LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

imightbewrong

marcosantos

Citação de: imightbewrong em 02 de Abril de 2016, 14:11
Que se lesionem metade deles. no minimo.

só peço o lewa e o mueller... eh eh

já agora quem é o avançado suplente destes 2?

Arceus_17

Antonio1904

Até parece que estamos com medo deles...

Força Benfica! Eu acredito na passagem às meias. :slb2:

imightbewrong

Se algum dos jogadores do Bryan de Munique se lesionar, vai sair comunicado do gordo a dizer que fomos nós a subornar os jogadores do Frankfurt.

WHERO

Citação de: imightbewrong em 02 de Abril de 2016, 14:28
Se algum dos jogadores do Bryan de Munique se lesionar, vai sair comunicado do gordo a dizer que fomos nós a subornar os jogadores do Frankfurt.

Bryan de Munique  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

imightbewrong

imightbewrong

Linha defensiva avançada, pressao alta na saida de bola do adversario, extremos a flectirem para o meio.

imightbewrong

O Alaba e o Ribery levaram dois cacetadões e não se magoaram, crap.

Chalana era Rock N Roll

Cob92

Ederson

Almeida-Jardel-Lindelof-Eliseu

Fejsa

Samaris

Pizzi-Renato-Gaitan

Raul

Guedes a entrar no lugar do Raul, Carcela no lugar de Pizzi, Jonas no lugar de Samaris e Renato recua.

Isto è se tudo se passa bem e que conseguimos marcar cedo porque o Bayern vai fazer muito esforço e vao se cançar para marcar maximos de golos. Guedes no lugar de Raul muitos vao me chamar de maluco mas o Guedes tem frieza finalizadora viu-se frente o AThletico Madrid e na seleçao dos Subs.Nao se pode fazer entrar um Mitroglou neste jogo nao tem velocidade e com Alaba a central vai ser difficil.Fazer entrar Jonas para Samaris è voltar a um 4-4-2 mas como ja disse isto è se tudo se passa bem e que o Bayern esteja com desgaste nos 70,80 com a entrada do Jonas,Guedes e Carcela vai dar energia o attaque para nao deixar o Bayern respirar nao podemos ficar satisfeitos com 1 golo quando a margem de marcar mais.Mas isso era o scenario perfeito agora nao sei qual è a vossa opiniao.

Red Eyes

Citação de: gabbana em 02 de Abril de 2016, 15:02
Cada me convenço que vamos passar as meias!!
Já o disse antes e repito: hoje em dia já ninguém passa as meias. :bah2:

NicoGaitan10

Desilusão este Bayern. É esta equipa que nos vai humilhar completamente?