, 02:44
Citação de: chicoslb2 em 06 de Abril de 2016, 02:39
Citação de: L0W em 06 de Abril de 2016, 02:33
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:29
Citação de: vermelhoftw em 06 de Abril de 2016, 02:27
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:23
Citação de: vermelhoftw em 06 de Abril de 2016, 02:20
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:12
Citação de: vermelhoftw em 06 de Abril de 2016, 02:09
Citação de: andre_04_SLB em 06 de Abril de 2016, 02:03
Citação de: pinheiro3 em 06 de Abril de 2016, 02:01


A equipa do Milan que deu 4-1 ao Deportivo na 1ª mão.




A que na 2ª mão levou 4-0.

Como são capazes de achar o Bayern de hoje superior individualmente a este Milan? Sinceramente??


de longe, costa curta lol ambrosini lol, pancaro lol, inzaghi em fase final da carreira lol, o bayern e mt melhor

Tens 15 anos. Ou não viste esse Milan. Ambrosini lol? Inzaghi?

Ahahaha.

Nesta e Maldini melhores que todos os defesas do Bayern juntos. Cafu, Seedorf, Pirlo, Gattuso, Kaká, Rui Costa (nem titular era), Shevchenko... Enfim. Qualquer um jogava neste Bayern.

lol ja te disse que sim tinham ganda equipa mas nao se comparam ao barca nem ao bayern actuais, para mim apenas o centrais e o kaka tinham ponta no bayern, e o pirlo talvez

Respeito ne...EPA não, não posso respeitar!!

Rivaldo?? Shevchenko?? Gattuso?? Seedorf?? Cafu??

Titulares todos os dias neste Bayern. Rui Costa era suplente nesse Milan hoje no Bayern era titular de caras.


calma o cafu ai ja tinha 40 anos, se fosse o cafe novo concrdava cntg, rivaldo ja nem calcava nessa equipa, gattuso tens la o vidal que e melhor, muller, lewa sao melhores que o shevchenko, mas ei e a minha opiniao, acho que apenas tas com saudades dessa era e nao consegues distinguir o que realmente vale este barca e bayern

O Shevchenko era um monstro, nem Muller nem Lewa em termos individuais foram alguma vez o que foi o Shev. Gattuso melhor que Vidal tb. Mas pronto, respeito.
Vocês também comparam o incomparável... Uma coisa é comparar o Shev com o Lewa, agora comparar o Gattuso com o Vidal... como? Não os acho remotamente parecidos.
E mete aí o Inzaghi que era um Muller em esteróides,fala-se da facilidade de remate do Muller,e da sua capacidade de desmarcação,o Inzaghi era um Deus nisso,pura definição de matador.

O Inzaghi inventou a regra do fora-de-jogo. Só assim se explica como o compreendia tão bem.
Nem mais.
Muito subestimado,e depois era um avançado com um faro de golo do crl,parecia que sabia sempre onde a bola ia cair.

PedroMartins

Citação de: vermelhoftw em 06 de Abril de 2016, 02:43
Citação de: Mão de Vata em 06 de Abril de 2016, 02:32
Por falar em monstros.



Patrick Vieira. Impossível esquecer a perna longa. Comia meios campos ao pequeno almoço.


ele e o roy keane saudades  :smitten: :smitten: :smitten:



Desailly